Profile | Portofolio | email |


Há dias em que o que mais queria era que morasses pertinho, para poder ir ter contigo, e encostar a minha cabeça no teu peito. Só tu consegues acalmar-me e fazer-me sentir seguro, mesmo quando o mundo inteiro está a desabar sobre a minha cabeça...

Talvez seja por essa segurança que me transmites que te consigo contar tudo. Hoje precisava de ti, precisava do teu ombro, dos teus ouvidos para me ouvirem, da tua voz... mas não é possivel, não me podes ouvir...

Mas hoje, só por hoje precisava de ti, precisava de ti como minha amiga e como meu amor. Talvez seja difícil perceber a diferença... não sei... mas também só por hoje não quero saber, só sei que precisava de ti, mas já sei que não adianta... não posso...

Mas quero que saibas que estou a pensar em ti e a lembrar-me daquela vez que te sentaste no meu colo... essa imagem não me sai da cabeça!!! Sinto-me mais seguro e mais calmo assim... por isso embora não tenha o momento que tanto precisava hoje, agradeço-te pelas lembranças boas que me deixam sempre mais saudade.

21 Comments:

  1. Anonymous said...
    Quando não conseguimos ter por perto quem amamos a dor começa a tomar conta de nós e qualquer pequena coisa nos parece tornar-se enorme... Por onde anda a tua felicidade inicial? Porque não consegues trazê-la de volta? A saudade é um sentimento que por vezes nos rouba a óptima sensação de estar apaixonado... não a deixes apoderar-se de ti... mesmo longe, quando se ama, está-se sempre perto. Fica bem. Deixo-te (O) beijo...
    O Micróbio said...
    "O segredo é amar..." (Sebastião da Gama)
    flossi said...
    Lembro-me bem de todas as últimas noites, mas anseio sempre pelas próximas...
    Pecola said...
    Não esperes or alguém.. Se precisas, corre atrás.
    Carmem L Vilanova said...
    Alguém já dizia que "o tempo nao pára e o amor nao vai atrás de quem foge"... Neste teu caso, nao estás fungindo do amor, mas esperando que ele venha até onde estás... Fosse interessante que corresses atrás deste teu louco e lindo amor... nao a deixes escapar... tu a mereces, seguramente!
    Muitos beijinhos, Art amigo!
    Adoro ler-te, sempre!
    Anonymous said...
    Bem, qto tempo sem te visitar...confesso k ando meio s paciência p isto...as férias foram atribuladas demais...
    Esp k teja tdo bem...beijinhos
    Waxing Crescent
    litle lucy said...
    finalmente vou conseguir comentar..humpf o meu pc precisa de uma reformazinha
    indo ao que interessa:)
    "Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar? Amar e esquecer,amar e malamar,amar, desamar, amar,sempre, e até de olhos vidrados, amar?"
    Carlos Drummond de Andrade

    Lembrei-me desta frase quando te lia
    Ama e sê imensamente feliz**

    é sempre um prazer ler te
    e agradeço te todas as tuas palavras no meu cantinho

    Um beijo Doce Rose*
    atalhos said...
    Ninguém entende que, primeiro que tudo, é de carinho que a gente precisa... Comiga passa-se o mesmo: carinho onde andas tu?
    lique said...
    O carinho, a ternura são, por vezes, o elemento mais importante. E, às vezes, faltam. Beijos
    Vera Cymbron said...
    Se soubesse que acreditavas num amor sem pretenções dirte-ia que te amei por estas palavras...Amar assim em tão belas palavras, em tão belo coração, este que te sei num peito, de que só tenho imagem em blog, é fantástico!
    Adoro ler-te...
    Jinhos
    Andrye said...
    O amor faz-nos ficar assim..e queremos ter sempre essa pessoa especial do nosso lado pois é so dela q precisamos pa tar bem.beijokas grandes.
    Dora said...
    Compreendo-te muito bem. Às vezes a prensença de quem amamos, mesmo breve, é o nosso maior desejo...Uma boa noite para ti :-)
    MONALISA said...
    Continua tudo muito bonito por aqui. A minha Páscoa foi boa e a tua? Beijos
    borbolletta said...
    identifikei-me tanto com o k escreveste...fikei repentinamente "blue"...

    obrigada pelos comentarios sempre carinhosos nos meus blgos, especialmente o comentario à despedida do notas de autora. foi um fim, desejado e conseguido. entretanto, que os sentimentos e circunstancias que me levaram a criar um novo blog nao morram nunca.
    que também nao morra esta tua vontade de expor sentimentos em palavras. adoro ler-te, sentir...
    beijinhos
    Estrela do mar said...
    ...como o carinho é tão importante nas "nossas vidas"...e ás vezes basta um simples gesto...aqui fica um simples e singelo abraço virtual para ti...mas com carinho amiguinho...

    Um beijinho*.
    Rukinha said...
    as vezes tb preciso mt...
    Delírio da Loirinha said...
    Querido Art of love!
    Realmente precisamos muito de colinho, de mimo, de ternura... Sem isto sentimos "fome de pele" e tornamo-nos pessoas mais tristez.
    Adorei ler-te...
    Beijinhos doces...
    Boxexas said...
    É complicado quando precisamos de ter aquela pessoa especial ao nosso lado, e ela está um pouco distante. Porém, o amor derruba todos os obstáculos e a distância diminui se, pelo menos, recordarmos os momentos vividos com essa pessoa. Não deixes que a saudade se transforme em dor, nem que as lembranças te magoem mais do que te façam sorrir...não estás com ela hoje, mas estarás noutro dia e, aí, desfrutarás de tudo a que tens direito! Um beijo gande*
    Anonymous said...
    Nem sempre podemos ter ao nosso lado a pessoa amada. Mas não nos sai da cabeça nem do coração, por isso, basta lembrarmo-nos dela, que o dia corre melhor. Um beijo.
    BorboletaAssanhada
    isa xana said...
    tantas vezes queremos por perto quem amamos e não temos... então, são as lembraças que nos afagam a alma

    **
    Joaninha said...
    ultimamente tenho me sentido assim mesmo :(

    espero superar mais esta fase, espero k tu tb a consigas ultrapassar, e sair dela um vencedor feliz.

    Beijinhos com ternura***

Post a Comment