Profile | Portofolio | email |

Estou a pensar em ti, tudo à minha volta está em silêncio...
E este silêncio aproxima-me ainda mais de ti...
Estás longe, muito longe, mas ao mesmo tempo estás tão perto...
O telemovel toca... olho... és tu...
Estás-me a enviar uma mensagem, mas porquê?...
Porquê?...

Na minha vida tu és a minha ilusão. és a ilusão que me consome e me tira a força. És a ilusão que me faz sentir saudades. És a ilusão que eu gosto.

É tudo demasiado estranho, demasiado intenso!!! Longa se torna a espera... Mas eu preciso de mais tempo... só mais um bocadinho. Sinto-me tão pequenino...

24 Comments:

  1. O Micróbio said...
    Podias dizer, pelo menos, qual era a mensagem do telemóvel! :-)
    Celestine said...
    tempo...
    O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. E o tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo o tempo tem!
    :P
    Karura said...
    a solidao existe s esperarmos por aqueles n nunca voltarao... ai ai... bjs grands*******************
    Adryka said...
    É tão bom ter uma ilusão, é tão ter uma paixão, é tão bom ouvir mensagens é tão bom tudo no amor é bom seja amor seja atração seja uma fugaz paixão ai como é bom.
    beijo
    Anonymous said...
    A saudade..o tempo.. as vezes isso tudo deixa-nos um pouco baralhados..mas é a lei da vida..bonito,gostei.beijokas.Andrye
    Vera Cymbron said...
    Muito bonito...vou repetir-me tantas vezes meu caro!
    Jinhos
    yohanan said...
    lindo adorei...xeira a sentimentos polvilhados com o dom da perfeição...adorei=)
    Lina (Mar Revolto) said...
    Estou de saída da blogosfera, mas não dos espaços onde repousei muitas vezes com prazer e onde pretendo repousar outras tantas.
    Bom fim de semana
    Beijo
    Micas said...
    O Amor também é feito de silêncios e ausências...Beijos e bom fds
    D said...
    Nem sempre o amor significa: PRESENÇA..
    a ausência está presente
    e presente está a ausÊncia :/ **
    Luís said...
    Lindo este poema. Parabéns.
    isa xana said...
    esperar esperar esperar... eu detesto esperar!

    muito bonito o que escreveste

    ***
    bom fim de semana
    Estrela do mar said...
    ...eu não gosto de esperar...mas o ditado diz "quem sempre espera ...sempre alcança"...mas eu sinceramente tenho as minhas dúvidas...

    Tem um bom fim de semana.
    Um beijinho*.
    Anonymous said...
    Uma doce ilusão...
    Daquelas que nunca se pensa que acontece connosco...
    E todo o tempo do mundo para a viver...
    Deixo-te O beijo.
    Luna said...
    o Tempo assim como a Felicidade são tão relativos....
    Um beijo Art
    Juiz Árbitro said...
    Vai começar o 1º concurso de blogs portugueses.
    Convido este blog e todos q por cá passam a irem lá e inscreverem-se.
    BFS.
    litle lucy said...
    Um abraço forte e quentinho

    beijo rosE**
    Rukinha said...
    es grande, mao t sintas pikenino!! =)
    Peter Pan X said...
    Quem espera sempre alcança...
    Mais um texto fantástico, como já nos habituaste Art.
    Abraço e bom fds.
    sandra said...
    Muito lindo o que escreveste!Muito sentimento e acima de tudo aquilo que sentes e pelo que passas!
    Beijinhos grandes!
    Anonymous said...
    Oi...passei pra deixar um beijo e desejar continuação de bom fim de semana!!
    Waxing Crescent
    Carla said...
    Muitas esperas fazem-nos desesperar. Mas costuma-se dizer também que quem espera, sempre alcança. Espero que alcances o que desejas. Beijo grande.
    MarPuro said...
    Ainda bem que destingues a ilusão: agora só tens de escolher: ilusão, ou realidade?

    Dualeto

    www.marpuranima.blogspot.com
    Pecola said...
    hoje também me sinto pequenina.. mas às vezes é bom.

Post a Comment