Profile | Portofolio | email |

Abandonada por ti, tenho tentado esquecer-te. No final da tarde vivo uma paixão, que no final da noite é já uma ilusão, e no final de tudo se transforma em solidão...

Apaixonada por ti, tenho tentado não sofrer. Rio-me com novas companhias, e vou chorando por ti...

Mas tu não vens, nem levaste esta saudade que eu sinto por ti. Abandonada por ti, apaixonada por ti...

Nem sei mais de mim, porque esta paixão ainda me guia. Eu vejo o tempo a levar-te para longe de mim, mas olho as estrelas para que me façam sonhar que ainda te posso esperar um dia...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Borboleta disse...
    Olá.
    É claro k n m importo k me linkes!adorei o vosso blog e foi por isso k tb o linkei. Continuem a escrever!

    bjocas

    Borboleta

    28 Fevereiro, 2005


    Carla disse...
    Enquanto continuamos a ter esperança no regresso de um amor que partiu... é isso mesmo que todos sentimos... Beijo grande.

    28 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    De esperança, retorno e saudade
    minhas verdades todas...

    Beijinho grande
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

    28 Fevereiro, 2005


    meialua disse...
    A esperança é sempre a última a morrer e é ela que nos ajuda a suportar as saudades que tanto nos fazem doer...

    Beijos e boa semana*

    28 Fevereiro, 2005


    Pecola disse...
    Boa semana. Beijinhos!!! =o)

    28 Fevereiro, 2005


    Vera Cymbron disse...
    Depois do adeus fica a sensação de abandono...e é tão dolorosa.
    Jinhos

    28 Fevereiro, 2005


    Word_up disse...
    Ter esperança....dizem sp isso....mas será k vale a pena! Ás veses chego a pensar k não. Bjinhos (já agora entra no meu concurso de blogs ta la o link no meu)

    28 Fevereiro, 2005


    Karura disse...
    não esperes mais por alguem que não te ama... pelo menos é o que eu acho... vive a vida... diverte-te... irá aparecer alguem que se irá tornar importante na tua vida... tu consegues... beijocas**

    28 Fevereiro, 2005


    Carmem L Vilanova disse...
    Olá Art amigp!
    Depois de uma semana de uma gripe louca, cá estou, de volta, para o vosso convívio que me alegra tanto.
    Desejo-te um lindo início de semana..
    Beijinhos!

    28 Fevereiro, 2005


    AS disse...
    Quero ver-te sorrir!... apenas!

    Um beijo

    28 Fevereiro, 2005


    Pedro disse...
    A intesidade que colocaste no teu texto é muito bonita,as Estrelas são um bom resguardo quando aguardamos pela pessoa que amamos,são elas que nos lavam a alma com seu intenso brilho.
    tudo de bom.
    Pedro

    28 Fevereiro, 2005


    lokus_boy disse...
    bonitas palavras que revelam a verdade do coração. Para amar apenas é preicso uma pessoa. mas para ser feliz são preciso no mínimo duas. fica bem.

    28 Fevereiro, 2005


    stillforty disse...
    Enquanto há vida há esperança...

    28 Fevereiro, 2005


    Daniel Aladiah disse...
    Onde já vi esta foto? Mas é um abandono desastrado, que não tem explicação para quem fica...
    Daniel

    28 Fevereiro, 2005


    Marco António disse...
    De uma paixão vivida e recordada.
    De uma esperança da intensidade vivida.
    Abraço.

    28 Fevereiro, 2005


    mfc disse...
    Nunca se esquece aquela de quem se gostou um dia!
    A vida é tramada.

    01 Março, 2005


    O Micróbio disse...
    Tendo em conta o frio que faz e ao olhar para esta foto... não deixei de sentir um arrepio!

    01 Março, 2005


    Joaninha disse...
    esquecer é deveras muito doloroso, acho até que impossível,...no entanto é necessário aprender a viver com os desafios que a vida nos coloca á frente, se alguém nos abandona é pq não nos ama o suficiente para ficar conosco! Beijos**

    01 Março, 2005


    litle lucy disse...
    fica a saudade e as lembranças mais quentes
    um beijo doce rose*

    01 Março, 2005


    Anónimo disse...
    A esperança é realmente a ultima a morrer..mas no entanto quando se passam p situações destas,mais vale enterrar a historia e po-la no passado e começar a viver o presente.Beijokas grandes.Andrye

    01 Março, 2005


    Salatia disse...
    Haverá o momento de seguir em frente, por entre memórias e recordações. Haverá o momento em que a pele do outro se depreenderá da nossa...muito intenso

    01 Março, 2005


    robina disse...
    Um beijo ;-)

    01 Março, 2005


    Delírio da Loirinha disse...
    Ola! Está lindo... as palavras e a foto é esteticamente muito bela... uma obra de arte...
    beijinhos

    01 Março, 2005


    Anónimo disse...
    Ah é verdade visita o meu fotolog: www.andrye.bigflogger.com.bt :)

    01 Março, 2005


    D disse...
    Lindissima a introdução das estrelas no teu texto. A sua presença dá um toque de esperança e fantasia. beijinho**

    01 Março, 2005


    E. disse...
    Não sei porquê... mas a pergunta "original" deste blog hoje... particularmente hoje... arrepia-me... "Lembras-te da Ultima Noite?" ... responde ... não é normal?é preocupante?... não... nada disso... é simplesmente uma coincidência. deixo O beijo

    01 Março, 2005


    Ana disse...
    A esperança é tramada... Podemos até querer seguir em frente, mas enquanto a temos em nós, relativamente ao que passou, esse desejo de seguir em frente é superado pelo que ainda esperamos ter de volta... Muito bonito, como sempre... Beijinhos

    01 Março, 2005


    Flor disse...
    Quando a solidão nos invade, a saudade, a tristeza, por mais que tentemos recuperar a alegria, há sempre momentos que nos impedem, nos arrastam para a melancolia. Esperar... mesmo com sofrimento, com tristeza... Eu sei muito bem o que isso é. E é muito dificil ultrapassar tudo, esquecer, recomeçar. Existe sempre uma luz lá ao fundo do túnel, que se chama esperança... Bjs grandes. Flor

    02 Março, 2005


    Anónimo disse...
    Olá...desculpa pela ausência mas ando sem paciência para a net!!
    As tuas palavras continuam a bater na aminha alma como que ditas por ela mesmo!!
    Beijinho!!
    Waxing Crescent

    02 Março, 2005


    Anónimo disse...
    O amor é tramado..sim, isso deixou de ser paixão para se transformar em amor..platónico?
    Beijos. BorboletaAssanhada

    02 Março, 2005


    Anónimo disse...
    As tuas palavras são saudosas e tristes mas segue em frente, há sempre novas esperanças no ar luzente. Bjokas amiga Amita //brancoepreto

    02 Março, 2005


    Carlos Barros disse...
    umhh há dias, em que tudo me corre bem...adorei conhecer este espaço, adorei mesmo

    03 Março, 2005


    Anónimo disse...
    Olá, não chores, quem te abandonou não merece tuas lágrimas, muito menos teu amor. Se for só devaneios, ótimo! Beleza de textos, adoro passar e ler tantos sentires. Beijooooooooossssssss
    Anne
    http://www.anne_voce.blogger.com.br

    03 Março, 2005


    Luna disse...
    Art...nunca como hoje me vi aqui. É muito doloroso deixar de teres ao pé de ti quem tu gostas...um beijo

    03 Março, 2005


    Hideous disse...
    Achei este texto lindo mas doloroso... sei o k é sentirmos a presença de quem não está mais ao nosso lado, essa saudade que magoa, sufoca.. Mas dias melhores virão.. Luta pela tua felicidade.. e por esse amor se realmente valer a pena.. Beijinhos

    03 Março, 2005


    Luís disse...
    Enquanto há esperança, estamos vivos...

    03 Março, 2005


    darkman disse...
    triste, n eh?...

    ashistorias.blogspot.com
    ospensamentos.blogspot.com

    03 Março, 2005


    Catarina disse...
    Lindo como sempre! Eu sinto o mesmo actualmente! Encaixa-se perfeitamente. Sei bem do que falas! Beijinho grande da Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

    04 Março, 2005


    Ritinha disse...
    Amei a foto.
    Beijo

    05 Março, 2005


    Anónimo disse...
    Engraçado, vim aqui meses depois deste post ter sido colocado e nem imaginas quanto senti cada palavra ... Não se trata do esperar que alguem regresse é um sonho... O sonho! (estou melancólica hoje ... mas fez-me muito bem passar por aqui :-) )

    Beijinho
    Fica bem (Erotica)

    26 Maio, 2005

Post a Comment