Profile | Portofolio | email |

Na minha vida tu és a minha ilusão!!! Aquela que está sempre presente todos os dias... e da qual eu não me consigo desligar...

É complicado, e talvez estas palavras nem sequer tenham qualquer sentido, mas é que estou tão confuso e tão perdido. Não sei mesmo o que fazer. Sinto-me completamente perdido e sem rumo.

Sinto-me perdido dentro de um mundo que conheço, não é o mundo que me confunde, que me faz ter medo.... sou eu mesmo. Estou perdido dentro de mim e dos meus pensamentos, dentro dos meus sentimentos e das minhas confusões.

Perdido, porque não sei o que fazer, e como agir perante determinadas situações. Perdido porque não sei o que pensar de certas coisas que me têm acontecido e para as quais não encontro explicação.

Perdido por acreditar em algo que depois simplesmente não vejo à minha frente. Sinto-me completamente perdido, e não adianta recorrer aos meus amigos, porque eles não me podem ajudar.

Tenho que ser eu a ajudar-me a mim mesmo. Tenho que ser eu a encontrar-me, porque só assim conseguirei resolver todas as confusões que me perturbam e que me fazem ter medo...

Medo de me sentir sempre tão pequenino como agora...
Medo de nunca te conseguir esquecer...
Medo de nunca esquecer a tua voz...
Medo que o meu coração grite para sempre o teu nome...
Medo de querer sentir para sempre o teu toque...
Medo... de sentir medo...

O que me faz sentir perdido. Só me poderei encontrar mesmo quando estiver contigo, porque tu tens uma parte de mim. Então como posso sair deste caminho complicado se tu estás tão longe, e não me podes ajudar?

Tudo o que deveria ser simples é complicado, e não sou eu que complico as coisas, são elas que se complicam sozinhas, e por si mesmas. As ilusões consomem-me a força, o sorriso, os dias, as horas, os minutos, a vida. Deixam-me sem forças para seguir em frente.

Quero voltar a ser forte. Quero que a minha vida seja real. Não quero que seja feita de ilusões que me magoam, e que só me fazem mal. Quero apagar estas ilusões, elas não podem ter mais lugar na minha vida, mas para isso tenho que transformar as minhas ilusões em realidade.

Chega...
Quero que sejas real...

28 Comments:

  1. D said...
    essas tuas palavras tão cheias de sentimento, tao encurraladas entre o sonho e a realidade.

    se for altura para seguir em frente, faz disso uma realidade e nao vives preso a ilusões que não passam disso.
    1bjinho grnde
    Anonymous said...
    Não te conseguirás desligar de algo que te persegue insistentemente. Como dizes, só tu poderás fazer algo, só tu poderás fazer por saires dessa "prisão" que são as saudades... Um beijo grande e boa semana para ti também. BorboletaAssanhada
    isa xana said...
    se queres q seja real, entao faz com que seja.

    bêjo
    Cleu Randall said...
    Lindo Lindo Lindo.. essa vai pra minha coleção.

    Bjinhu's

    =*
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Pois é... complicado... medos... desejos... ansiedade... ninguém pode ajudar... tens de ser tu... tudo é normal, não estás sózinho.
    Abraço
    Daniel
    Seeds said...
    O amor é directamante proporcional à força que provoca, esta força segundo conheço è construtiva..
    Abraço
    Rukinha said...
    nao tenhas medo..=) sempre ao nivel ;)
    Ilusão said...
    Por vezes era tudo bem mais fácil se não fossemos tão racionais. Será que tudo tem de ter razão...será que tudo tem de magoar? Será possível gostar assim de uma ilusão?? E a realidade, será que não vai ser mais "cruel" ainda? As ilusões acabam sempre por ser reais...mais cedo ou mais tarde... E para deixares de estar confuso basta quereres dar um passo no caminho certo.
    Um(O)beijo.
    litle lucy said...
    luta e nao deixes que o medo se apodere de ti

    que lindas palavras
    um beijo doce Rose**
    meialua said...
    Por vezes perdemo-nos, mas depois de um tempo, que pode ser curto, ou longo,
    acabamos sempre por nos encontrar...

    Beijos e uma boa semana*
    NR said...
    Aquilo que escreves faz tanto, mas tanto sentido...
    Abraço
    AS said...
    Quantas coisas perdemos com medo de perder!... Vai!

    Um beijo grande
    Amita said...
    Os medos são caminhos que se te apresentam e que terás de enfrentar e libertar sozinho. Vai em frente, há sempre magia no ar. Um bjo e um sorriso amigo. Amita //brancoepreto.blogs.sapo.pt
    Nilson Barcelli said...
    A ilusão, o sonho, o irreal, por vezes, estão à mão de semear da realidade.
    E até se podem confundir.
    Excelente texto.
    Abraço.
    O Cavaleiro said...
    Transborda sentimentos nas tuas
    linhas. Digo-lhe não tenha medo,
    preencha o teu coração de amor e
    coragem. Pois, só o verdadeiro Amor
    vence o medo! Beijo de segunda!
    missantipatia said...
    Estou a passar exactamente pelo q tu passas neste momento! PArece fútil e repetitivo dizer isto porque provavelmente é o q toda a gente te diz mas acredita q ao ler o q escreveste senti q me estava a ler... me estava a ver... me estava a tentar encontrar! Como eu te percebo... Como eu sofro por n me encontrar!
    Elma said...
    Dito by Susana Tamaro:
    "Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem.
    Lembra-te que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem……….
    As raízes e os ramos devem crescer de igual modo.


    E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
    Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração.
    Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."
    Laura Antunes said...
    desespero pla mesma razao...lindo...Abraço laura
    Flor said...
    És tu que tens que te ajudar acima de tudo. Os amigos estão por aqui, podem dar-te ânimo, umas palavras, mas quando chegamos a essa encruzilhada, a escolha é unicamente nossa. A ténue linha que separa o sonho da realidade... Por muito dura, mais vale viver a realidade, porque as ilusões são como bolas de sabão: desaparecem no ar. Bjs. Flor
    JOANA said...
    !!!FELIZ DIA DA MULHER!!!
    Joana Loureiro said...
    Olá!
    Não posso negar que o teu texto me tocou profundamente, despertou-me uma lágrima, vinda bem do fundo do coração.
    Ao lê-lo, revi-me. Ao lê-lo revivi situações passadas, voltei por momentos a ser quem fui outrora, a sentir da mesma maneira; até me doeu a alma.
    Mas é exactamente por já ter estado num cenário igual ao teu (pelo menos a nível de estado de espírito), que te digo: NÃO DEIXES QUE A TUA VIDA SE ALIMENTE DE ILUSÕES NEM DE CERTEZAS TREMIDAS!
    Corre atrás da TUA felicidade, ms nunca te esqueças que a felicidade, vem de dentro, vem de nós mesmos, tal como a coragem para sair do marasmo.
    Apoia-te em ti, nos teus sonhos (que n se resumirão a essa ilusão), acredita e vencerás!
    Estou contigo, a torcer por ti! Beijinho*

    P.S. visita-me :)
    Oma Eddie said...
    Em resposta a uma pergunta que está a ganhar teias lá no meu blog: Se eu disser que não o amo mais, ele vai saber que é peta.
    Word_up said...
    Luta para k seja Real! Não desistas, procura, fika atento..Kd menos esperares ela está lá...a bater á tua porta...Olha! Estás a ouvir? É a tua campainha... :-) Bjinhos gandes
    sandra said...
    Muito sentimento, mas ao mesmo tempo muita tristeza em cada frase tua!Segue em frente liberta-te!Beijinhos e força para seguires em frente!
    Visita-me!
    Carmem L Vilanova said...
    Ela é real dentro de ti... Talvez esta deva ser a tua verdade, e por este motivo, nao creio que devesses temer a nada, absolutamente nada... Aproveita o momento presente, faz dela a realidade que tanto desejas... talvez dependa mais de ti do que dela... É bom pensar nisso!
    Muitos beijos, Art amigo!
    Anonymous said...
    chega-te

    Beijinho grande
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    Vera Cymbron said...
    Gostava de te abraçar e dar-te um beijo terno, dizer-te que é real...mas não posso! Sei de que falas, o amor nem sempre chega quando mais precisamos...ah, se sei do que falas!
    Jinhos
    lique said...
    Make it real, my friend! Make it real. :) Bjs

Post a Comment