Profile | Portofolio | email |

Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para ti
E compartilharia contigo a sua beleza
Nos dias em que tu te sentisses triste.

Se eu pudesse construir uma montanha
Tu poderias chamá-la de só tua
Um lugar para encontrar serenidade
Um lugar para estar sozinha.

Se eu pudesse pegar os teus problemas
Eu os jogaria no mar
Mas todas estas coisas em que eu estou a pensar
São impossíveis para mim.

Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-íris
Mas deixe-me ser o que eu sei ser de melhor
Tua amiga e tua irmã.

Este poema é um desafabo com dedicatória para alguém...
Obrigado Isabel M.

13 Comments:

  1. Carla said...
    Há muitas maneiras de pegar num arco-íris. Acabaste de aqui deixar um :))) Beijo grande :)
    Anonymous said...
    Bom dia...k belas palavras...estou certa k a pessoa a kem dedicaste se sentiu priveligeada p as receber!
    Beijinhos
    Waxing Crescent
    meialua said...
    Bonita dedicatória e com certeza bem merecida ;o)

    Beijos*
    Daniel Aladiah said...
    O seu a seu dono... uma linda mensagem.
    Beijo
    Daniel
    Delírio da Loirinha said...
    Olá!
    Magnificas palavras!
    beijinhos doces
    Carlos Barros said...
    há muitas maneiras de descobrir como foi...como é e onde se esconde aquele que procuras
    Anonymous said...
    Não pegaste num arco-iris, mas o teu carinho foi um carinho carinhoso, rsrs, gostoso e quem o recebeu, deve ter adorado. beijinhos.
    Anne.
    litle lucy said...
    São lindas palavras. sao como pequenos lirios colhidos numa floresta encantada
    um beijo doce Rose**
    Anonymous said...
    Adorei ler esse texto é mt bonito quando sabemos o significado verdadeiro da amizade,e quando a temos. bonita dedicatoria parabens.beijo grande.Andrye
    Pedro said...
    Um lindo poema,,basta sermos nós próprios para apoiarmos alguém numa altura de necessidade,quanto mais procuramos por algo para oferecer,menos o conseguimos...muitas vezes o que procuramos encontra-se dentro de nós próprios.
    Tudo de bom.
    Pedro
    Nilson Barcelli said...
    Excelente desabafo.
    Deve ter sido extremamente agradável para essa alguém tê-lo lido.
    Parabéns pela bem construida esrita.
    Abraço.
    Anonymous said...
    Muito bonito :-) beijo. Erotica (PontoG.blogs.sapo.pt)
    Estrela do mar said...
    ...que pena não ter irmãos...gostei muito de ler estas frases...muito sentidas...e decerto que a pessoa para a quem as escreveste...é merecedora delas...

    Um beijinho* Art.
    Tem uma boa semana.

Post a Comment