Profile | Portofolio | email |

Aos poucos tu tornaste-te parte de mim, e sem saber, eu já te pertencia... Mas eu queria ser tua em dias de sol, queria ser tua em noites de lua.

Anda molhar a minha boca como a água da chuva. Ah, como eu queria dormir nos teus braços, beber o teu beijo, e merecer o teu abraço.

Vem ser a brisa para afagar os meus cabelos. Chega de mansinho, chega sorrateiro. Deita-te sobre mim, faz-me teu espelho. Quero uma noite longa para ser tua.

Horas e horas toda nua. Faz de mim a tua casa. Entra sem bater, entra sem dizer nada. Ama-me, beija-me, e conforta-me. Sê o meu cúmplice, que eu quero ser a tua amada.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Pauxana disse...
    Gostei muito do texto. aliás todo o blog está com um ambiente excelente.

    06 Fevereiro, 2005


    lady-bird disse...
    "Aos poucos tu tornaste-te parte de mim, e sem saber, eu já te pertencia..." - Um pouquinho dentro do espírito do texto que acabei de publicar, engraçado...
    Enfim, como sempre, muito bem conseguido. Posso dizer que é dos meus favoritos :)

    06 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Word_Up

    Oi!! ! k tudo bigado pelas visitinhas ao meu blog....eu venho até a ki mas nunka consigo comentar. Hj consegui...ALELUIA!!!
    Este blog cheira a romantismo , amor , paixão...Fabuloso adoro passar por cá!!
    bjinhos
    http://serbenfiquista.blogs.sapo.pt

    06 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Faz da noite a vida inteira
    e da cama o planeta terra
    ... que eu fico...
    ... e piso as flores todas!

    Beijinho grande
    Sónia
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

    06 Fevereiro, 2005


    Vera Cymbron disse...
    Gostei tanto da frase «Anda molhar a minha boca como a água da chuva.»! Gosto tanto do amor que escreves...
    Jinhos

    06 Fevereiro, 2005


    Luna disse...
    quero isso tudo....porque cumplices já o somos!
    Gostei

    06 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Oi!Eu no meu texto coloquei a palavra "paixão" no sentido de desejo,de sexo...não de sentimento!Concordo com o que disseste no comentário,a paixão é fugaz enquanto que o amor é mais prudente,mais duradouro!Adorei este texto...muito bonito!E adorei esta frase:"Anda molhar a minha boca como a água da chuva."Gostei muito do teu comentário no meu blog...disseste coisas muito acertadas,nota-se que sabes muito bem o que são sentimentos...É raro hoje em dia encontrar alguém que seja tão maduro em relação a sentimentos!Bjs!!!Alexandra http://indoleromantica.blogs.sapo.pt

    07 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Faz-me mal ler-te... Mesmo muito malll =D Quando penso estar devidamente preparada para passar mais uma semana, ou quase isso, sem o meu amor, pimba, leio.te e "bate uma saudade".. Como é bom.. sentir os braços, as maos, apenas o seu calor em contacto com o calor do nosso corpo.. O que o amor nos faz.. E como faz.. =X Adorei mesmo.. Adoro sempre.. =X Tb, só o facto de me fazeres viver por momentos o teu texto.. =D mas depois kdo acabo de ler.. foi-se... tenho de ler novamente.. =) Beijinhuuu **** Anewstart ****

    07 Fevereiro, 2005


    Amanda disse...
    mais um belo post... que mais poderei dizer?!! gostei muito! beijos

    07 Fevereiro, 2005


    BlueShell disse...
    ..."faz-me teu espelho"...Todoo texto é soberbo, lindo...Quem ama não fica indiferente às tuas palavras.

    Eu...sim...cá me vou tentendo erguer...O meu marido, a minha mãe precisam de mim...O meu pai partiu mas acho que gostaria de me ver amar os que ficaram...

    Obrigada por me acompanhares nesta caminhada. Aceita um jinho, BS

    07 Fevereiro, 2005


    NR disse...
    Tem um optimo feriado. ;)
    Abraço

    07 Fevereiro, 2005


    ti disse...
    Inspirado!!!

    07 Fevereiro, 2005


    Ritinha disse...
    Muito bom.
    Beijos grandes e bom Carnaval... diverte-te no samba!

    07 Fevereiro, 2005


    AS disse...
    Belo!... Sempre que aqui venho perco-me na sensualidade das palavras e na vertigem das imagens...

    Um beijo grande

    07 Fevereiro, 2005


    Joaninha disse...
    E quem não tem devaneios destes?!...é bom pensar em bons momentos passados ou até mesmo repeti-los uma vez mais...é bom sentir tudo isso junto da pessoa amada. Continua amando assim...

    «Trilhas do Olhar»

    07 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Bem..q hei-de dizer.. ta lindo e magnifico como sempre! :) mais uma vez fikei ainda mais inspirada! :) beijokas grandes, andrye!

    07 Fevereiro, 2005


    atalhos disse...
    Mas será inantingível? E será que vale a pena esperar pelo inantingível?

    É um sonho...

    07 Fevereiro, 2005


    O Pi@d@s disse...
    Diz-me lá uma coisa (se quiseres...): porque é que sendo "male", escreves no feminino?
    Não tenho nada com isso, mas se quiseres esclarecer o pessoal ;-)

    07 Fevereiro, 2005


    Carmem L Vilanova disse...
    Que mais posso dizer-te, a nao ser que teu texto está absolutamente perfeito... e lindo!
    Uma linda semana para ti também, amiguinho!
    Muitos beijinhos para ti!

    07 Fevereiro, 2005


    lique disse...
    "Faz de mim a tua casa". Bonito isso! beijinhos

    07 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Delicio-me de cada vez q venho ao teu blog...fiko cmpletament vidrada...dpa so vir hoje apesar d ja ter visto o teu comentario ha algum tmpo...tnh andad c alguns problemas...prometo estar mais atenta...bgdo por ters visitad e gxtad do meu novo blog=)
    bjs****, yohanan www.levaminhalma.blogs.sapo.pt
    http://abrokensoul.weblogger.com.br

    07 Fevereiro, 2005


    Anónimo disse...
    Isto lembrou-me uma frase de Mário Quintana: "Amar é mudar a alma de casa." Amando derrubamos todas as paliçadas e franqueamos todas as portas do coração, a despeito de todos os riscos que isso ofereça. Beijos de
    ~~Nuvem~~
    http://www.nuvensquepassam.blogger.com.br

    07 Fevereiro, 2005


    isa xana disse...
    «Deita-te sobre mim, faz-me teu espelho.»
    gostei bastante desta frase, de todo o texto, aliás.
    jinhus

    08 Fevereiro, 2005


    jotakapa disse...
    Gostei de descobrir estas palavras cheias de sensualidade. Foi um excelente descoberta! Parabéns pela escrita.

    08 Fevereiro, 2005

Post a Comment