Profile | Portofolio | email |

Hoje escrevo para vocês. Escrevo porque quero agradecer tudo o que têm feito por mim, todos os conselhos que me têm dado, e toda a paciência que têm tido para me aturar.

Hoje, quero-vos agradecer aqui, por me aceitarem como eu sou, com todas as minhas qualidades e defeitos.

Hoje agradeço-vos por rirem comigo quando eu estou feliz, por chorarem comigo quando eu estou triste, por me animarem quando as coisas me correm menos bem, e por torcerem por mim.

Hoje, aqui, agradeço-vos por serem como são, por me darem sem cobrar nada em troca, por serem sinceros e dizerem-me quando eu estou errado sem me julgarem por isso.

Por me apoiarem nas minhas escolhas, por me ajudarem a escolher qual o caminho certo que devo seguir, deixando-me no entanto tomar as minhas próprias decisões, e se por acaso eu decidir mal, eu sei que vocês estão aqui comigo para me ajudarem a voltar atrás e a escolher outro caminho.

Hoje, digo que gosto muito de todos vocês, e embora tente pôr por palavras tudo o que vos quero dizer, não o consigo fazer, e o motivo é só um, não existem palavras suficientemente fortes para descrever todo o carinho, e toda a amizade que tenho por vocês. Obrigado por serem como são, e por serem meus amigos.

Sim, porque este texto é para vocês...

A todos eu desejo um bom ano de 2005, com tudo de bom, porque vocês merecem


Happy New Year!!!

63 Comments:

  1. stillforty said...
    Venho devolver o teu sorriso e desejar-te um óptimo Ano de 2005.
    Beijos
    Still
    Papo-seco said...
    Um Bom ANO NOVO, com mais amigos.

    Tudo de bom para ti

    :)
    Maria Branco said...
    Querido amigo, entre nós não existe a palavra obrigado.. Ela revela-se através de cada partilha, em cada vez que nos "ouves" e nos ofereces o teu ombro, em todas as vezes que nos dizes estou aqui... A amizade é isso mesmo uma imensa troca de olhares e sentires.. Mas, se de facto fazes questão em agradecer, só encontro uma forma que me deixara com um sorriso enorme, é a de continuares aqui conosco, e de prometeres que nunca deixarás de lutar por ti, e pela tua felicidade... Que o teu ano de 2005 seja um ano de sorrisos muitos..
    Muitos, muitos beijos
    (http://cumplicidadespartilhadas.weblog.com.pt)
    Anonymous said...
    daqui Insolente de http://oprazerdainsolencia.blogs.sapo.pt/ ... era pra agradecer a passagem la no blog e ja agora um granda 2005 pra ti...

    ora então um grande bem haja
    Anonymous said...
    É bom termos em quem confiar,termos gente com quem partilhar as alegrias e tristezas.
    Bom 2005 com tudo de bom.
    Beijinhoooo*
    Anonymous said...
    Passei para desejar-te que o novo que se avizinha, te traga tuo quanto faz bem à alma! Beijinhos
    Annie
    tounalua said...
    Um Ano Novo em que todas os dias e todas as noites sejam visões perfeitas da vida que te ajudem a concretizar todos os desejos e a viver muitos sonhos inspirados.
    Adryka said...
    Ola amiga, vim desejar-te um feliz 2005 e dizer-te que quero contar contigo durante o 2005 assim como tu me terás aqui como fiel visitante.
    Um beijo e uma o desejo de uma optima noite para ti...
    jotabloguer said...
    Olá: Venho retribuir a tua visita ao meu espaço "Contraponto" espero que repitas as tuas consultas e tenho a dizer que o teu universo está muito bonito, atractivo e o que verdadeiramente interessa o conteúdo que me parece interessante.Vou ser mais uma voz e "presença" para te ajudar no que for preciso.Gostaria me desses dicas sobre como colocar fotos e imagens no blog B Blogger. Que tipo de programa ou software usas.
    Bom ano de 2005. Até...
    lima said...
    Feliz 2005 para ti! :) Shall all that art of loving within you never fade... E serás sempre bem-vindo no meu cantinho. Voltarei! Até já! E não te esqueças de entrar com ambos os pés! :)
    Maria de Fátima said...
    Olha menina linda! eu na estou na lista :) mas deixaste uma mensagem tão fofinha que vim conhecer-te, agradecer-te, desejar-te um ano de Serenidade e Paz e Alegria e um grande abraço! e cuida-te que te vou passar avisitar :) Um grande abraço!
    Pecola said...
    :) É bom poder contar sempre com os amigos. :)
    InêsN said...
    Obrigada pelos desejos deixados no meu blog :o)
    Espero passar aqui mais vezes...
    Um ano muito feliz para ti!!
    Inês
    Francis said...
    Que o ano de 2005 te traga tudo o que de melhor houver
    :-)
    Vab said...
    Obrigado por escreveres. Às vezes assustavas-me com o que escrevias, tinha medo só de ler, porque tb sentia o mesmo e sendo duas pessoas a sentir a mesma coisa (ainda que em direcções opostas), esse sentimento tornar-se-ia mais forte.
    Mas olha, muitas felicidades, um óptimo 2005 cheio de coisas boas!
    Abração
    Vab
    Angela said...
    Um EXCELENTE 2005!
    maria santos said...
    apenas para desejar um feliz 2005 que eu por cá vou continuando a passar :) beijo
    Blogger said...
    Olá! Um feliz 2005 para todos vocês e que tenham mais alegrias do que em 2004. (já estão linkados no meu blog...:p)
    beijinhos
    Anonymous said...
    Olá Querida!um bom ano p'ra Ti tambem e muita paz e união dos povos,que sejamos sempre mt felizes na companhia dos nossos queridos um beijo enorme e voltamos a falar no proximo ano.
    JorgeGarfield
    Anonymous said...
    Olá Art_of_love!!

    Venho desejar-te tb um feliz Ano Novo, k 2005 seja um ano melhor k este k passa...k teus desejos se realizem e teus sonhos se concretizem...

    Beijinhos grandes p ti****

    Joaninha(Trilhas do Olhar)
    Anonymous said...
    Umas optimas entradas pa ti tb com tudo de bom e desejos de q sejas mt feliz! :) beijokas grandes Andrye!
    Peter Pan X said...
    Espero que o teu Natal tenha sido muito Feliz, com muita Paz, Saúde e muito Amor...

    Quanto ao novo Ano de 2005 que ele te traga muita Felicidade, muita Saúde e tudo aquilo que desejas.

    Que seja o primeiro de muitos anos de felicidade da tua vida, são os votos sinceros aqui do "Peter Pan X".

    Abraço
    ;-)
    nikonman said...
    Votos de um 2005 repleto de alegrias e muita saúde!
    spyvspy aeon said...
    Que 2005 seja um Ano com:

    2 Semestres de Sorte

    4 trimestres de sucesso

    12 Meses de felicidade

    365 Dias de prosperidade

    8760 Horas de boa disposição

    Boas entradas, com um remate na saida
    Anonymous said...
    Um execelente ano de 2005 para ti.

    Forte abraço
    cachucho
    http://enresinados.weblog.com.pt
    Anonymous said...
    Veja o Equivalente na Natureza à Esquerda!

    www.riapa.no.sapo.pt
    Mónica said...
    :) Ate tou corada,lol. Nao tens nada k agradecer lindo,é estranho este carinho todo k temos por pessoas a kem so conhecemos as palavras,mas é muito real. Beijinhos muito muito grandes e k 2005 seja repelto de coisas boas e k todos os teus sonhos se realizem tu tb mereces*****************
    ricardo said...
    invejando os teus amigos, sim porque é bom ouvir palavras destas no fim do ano, e não desfazendo nos meus (que são do melhor que há!), espero que o teu 2005 seja um verdadeiro espectáculo! beijos
    almadepoeta " Isabel Valente " said...
    Um ano novo cheio de coisas boas. Continuação de boas "postas". Feliz 2005
    Toix said...
    Obrigado por teres deixado um coment no meu blog. Assim fiquei a conhecer o teu. Parabéns pela inspiração e pelos links calientes e estimulantes.
    Oma Eddie said...
    Muito obrigada! Tive um problema com o computador, por isso, não tenho passado muito por cá. Volto agora com novidades fresquinhas na última carta do meu blog que também se dirige a ti. Tem um ano 2005 muito feliz, aproveita todos os momentos e sorri muito!
    Vou continuar a visitar-te.
    Um grande beijinho
    mfc said...
    Tchim...tchim.. também para ti.
    Abraço apertado.
    Anonymous said...
    Obrigada pelos votos deixados no meu blog. Desejo-te também um excelente 2005.

    Pauxana (http://dasletras.blogs.sapo.pt)
    Vania Silva said...
    Nao tens que agradecer. Afinal what are "friends" for? Espero que tenhas entrado em 2005 com o pe direito. Muitas felicidades e tudo de bom para ti neste novo ano. Se tivesses ca convidava-te para iremos beber uns copos no dia dos meus anos (dia 9 deste mes). Um daqueles beijos bem salgados*
    Anonymous said...
    Ainda bem que tens quem te apoie. É muito preciso!
    Um Grande ano tambem para ti. Feliz 2005


    Gabriel Braga
    www.unknownpoets.blogs.sapo.pt
    Anjo élico said...
    Muito obrigado pela visita comentada ao MaisTurvaSão e pelos votos de Boas Festas que retribuo.
    Um excelente 2005 pejado de boas recordações de todos os dias.
    Estarei por cá de noite para ver se te lembras...
    :)
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    "Há os que nos falam e nem ouvimos.Há os que nos tocam e não sentimos.Há os que nos ferem e nem cicatrizes deixam e há os que apenas existem e nos marcam para sempre!!!!"
    Um 2005 recheado de coisas boas!
    Um beijo da Mar Revolto
    JM said...
    Bem bonito! Sim, senhora!
    Um bom ano para ti também!
    No name said...
    Espero que tenhas entrado no ano da melhor forma. E espero no entrar deste novo ano continuar aqui a acompanhar a tua escrita, os teus sentimentos, a ler-te e a saborear cada momento.
    obrigada também por os partilhares connosco!!
    Um beijo com carinho e uma boa semana*
    inconfidente said...
    Que 2005 te traga tudo de bom, tu mereces!
    Beijocas
    Abulafia said...
    Um grande, grande abraço!

    E que 2005 seja O teu ano!
    Maria Branco said...
    Art??? Onde andas tu??
    Beijos
    Carmem L Vilanova said...
    Mais que qualquer outra pessoa, eu sou quem agradeço a oportunidade de partilhar consigo, de ler e saber tantas coisas lindas sobre o amor!
    Que teu 2005 seja infinitamente feliz!
    Beijos!
    margarida said...
    Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho. Os amigos são o bem mais precioso q temos e nunca é demais lhes dizer: obrigada! Beijinhos grandes e adorei o seu blog, cá voltarei.
    Anonymous said...
    Espero que tenhas tido uma excelente passagem de ano! Agora novas aventuras se adivinham! BEIJÃO
    Selma said...
    E esse ano novo como correu? Beijinhos
    Vab said...
    Faz falta uma escrita tua...
    Um abraço, VAB
    Luna said...
    sinto falta da tua bonita arte....beijos
    Anonymous said...
    nÃO PRECISAS DE AGRADECER , PORQUE TUDO O QUE TE DEMOS TU SOUBESTE RETRIBUIR NA MEDIDA CERTA EM TODAS AS ALTURAS EM QUE PRECISAMOS , EU FALO POR MIM! ENCANTASTE-ME COM OS TEUS TEXTOS , EMOCIONASTE-ME COM A FORÇA DAS TUAS PALAVRAS E EU É QUE TE AGRADEÇO TERES ME PROPORCIONADO GRNADES MOMENTOS DE LEITURA E TAMBÉM DE REFLEXÃO .UM EXCELENTE ANO DE 2005 QUE TENHAS TUDO O QUE DESEJAS PORQUE MERECES ,UM BEIJO ENORME DE UMA GRANDE AMIZADE!MÓNICA
    robina said...
    Não estava cá quando fizeste o post mas, nunca é tarde para devolver o agradecimento.

    Um grande ano para ti! Que a estrela de felicidade te ilumine.

    Beijos
    Anonymous said...
    Obrigada! Para ti Amigo um grande Ano de 2005! E o Rio?? 'Tava lindo... certo? Quero saber novidades... ai que inveja... mas este ano vou lá também! beeeeeeeeeeeijos!!!!!!!!!!!! Elsa (Delírios2004)
    No name said...
    Onde andas?
    inconfidente said...
    Obrigado amigo!!!
    E mais...nós não te aturamos....nós "lemôs-te" porque gostamos de ti....mai nada!!!!!!!!!
    Boa ano para ti tb.
    Beijocas
    Anonymous said...
    Fazes bem em homenagear os amigos, afinal é do melhor que temos na vida!
    www.sunshine.blogs.sapo.pt
    www.pequenitos.blogs.sapo.pt
    Anonymous said...
    Um ano muito feliz para ti :) Beijos :) Carla (papoilas)
    O Turista said...
    Que amigos sortudos!!
    ;)
    Bjs

    O Turista - http://turistar.blogspot.com/
    Estrela do mar said...
    ...há pessoas que nos marcam...e fizeste muito bem em homenageá-los...Gostei!

    Desejo-te um bom fim de semana.
    Um beijinho*.
    WoodBeat said...
    Feliz ano novo :)
    Anonymous said...
    Olá...
    Viemos agradecer a visitinha e aproveitar pra conhecer o seu blog.
    Gostamos muito dos textos. O blog está bem organizado. Parabéns!
    Um super beijo e otimo f.semana.
    Rebecca, papi e mami
    http://www.rebeccasofia.weblogger.com.br
    Luna said...
    Art...estranho a ausência...deixo um beijo
    Rosa Cueca said...
    Já sinto falta de um updaite :).
    Tudo de bom neste ano, que estejas sempre rodeado por pessoas que gostam de ti e te aceitam como és. ;).

    Küsse, Gata
    http://qts2809.acelblog.com/ said...
    Que tengas un feliz año 2005.
    Eres preciosa.
    Un beso desde España

    http://qts2809.acelblog.com
    Sónia said...
    Andei um pouquinho afastada, não tinha lido ainda este teu texto e agradeço. Agradeço os desejos de um Bom Ano e agradeço sobretudo por me incluires no teu rol de amigos. As palavras que aqui escrevo são sempre sentidas e nunca palavras apenas cheias de letras. Vêm do fundo do coração e do fundo do coração te agradeço.

Post a Comment