Profile | Portofolio | email |

O gostar e o carinho surgiu quando nós menos esperávamos...
Começou com uma troca de olhares...
Nas menores coisas, no dia em que pela primeira vez fizemos confidências ou nos ajudamos quando precisamos um do outro...
Ou até quando, mesmo sem palavras cada um de nós sabia o que o outro sentia.
Claro, que existia a resistência em sentir, em crer no que se estava a sentir, mas estava dentro de nós, isso é um facto...
Carinho é um sentimento feliz... que fica no coração por toda a vida.
Gostar é o que eu sinto por ti, ontem, hoje, e espero continuar a sentir amanhã.


Desejo, quero, sinto e busco...

O teu calor...
Os teus carinhos...
O teu cheiro...
O teu beijo...
O teu sorriso...
A tua boca...
O teu olhar...
As tuas mãos...
A tua voz pertinho da minha...

"As nossas dúvidas são traidoras, e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"

24 Comments:

  1. Estrela do mar said...
    ...venho-te desejar um ano novo cheio de coisas boas...
    Um beijinho*.
    Caliope said...
    Quando disputamos o amor como um campo de batalha, precisamos dessa armadura (o medo) e no final, haverá um vencido e um vencedor. Se não pensarmos, a vida apanha-nos desprevenidos. Aí, vivemos o amor pelo prazer de jogar e não importa qual o desfecho...
    ;-) Bom ano com desejos de muitos jogos com fair-play
    inconfidente said...
    Perder por medo de arriscar?????É uma coisa impensável para mim,perder por querer perder, tudo bem, agora por falta de garra para lutar é coisa que jamais me acontecera.....espero faças o mesmo.
    mauro_mars said...
    Pois existe sempre um tenue linha entre o gostar e o carinho...

    ESpero k tenhas um Feliz 2005...
    Vab said...
    OLá, já voltei. Já lá estão umas novidades, mas ainda faltam umas actualizações. Espero que tenhas tido um bom Natal. Estas minhas férias não foram do melhor, tenho estado longe da minha cidade, de Quem Eu Gosto, do meu largo Camões, mas amanhã estou de volta. Eu arrisco sempre, ou quase sempre, tento sempre não ficar na dúvida. Mesmo que perca, pelo menos arrisquei. Não suporto a dúvida :P
    Um abração :) VAB
    mfc said...
    É fácil dizer-se que se faz e acontece(que isso é o que intimamente se deseja)... e quando chega a hora?!
    E depois...a amargura por se perder?
    Maria Branco said...
    Meu amigo, deixo-te com um imenso carinho, as palavras, os gestos, os sentires, as emoções, as cúmplicidades partilhadas... Um beijo imenso
    http://cumplicidadespartilhadas.weblog.com.pt
    No name said...
    Um amor e carinho que se cruzaram num olhar... Lindo. A ultima frase então é bem verdadeira!!

    Espero que cada momento positivo de 2004 represente um segundo do ano de 2005!
    Beijo com carinho*
    LadyFullMoon said...
    O texto está muito bom, poderia ter sido pela outra pessoa que sente o mesmo que eu... Bom ano de 2005, que se realizem todos os teus desejos!
    miss girassol said...
    Gostei bastante deste post... Os bons sentimentos surgem silenciosamente sem darmos por nada n é? Qd menos esperamos, zás, somos atacados! Às vezes é bom, às vezes n é tao bom como gostavamos q fosse mas, resta-nos arriscar n é verdade? Senao n saberermos se será bom ou mau! ;) Feliz 2005
    LM said...
    Quem não luta nesta vida não sabe o que é ter coisas com prazer e sabor a vitória, só os vencedores sobrevivem nas batalhas e tu tens de ser um deles!!
    lique said...
    Hoje passo só para te desejar um bom ano de 2005. Que tudo o que desejas se realize! Bjs
    serdastrevas said...
    Este post tocou-me imenso, principalmente a última frase, pois nestes últimos tempos o que mais tenho feito é deistir, mas á que ganhar força, e lembrar-se dela nesses momentos...á que ter força...e eu estou a tentar.
    Obrigado pelo comentário, gostei do blog
    100chave said...
    O que é verdadeiro cresce, desenvolve-se e dá frutos.
    Fica bem,
    Piolha said...
    Muito acertada a ultima frase... por vezes perdemos certas coisas pelo medo de arriscar, pelo medo de enfrentar a mudança... =( Um beijo grande*
    Pecola said...
    E já é quase ano novo..
    Luna said...
    prefiro correr o risco de arriscar, do que não viver por não o ter feito. Do balanço é maior o ganho que a perda...
    NR said...
    Um Excelente 2005! ;)
    Abraço
    Anonymous said...
    Agradeço a visita lá no sitio e os desejos de Feliz Natal. Agora sou eu que desejo um magnifico 2005. Yulunga
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    É bom sentir que o Amor, a Ternura e o carinho andam no Ar!
    Em 2005 desejo-te o MELHOR!
    Um beijo da Mar Revolto
    AS said...
    Desejas, queres, sentes, buscas... e irás encontrar!...

    Um beijo
    Luna said...
    Um grande 2005...com tudo.
    VdeAlmeida said...
    Para ti, tudo de bom neste novo ano que aí vem, ArtofLove.
    Grato pelas visitas, voltarei a um lugar de que gostei :-)
    Abraço
    Ritinha said...
    Beijos e bom 2005

Post a Comment