Profile | Portofolio | email |

Já é tarde, lamento dizer-te mas agora é tarde. Foi tanto o que eu sofri a lutar pelo nosso amor, que quase destrui a minha ilusão. Preciso descansar o meu coração.

Já é tarde não te amo mais. Já é tarde, não fales alto, não sejas covarde, inventa o que quiseres, mas eu já não sou mais teu.

Será que é tão difícil de acreditares? Cansei-me de te entender e perdoar. Já é tarde não te amo mais. No dia em que te voltar a ver eu sei que o meu corpo vai estremecer, mas mais uma vez tu vais magoar-me, e destruir os meus sonhos.

Já é tarde, não dá nem para falar em amizade, procura ser feliz da maneira que tu puderes, não queiras por favor saber mais de mim, segue a tua vida e deixa-me em paz. Já é tarde, não te quero mais.

20 Comments:

  1. Anonymous said...
    Quantas vezes deixamos passar o amor por entre os nossos dedos ...por medo talvez! Fazemos sofrer os outros porque receamos sofrer também, quando abrimos os olhos para o amor e queremos abrir-lhe a porta por vezes é como dizes tarde demais! Lindíssimo! Mónica(sweet pandemonium)
    Wakewinha said...
    Gostei do teu texto, assim como gostei do teu blog!

    Destas palavras em particular, tenho de te dizer que a frieza versus emoção com que escreves, faz com que toda a razão seja em ti depositada... E se alguém desperidiçou a tua capacidade de amar, não merece uma segunda chance pra ser amado!

    Se puderes, visita-me no blog... =)

    Beijão*
    mfc said...
    Tudo tem um fim...mesmo que não acabe!
    ZAG said...
    Continuo vazio de palavras, estou com muitos numeros na cabeça... mas aconselho te vivamente que vejas o filme "Antes de Anoitecer...". A vida dá voltas e voltas mas há pontos que são sempre de partida...

    Abraço grande e volto a estar cá no dia 16
    inconfidente said...
    Até que enfim...assim é que gosto de ouvir falar...bola p'rá frente que atrás vem gente!
    Beijocas
    NR said...
    Quantas vezes já não dissemos ou ouvimos isto?
    Abraço
    Borboleta Azul said...
    Sinto muito, pensei k o amor não acabasse assim!:(
    Beijos doces no teu rosto.
    Anonymous said...
    Então Art, deixa-se assim de amar de um momento para o outro!?
    Porque não lutar mais um bocadinho, por um sentimento tão belo, que nos enche de tamanha felicidade!?

    Tu sofres, eu sofro contigo!

    Beijos ternurentos*

    Joaninha k voa
    Maria Branco said...
    Escreveste-me um sonho e deste corpo final e definitivo
    ao amor. Não tenho palavras que sustentem as tuas, tanto pensei versos querendo algum do teu talento.
    ...
    Jorge Reis-Sá


    Olho-te nas palavras que duvidam, e sussurro-te:
    - Quero-te feliz!
    Deixa que estas minhas toquem a tua alma, e nela se instalem...

    Desejo-o tanto para ti, como o desejo para mim.
    Nunca o dúvides...

    As palavras gritam um ADEUS, o meu coração sussurra-te:

    Um Até sempre....

    Beijos Art...
    Anonymous said...
    Gostei desta onda ...

    deixo aqui uma sugestão ... http://www.badgirlsblog.com/

    boas noites, voltarei
    Anonymous said...
    Deixamos tantas vezes que seja demasiado tarde... e só por nossa culpa, sempre... um beijo. Elsa (http://delirios2004.blogs.sapo.pt)
    Oma Eddie said...
    Nunca é tarde, até o amor fugir...
    Peter Pan X said...
    Caro Art,
    Nunca é tarde, seja para o que for!
    É tudo uma questão de querer e quando se quer com muita força, nunca é tarde...
    Isto se não estivermos a falar de coisas impossíveis.
    No Amor só é tarde quando morremos ou quando morre o Amor por quem nós desejamos.
    Abraço
    robina said...
    A seguir a uma montanha está outra ainda mais alta...:-)

    Beijinho
    maria santos said...
    Apesar de não costumar deixar comentários...queria dizer que te leio diáriamente :)...e sempre em frente...por mais que a queda seja dura, haverá sempre algo algo que vale a pena no caminho...bj
    Vab said...
    Tenho medo que um dia seja tarde, que um dia quem eu quero "chegue cedo e seja tarde demais". Aiiiii, escreves mt bem, sente-se a tua escrita, é bom ler-te, mas mete medo, assusta :P
    Mas gostei de te ler, é incrivel k à medida k o tempo vai passandovou conhecendo tantos blogs tao interessantes :P da um passeio pelo meu :P
    Hugs, Vab
    Sónia said...
    Concordo que mais vale esquecer do que sofrer.
    Beijinhos xxx
    Estrela do mar said...
    ...passei para te desejar um bom fim de semana e enviar-te um beijinho*...
    Mónica said...
    Nunca é tarde mas as vezes o desgaste e o tempo sao fatais...Bom fim de semana,beijokas***
    Gilda said...
    Sombra... sombra silenciosa...
    Dizes isso hoje...
    Descontrai, sorri, chora, grita, saboreia, e para a semana conta-me o que mudou. ;-)

Post a Comment