Profile | Portofolio | email |


- Å®t Øf £övë : Desculpa, não está a correr bem, pois não?

- Dä®k Añgë£ : Lá vamos nós... Diz!!! Diz o que vais dizer.

- Å®t Øf £övë : Acho que um de nós devia mudar-se.

- Dä®k Añgë£ : Eu também acho.

- Å®t Øf £övë : Lamento.

- Dä®k Añgë£: Lamentas o quê?

- Å®t Øf £övë : Lamento que não tenha corrido bem... Preciso de algum tempo.

- Dä®k Añgë£ : Que diabo quer isso dizer? Começaste cheio de força e acabas como um fraco... Desistes...

- Å®t Øf £övë : É o que estou a fazer.

- Dä®k Añgë£ : Vamos lá ver a tua cara... Importas-te que eu acenda a luz? Acho que já estivemos muito tempo no escuro... Sei porque é que me vou embora... O que foi que te fez arrefecer? A mudança radical na tua vida? Ou receias que possa aparecer alguém melhor enquanto estás comigo?

- Å®t Øf £övë : Porque é que não podes ver as coisas como são? Nem mais nem menos.

- Dä®k Añgë£ : E como é isso? Duas pessoas comprometidas a dormir juntas até se fartarem uma da outra?

- Å®t Øf £övë : Não quero casamento. Não quero filhos. Não quero compromissos. Não estou feliz. Já não te amo.

- Dä®k Añgë£ : Optimo. Vou-me embora. Acabou. Podes voltar a fazer o que queres, com quem quiseres, e onde quiseres.

- Å®t Øf £övë : Sais daqui a saber uma coisa. Nunca te enganei.

- Dä®k Añgë£ : Mereces uma medalha. Não sabia que era assim tão grande o sacrifício.

16 Comments:

  1. Maria Branco said...
    Apaga a luz, por favor...
    Não quero que vejas as lágrimas que caem pelo meu rosto..
    Não quero que vejas a já imensa saudade que se grita na minha alma..
    Não quero que vejas o meu olhar a pedir-te para ficar...
    Não quero........

    Beijo grande Art!
    Vania Silva said...
    Nao queres ou tens medo rapaz? Os rapazes sao tao dificeis de compreender. O amor nao acabada d'um dia para o outro, pode e adormecer. Nessa conversa ela acaba por se ir embora doida e magoada mas ainda te amando. Opps lol [escrevi "amando" em cima com um M a frente].
    No name said...
    Este teu diálog, soou-me familar e fez-me lembrar situaçoes passadas que quando se relembram, ainda doem.
    Como é que as pessoas mudam de sentimentos de um dia para o outro, ou existirao mesmo bons actores e actrizes?
    Aprendi sobretudo, que de luz acesa, ou de luz apagada... As palavras infelizmente, perdem-se no tempo...
    Beijo*
    Lis57 said...
    Esse teu dialogo é realista demais. Tão real que até faz sangrar feridas que já julgava cicatrizadas. Como parece fácil dizer «já não te amo»....e terminar assim com uma vida a dois.Mas será que o amor acaba assim? de um dia para o outro??? Não, impossivel.....ele vai morrendo aos poucos dentro de nós, algo faz com que isso vá acontecendo....ilusões perdidas....desejos esquecidos....emoções nao sentidas....sonhos desfeitos. Uma amálgama de sentimentos vai destruindo tudo de puro que havia em nós e vai fazendo nascer esse amargo dosto de Liberdade.

    Boa Semana. Um beijo de quem sempre te amará.
    mfc said...
    Este texto... acontece...é real.
    Agora noutra onda: o link está lá... na versão em português!
    Se preferires, mudo.
    Conchita said...
    é triste quando isto acontece :( fica um vazio em ambos os lados, apesar de tudo...
    Vera Cymbron said...
    Não, um de ñós tem que cair à terra!

    Adorei o teu blog...amei este post...fiquei sem palavras!
    Jinhos
    Sónia said...
    Tão cru, tão duro e tão real. São as inconstâncias da vida que a fazem tão bela e tão emocionante. Se fosse tudo um mar de rosas o teu blog nem sequer faria sentido existir. Aqui reencontro o doce amargar do amor.
    Raíz de Pimenta said...
    Tb um dia tive que dizer basta... Magooei é certo... mas tenho a certeza de que teria magoado mais ainda se me tivesse mantido numa relação onde já não me sentia feliz... estava a definhar e não aguentava mais! O Amor secou e acabou tudo...o meu sofrimento e o sofrimento dele. Hoje nem sequer me fala mas quando o vejo com a nova namorada fico feliz por ele. Sei que está bem e isso para mim chega!
    Luna said...
    é melhor sair com a luz acessa...para que não fiquem mágoas...mas a maioria das vezes nem este diálogo existe
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    ...Claro que não me importo que acendas a luz.
    Não compro tempo..., mas só o dou a quem o merece ;-)
    Beijos e bom feriado
    Mar revolto

    PS: Estava dificil comentar aqui
    Cleu Randall said...
    Ao menos ele foi sincero...
    E não a ficou iludindo..
    Achei este o melhor caminho que ele poderia ter tomado.

    Bju's

    Boa semana!
    Gilda said...
    Sem dúvida... pelo menos não mentiste.
    Não mentiste, pois não?...
    Oma Eddie said...
    Que coisa tão familiar... É difícil dizer: não te amo. É muito difícil, quando sabemos que a pessoa a quem o dizemos espera ouvir: eu amo-te...
    Peter Pan X said...
    É esta realidade que custa enfrentar no Amor.
    Para mim, na minha maneira de sentir as coisas, custa tanto estar do lado que ainda ama (se custa!) como no lado que deixou de amar.
    Em ambas as situações é muito doloroso e ficam sempre marcas, marcas de Amor que só o (muito) tempo ajuda a cicatrizar...
    Infelizmente, nem tudo são rosas, é este o ciclo da vida e temos de andar em frente.
    Um abraço
    maria santos said...
    por mais que saibamos que vamos magoar com a nossa falta de amor, é o correcto a fazer...para quê prolongar o que sabemos que vai ter fim?
    mesmo sabendo que vamos ficar tristes e desiludidos enfrentar a veracidade de alguém que nos diz que já não nos ama é mais positivo do que vir a saber mais tarde que andamos enganados uma série de tempo...prefiro perder rápido do que descobrir que andava ao meu lado sem ser meu...beijo grande e feliz natal

Post a Comment