Profile | Portofolio | email |

Que adianta eu olhar-te, se tu não notas a minha presença? Que adianta eu seguir-te, se tu não acompanhas os meus passos?

Que adianta eu chorar, se tu não vais enxugar as minhas lágrimas? Que adianta eu chamar-te, se tu não estás aqui para me escutar? Que adianta eu beijar, se não são os teus lábios que tocam os meus?

É triste ver os teus cabelos e não poder acariciá-los... É triste ver o teu corpo e não poder abraçá-lo... É triste ouvir o teu nome e não poder pronunciá-lo...

E no meio de tanta tristeza, pergunto-me, de que adianta amar-te tanto, se tu não podes estar aqui junto de mim?

Amo-te, por isso vê se não machucas o meu coração. Eu sei que não te terei só para mim. Não importa quando, passe o tempo que passar estarei sempre à tua espera. Pois dentro de mim tu terás sempre um amor sem fim.

11 Comments:

  1. Dracula's_GirlChild said...
    oi! "(...)É triste ver o teu corpo e não poder abraçá-lo... É triste ouvir o teu nome e não poder pronunciá-lo... E no meio de tanta tristeza, pergunto-me, de que adianta amar-te tanto, se tu não podes estar aqui junto de mim? (...) Sei o que isto é...amar uma pessoa e nem o nome dela poder prenunciar e ela nem sequer poder estar ao pé de nós... enquanto ao esperar, fartei-me de esperar...estou resignada, não será possivel ser meu, mas sei k ele tem um lugar no meu coração. Isto tudo para dizer k me identifiquei e gostei muito do que escreveste. ;)
    Anonymous said...
    Claro que adianta... Só a persistência nos leva ao sucesso... um beijo. Carpe_diem (http://delirios2004.blogs.sapo.pt)
    mfc said...
    Adianta seres coerente contigo! Força.
    amigateatro said...
    Tudo adianta. Adianta amar; sorrir; ver o pôr-do-sol; sorrir; amar; viver; rir; sonhar; amar; viver (...) TUDO, mas mesmo TUDO adianta, nesta vida... basta querermos... ;) Sara*
    lino gomes said...
    A indiferença dói. Mas quando se gosta, às vezes, lá se aguenta a dor.
    Anonymous said...
    Adianta sim...adianta SEMPRE! São méros obstaculos. Salta por cima deles e mostra a ti e ao amor que sentes, que adianta sim e que vale sempre a pena! Tu mereces! Estás é em baixo e podes não ver isso! Vá, sorri e faz com que adiante! Beijinho grande da Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt
    meialua said...
    Oi :) ainda em correria... venho deixar-te um beijo e uma frase... "O Tempo tudo cura..." Beijo carinhoso*, bom resto de semana
    joaninha said...
    As tuas palavras melancólicas, deixaram-me triste, pk te sinto frustrado, desamparado, á deriva em alto mar,...quando é que a terra seca vais pisar? :( Luta, e continua a lutar, pk o que há-de ser teu, à tua mão há-de vir parar! Beijinhos e continuação de uma optima semana.
    mónica said...
    Em primeiro deixa me dizer te k adorei o teu post fez me lembrar um poema de José Regio k adoro,que diz mais ou menos isto: " De que te serve ser nuvem? Se não me podes levar contigo..." Beijokas***
    onlyweknow said...
    Esta história é-me familiar! ai!ai! only I know.
    maria branco said...
    De que adianta? Não sei... Mas que podemos fazer, quando tudo em nós se grita pelo outro? Quando ele se vive tão intensamente em nós. Quase presença, quase calor, quase cheiro. Quando nos olhamos ao espelho e vemos reflectido o seu olhar e o seu sorriso. O que se faz quando apenas se tem isso do outro? Como se arranca de nós esse amor que nos vive a cada segundo do dia, e que nos magoa?? Não sei...

Post a Comment