Profile | Portofolio | email |

Eu nunca amarei alguém como te amo a ti, por isso não consigo esquecer-te.
Esquece tudo aquilo que eu falei, guarda-me na lembrança, porque há coisas que o tempo não desfaz...
Ainda estou a tentar afastar-me, mas o meu coração só pensa em voltar.
Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou, mas acho que me cansei dos meus disfarces...
Quem olhar nos meus olhos, vê que nada terminou.
É por tudo isto que hoje eu sei que não posso nem pensar em perder-te.
Queria estar contigo para te dizer, o quanto ainda te amo...

12 Comments:

  1. Anonymous said...
    Se eu sou alguem para te dar um conselho..... não desistas assim, eu perdi o amor da minha vida.... e mais triste é que nem sequer tentei conquista-lo.... mais fale tentar do que passar o resto da vida a pensar no que teria sido..... Boa sorte... http://avidadocorvo.blogs.sapo.pt
    inconfidente said...
    Eu luto até ao fim por aquilo que quero, doa a quem doer, daí nunca ter perdido nada....que tal arregaçares as mangas?
    Anonymous said...
    oix obrigadu pela tua visita.. bem só conquistass!!! beijos Luna http://www.soproslunares.weblogger.terra.com.br/
    Filipa said...
    Oi! :)

    Pois é, andei desaparecida mas precisei... como sabes também me encontro na mesma situação que tu... também não consigo por o ponto final paragrafo... por isso não sei o que te poderei dizer... gostava de dizer-te,com um sorriso, que tudo vai correr bem... para não desistires desse teu grande amor... para ires em frente, e ires novamente para a conquista... sei que custa... imagino que a falta seja muita... que a confusão esteja formada pois queremos muito uma coisa, mas lá uma vozinha nos diz que estamos a enredar para o caminho errado...se tens esperança não a percas e vai à luta... a esperança, a vontade são as melhoras armas para podermos lutar contra os obstáculos que se colocam inesperadamente à nossa frente... por isso força e não pegues na borracha... eu fiz isso e apaguei do meu vocabulário a esperança...

    Beijinhos e força.
    Anonymous said...
    Pois é.....dificil quando ao longo de uma vida não conseguimos esquecer um amor, um momento, um beijo, um sorriso ou um olhar.A paixão queima, um amor não esquecido enlouquece e o desejo trai. E passamos a viver acompanhados por um «QUASE». Quase fomos felizes...quase esquecemos.

    Sê feliz.
    Um beijo. Lis
    mfc said...
    Guarda tudo em ti, mas vai em frente.
    A vida é para ser vivida.
    ...só temos uma e ninguém nos dará outra!
    "Su" de said...
    Olá!Desaparecida por aqui uns tempos e qdo volto vejo k te encontras p/baixo!Nunca, não deixo meus amigos blogistas tarem triste!Td passa na vida e as vezes o que nos magoa agora protege-nos no futuro.Força e Sorri sempre.Jinhos Su
    Maria Branco said...
    Queria olhar nos teus olhos, fundir-me neles, e resgatar a tua alma, segura-la entre as minhas mãos... escrever-lhe com os meus beijos, o imenso amor que te tenho.. Depois, depois (re)colaca-la em ti, juntamente com a minha, que é tua...
    Beijos
    Mónica said...
    Se a amas assim tanto faz-lhe saber isso,luta por ela nao desistas...Beijokas****
    Raíz de Pimenta said...
    O ponto final parágrafo deve ser das piores pontuações de colocar na mente e no coração! Eu sinto-me triste comigo mesma por às vezes em vez deste pontinho, e depois de tudo o que passei com o ex, ainda me apetecer por-lhe ( ) à volta e apertá-lo como num abraço, dar-lhe as minhas ... e pensar que talvez um dia... espetar-lhe uma virgula no coração e vê-lo tropeçar na minha direcção! Para já coloco-lhe um ! e espero que isto me impeça de o ver, querer, amar...
    onlyweknow said...
    Porque não estás com ... e não dizes?
    Vai à luta.
    Anonymous said...
    Aceitar o fim de um amor é terrivelmente doloroso sobretudo quando ainda se ama. O noso coração não aceita , o nosso corpo não aceita, os nossos olhos não mentem...mas o tempo esmorece essa dor , espero que esmoreça a tua. Mónica (mco.blogs.sapo.pt)

Post a Comment