Profile | Portofolio | email |

Tu acabas por conseguir dominar-me... Eu não resisto!!! Parece que tu foste feito para me conquistar... Aí eu desisto...

Tu sabes que eu acabo por te dizer que sim... Faz-me o convite... Abala as minhas estruturas, faz desmoronar-me...

De cada vez que tu vens fazer-me um carinho... Sabes que me levas para o mau caminho... Contigo adoro tudo e morro de prazer...

A minha cabeça fica louca por te desejar... A minha tristeza vai-se embora, é só tu chegares... Sem o teu amor não dá para ficar...

Fala para mim... Diz-me que não vais deixar-me... Jura que vais levar-me em cada fantasia... Cada madrugada...

Fala para mim... Os teus delírios de amor... Contigo eu faço o que for... Adoro essas loucuras que tu me dizes.

12 Comments:

  1. lady-bird said...
    A paixão é uma loucura que realmente faz sentir prazer: por se ser louco(a)...
    conchita said...
    Que paixão, meu Deus :)
    Anonymous said...
    Ai o que a paixão faz à malta! Excelente esse sentimento, não é? Beijinho grande! Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt
    inconfidente said...
    isso é que é paixão........
    mfc said...
    Como nos sentimos bem quando a loucura se apodera de nós!
    liz57 said...
    Nada melhor que o sentimento de paixão. Nunca esperes que te convidem para um momento de paixão....basta que o sintas e o vivas intensamente, para que um dia olhando o passado esse momento te dê forças para enfrentares as desilusões de uma vida.
    maria branco said...
    Eu diria que não te leva para o mau caminho.. Leva-te para um caminho de paixão, de amor Há melhor que isso?? Não esperes o convite, convida-te Permite-te sentir, luta por ele.. Beijos. Tem um fim de semana feliz!
    pecola said...
    :) O verão de s martinho acende muita paixão.. :)
    Cleu Randall said...
    Adorei o seu blog""" Os poemas..a musica...tudo.. Felicidade! Bom final de semana! Bju'ssss =*
    peter pan x said...
    Faz-lhe o convite! Porque esperas? Abraço Art
    piolha said...
    LOL este post fez-me lembrar de mim propria .., bem ... Obrigada por passares no meu blog =)... o amor faz-nos fazer e dizer loucuras! Um beijo*
    Anonymous said...
    Os apelos da paixão são fortes como os trovões!Consomem-nos , fazem-nos arder e suplicamos! Estas tuas súplicas foram das mais bonitas que já li. Monica(mco.blogs.sapo.pt)

Post a Comment