Profile | Portofolio | email |

Depois de estar à espera de nos encontrarmos há tanto tempo, eu não vou desperdiçar esta semana. Vou-te fazer vários convites, porque já fiz o nosso programa para toda a semana, e já sei por onde vamos começar...



Um bom lugar para nos encontrarmos...
Outro para passear à beira mar...
Depois um bar à meia luz...
Eu esperei por estas noites uma semana...
Depois vamos dançar num bom lugar...
E para terminar só há um lugar para nos amarmos...
E esse lugar tu já sabes qual é...



O tempo passa tão depressa... E tu vais voltar para o teu "lugar" no final da semana. E eu vou esperar para te encontrar noutra semana, para vivermos de novo o nosso amor.

16 Comments:

  1. Maria Branco said...
    O lugar, és tu...
    Tudo se torna invisivel, quando os teus olhos encontram os meus, quando as nossas mãos se tocam.. quando os nossos lábios se amam...
    O meu lugar, é em ti...
    Beijos
    inconfidente said...
    Etâ programa bom......
    Adryka said...
    Olá...o encontro correu bem!!!mas só uma vez por semana :) precisavas mais um bocadinho, porque a ser assim passa a ser monotono...
    Espero que pelo menos tenho sido muita booommmmmmmm
    Beijo
    Piolha said...
    Bom programa =) há alguma coisa melhor do que dançar? ok há ... mas faz-se depois ;) lol muah***
    Lis57 said...
    Vale a pena esperar para se ter um encontro perfeito. Mas ...cuidado com esse encontro...pode ser inesqucível por nunca mais se poder repetir.
    Um beijo.
    Gilda said...
    Ui, ui!!!
    Tá visto, esta semana não estás!
    Fico feliz por ti, Art.
    Beijo imenso.
    A.S. said...
    Olá!... Entrei aqui por acaso e sabes... não tenho vontade de sair!!! Beleza, sensualidade e muito bom gosto e uns olhos com a luz das estrelas!...

    Vou ficar por perto....
    Um beijo grande
    Joaninha said...
    Olá Art... é simples, mas muito bela a forma como transcreves o teu sentimento...nesta vida por vezes nem tudo acontece como queremos, o que nos leva a sonhar, idealizar algo que tanto desejamos que aconteça...eu espero que no teu caso tudo o que desejas, todos os teus sonhos se concretizem! Beijos :)
    Mónica said...
    Vai ser uma semana em cheio,com convites assim ninguem resiste... Beijokas****
    Sónia said...
    Olá Art. Como sempre o teu cantinho continua super sensual. E agora diz-me lá: quem é a Bárbara?
    Parabéns porque é bonita, só que ainda não consegui perceber se tens uma Bárbara ou várias. :S
    Beijos xxx
    A.S. said...
    Sabes uma coisa?... tive que voltar para voltar a ver o brilho dos teus olhos!

    Beijokas
    Amita said...
    Espero que o programa e cumpra na íntegra, e que sejas feliz. Obrigada pela visita e pelas palavras que deixaste no meu cantinho. Bjos
    "Su" de said...
    Olá!Obrigada pelos já habituais e simpáticos comentarios no meu cantito...Vou ter de dar a volta à hist das fotos, tenho bués de fixes para colocar.Mas isso agora não interessa nada(alguém dizia isto, certo?)...Interessa saber que estás feliz, e então eu estou feliz, que o amor é lindo e te presentiou e eu só tenho que fazer uma forcinha por ti, ok?Força!Courage!Lá vie et belle e et pour fois ressemble um film..romantic!Bisous Su
    Celestine said...
    Dancem, dancem...que eu também vou dançar, pois não há nada melhor!
    bjs
    Peter Pan X said...
    Art
    Vai, volta, torna a ir, torna a voltar e repete tudo outra e outra vez até à eternidade...
    Carpe Diem!
    Abraço.
    tounalua said...
    "Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita!!!!" ... a julgar pela "galeria", consegues ver mesmo muito bem, não? Fiquei com a ideia de seres um rapazinho organizado que não deixa as oportunidades por mãos alheias.
    O mar à beira, a meia luz e uma dança a dois parecem-me bem. Aproveitar toda a semana, também. Viver o amor é sempre fantástico. Nada a acrescentar, segue em frente, vive tudo e, já agora, partilha os bons momentos com os restantes sonhadores :)
    Fica bem (e obrigada pela tua visita)

Post a Comment