Profile | Portofolio | email |

Estou aqui a pensar em ti, a distância separa-nos, mas tu fizeste-me acreditar que o amor nos aproxima.

Olho para o lado e não te vejo, mas o meu pensamento está em ti, e quanto mais penso, mais te desejo. Quero-te agora, aqui. Sei que às vezes sonho, deliro...

Faço da terra o céu, e perco-me em devaneios. És o meu amor, a minha sina. Contigo quase enlouqueço. As tuas palavras, o teu jeito, dominam-me. Quero-te a qualquer hora, e a qualquer preço.

E se algum dia eu puder, seja no céu, na terra ou no mar... ficar contigo realmente, por ti vou revelar, que o que mais quero é amar-te.

10 Comments:

  1. gilda said...
    Será para sempre assim tanto tempo?...
    lino gomes said...
    Espero que seja na terra ou, pelo menos, no mar. Melhor na praia: onde terra, mar e céu se unem.
    peter pan x said...
    "...e quanto mais penso, mais te desejo." O "desejo" sempre presente, sempre a tocar e a mexer nos nossos sentidos e sentimentos... Por vezes é preciso ter Å®t para se ver concretizado um desejo... Tem uma boa noite, são os meus desejos.
    maria branco said...
    Será possivel que me leias a alma?? Um beijo grande! Tem uma semana feliz!!
    zag said...
    Olá ;p... Tens toda a razão ando "surpresamente" entretido, como já to comuniquei (em antes) e com alguma "pena" que não me possas acompanhar... e sentir, viver, revivier, renascer, ou pura e simplesmente nascer sem passado... "Porque me despes completamente sem que eu nem perceba... E quando nu por incrível que pareça sou mais puro... Porque vou ao teu encontro despojado de critérios... Liberto os mistérios sem perder o teu encanto, o meu encanto, Do prazer... Por prazer, com prazer… Porque quando nu sou único e exclusivamente teu..." Algo que passa a tangente do Sensual, algo que rebate o sexual á forma pura do amor, surpreendentemente unico e de alegria de criança, que até a saudade dos "5 min" é engraçadamente sufocante... como eu não sei se este será o meu amor ou apenas mais um... estou a vivê-lo intensamente... olhares que se queimam se desgaste o brigando a um autocontrolo "publico" abolutamente inumano... se eu saber e completamente sem dar conta, volto a ser imortal, volto a viver e a deixar de sobreviver... nos proximos 15 dias vou estar em "paz" como tu o definiste (e tão bem)no céu, na terra ou no mar... depois vou esperar mais 15 :-D and so on... pode ser que seja isto mesmo... olha que giro até no nome... AMART ;-)
    Anonymous said...
    Excelente essa tua capacidade de amar e em demonstrar esse sentimento sem receios. Um poema belíssimo. Mónica(mco.blogs.sapo.pt) fica bem.
    robina said...
    Não há dúvida de que a destinatária das tuas mensagens é uma sortuda :-) Beijo
    lady-bird said...
    "...o que mais quero é amar-te" Oxalá consigas manter esse amor enquanto ele te fizer feliz. Um beijinho
    onlyweknow said...
    Para Sempre!!!
    joaninha said...
    A distancia é muito dolorosa, mas quando existe um sentimento puro e verdadeiro, conseguimos superar a ausência! Bjs Boa semana

Post a Comment