Profile | Portofolio | email |

Vacila


Eu sei que atrás dessas aparências e das contradições todas, a esperança ainda existe e é preservada. Mas existe uma palavra que eu não suporto ouvir...

Eu acredito em tudo mas eu quero-te agora. Eu amo-te pelas tuas falhas, pelo teu corpo, pelas tuas loucuras todas...

Eu amo as tuas mãos... eu não sei o que fazer às minhas sem as tuas.

Eu amo a tua alegria. Eu amo-te pela tua essência, e até por aquilo que podias ser se as circunstâncias não te estivessem a levar por equívocos da vida.

Eu amo-te nas horas más e na vida sem tempo...
Eu amo-te pelas futuras crianças e futuras rugas...
Eu amo-te pelas tuas ilusões perdidas e pelos teus sonhos inúteis...

Amo o teu sistema e tipo de vida...
Eu amo-te pelo que se repete e que nunca é igual...
Eu amo-te de alma, mais que palavras...

Ainda que seja através delas que eu me defendo quando digo que amo-te mais que o silêncio dos momentos difíceis quando o próprio amor... Vacila

10 Comments:

  1. ZAG said...
    Parabens, nem eu o conseguiria por melhor... nem sequer vou ousar comentar algo qm que acredito tão piamente, com medo de que o meu fracasso, a minha desistencia, a minha intolerancia te influencie o pensamento... quero que continues por esse caminho, essa linha que vens traçando tão vaciladamente... Tomo o lugar de Deus e guio-te... já que não tive ninguem que me guiasse...
    por agora "I rest my case..."
    Anonymous said...
    E por tanto que não cabe nas palavras... nem tão pouco num imenso oceano.
    Lino Gomes said...
    Acho que isso é amar ...
    lobices said...
    ...o amor pode vacilar mas nunca se deve valicar no desejo perene de amar... um abraço
    Mónica said...
    E o amor é tudo isso... Uma linda declaração de amor. Ando sem tempo desculpa a minha ausencia por aki,beijokas***
    Gilda said...
    Art, tenho que te pedir desculpa... este comentário anónimo era meu:
    Anonymous said...
    E por tanto que não cabe nas palavras... nem tão pouco num imenso oceano.

    12:53 AM
    LOL.... estava lá longe, nem reparei que comentei anónimo.
    Um beijo bem grande e bom domingo.
    Anonymous said...
    É linda a tua forma de amar. Todas as palavras são sempres poucas para conseguir descrever o que se sente e o quanto se ama não é? Então força, vacila de vez e passa a actos...prova-lhe que amas de verdade! Beijinho grande! =) Catarina http://chamaoculta.blogs.sapo.pt
    onlyweknow said...
    Amo-te de Amor, que lindo o que li, que bom descobrir-te.
    Sónia said...
    Como sempre....L I N D O ! ! ! !....fico sempre sem palavras.
    Anonymous said...
    Olá... Ouvi dizer que há uns tempos andavas "à minha" procura? O que me querias?... Um beijo. Elsa [elsa_aguiar2001@sapo.pt]

Post a Comment