Profile | Portofolio | email |

Este email é para te dizer que hoje, logo cedo, tive um desejo forte, muito forte. Um desejo forte de te ver e de tocar esse teu corpo macio e perfumado.

De repente veio-me uma enorme excitação, e a vontade de te ver desfalecer sob o meu corpo. Hoje acordei a mil por hora!

Sabes, só me vem a ideia de te ver cansado, muito cansado, depois de horas a receberes os meus carinhos, depois de horas a dares-me os teus carinhos. É assim que me sinto agora, enquanto escrevo este email.

Com pressa de ti, com pressa de provar a maciez e o perfume do teu sexo! Quero, urgentemente, tirar a tua roupa e usufruir de todo o prazer que a tua pele me dá, que a tua boca me dá, que a tua língua me dá. Não te espantes, mas hoje acordei assim, a morrer de saudades tuas.

9 Comments:

  1. gilda said...
    Shiiii... acho que tenho acordado assim todas as manhãs, nos últimos dias... lol. Beijo enorme.
    Anonymous said...
    Neste canto reina a sensualidade...HUmmm!! Um email, uma forma de lhe dizeres o que sentes...mas seria muito melhor olho, no olho!!:P Bjokas Joaninha
    lobices said...
    ...abraçar o sonho...
    sónia said...
    Uff!! Que erotismo, que sensualidade. Estou que nem posso! Ihihih!
    zag said...
    De venti en popa... "Descupla se te usei como refeugio dos teus sentidos..." - Boa ilustração, e a continuação de um enigma paradigmatico... Diverte-te nos sonhos...
    robina said...
    É impressionante a magia que pões nas palavras...
    mónica said...
    Um mail cheio de sensualidade e erostismo,gostei.Beijokas****
    Anonymous said...
    E quem não adoraria receber esse mail ?! Grande artigo, carragado de erotismo... http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt/
    fernando b. said...
    A Vida é feita de encantos e desencantos. Não podemos ficar agarrados ao passado, mas aprender com ele o que de bom ou de mau nele aconteceu. Assim sendo, fazer uma introspecção, será sempre uma boa terapia para prosseguir em frente o nosso Caminho. Obrigado pela visita e comentário no Fraternidade. Esses "tempos" eram cinzentos, sufocantes. Embora houvessem motivações fortes, como por exemplo, a Luta pela Liberdade. Valor muito precioso. E apesar de tudo, de todas erros cometidos e do aproveitamento dos mesmos pelos inimigos da livre circulação de ideias, valeu a Pena. Se não acontecesse Abril de 1974, não poderíamos, por exemplo, estar aqui a expressar os nossos desabafos. Haveria muito mais a dizer, mas por hoje fico por aqui. Se quiser dar-me o prazer da continuação das suas visitas, talvez encontre ao longo dos meus textos, algo de útil. Sem pretender impor as minhas concepções, tentarei, fazer uma analise factual de tempos idos e do presente. Fraternas Saudações,

Post a Comment