Profile | Portofolio | email |

Antes, éramos ausentes, desconhecidos. Juntos, talvez palmilhemos a mesma estrada, mas o destino ou Deus, não sei... quis que nos encontrássemos, marcando para nós um encontro, numa nova e longa caminhada...

Eu te via assim, comum como tantas outras.
Rosto firme, olhar vazio , calmo...
Ar misterioso, que me encabulava a alma.
Até que um dia, de repente, como a câmara que procura o foco, o meu olhar buscou o teu, como a farejar respostas:
Porque essa mulher tímida e de sorriso lindo, me sufoca tanto o peito, e me enche de tanto encanto...?
Tive enfim, a resposta que buscava...
Quando o teu olhar encontrou o meu.
Vi o teu rosto comum, tornar-se iluminado...
E foi-se distanciando tanto, dos tantos outros que eu achava assemelhados...

Fomos então nos descobrindo aos poucos. Nossas atitudes, posturas, foram confrontadas. Ideias foram encolhidas ou agigantadas para nos combinar... Preenchidos os vãos que nos haviam destinado. Um amor absoluto então, estava instaurado: Nos somámos um ao outro, como o Amanhecer e a Alvorada.

9 Comments:

  1. Mónica said...
    O amanhacer e a alvorada completam se,espero k aconteça o mesmo com voces....Bela declaraçao de amor,Bjs***
    Maria Branco said...
    Quando o amor acontece é assim mesmo, fundem-se um no outro... tornando-se apenas um! Gostei muito! Beijinhos
    A. Narciso said...
    Gostei mto das tuas palavras. Uma declaração de fazer corar o mundo :)

    *A
    Estrela do mar said...
    ...e nessa bela sintonia começa o amor...
    Lindas estas tuas palavras.
    Um beijinho*.
    Joaninha said...
    Amei este poema de amor, nele revejo todos os meus sentimentos...parece que as tuas palavras sairam do meu pensamento.;-)
    Lindissimo!!
    Fica bem, tem uma optima semana...
    Voos tranquilos!
    Bjinhos da joaninha que voa**
    bertus said...
    ...deixa-me dizer-te que eu não assim muito pró romântico; o meu negócio é mais a ironia ou em última análise a piada que faz doer. Que hei-de fazer?...está-me na massa do sangue e com a idade que tenho já não há volta a dar. Bom. Mas não implica que não venha aqui dar uma espiadela e deixar um comment, né?.
    Gostei daquela gata enorme que ocupa o teu template de lado a lado...parcendo que está a esfregar o chão...Não tá pois não??`É que já há aspiradores a um tempão...
    Fica bem e inté!!
    Gilda said...
    Porque é que cada vez mais sentes que ando muito feliz?
    Tu próprio deste a resposta...
    Mas tu tb estás feliz, e eu fico ainda mais feliz por ti, meu querido Amigo.
    Xi-prata bem, bem apertado.
    Raíz de Pimenta said...
    AS tuas palavras são sempre um alimento para aquele bocadinho de mim que de vez em quando se esconde... a parte onde guardo a ternura, o carinho... Fazes-me sentir bem... aquece o coração saber que ainda há quem SINTA!!!! Beijo gordo!
    [_David_] said...
    Lindo! Tá espectacular!! Vim retribuir a visita ao meu blog. Gostei tb do teu blog. prometo voltar!!Abraço

    [_David_]
    www.sentadonalua.blogspot.com

Post a Comment