Profile | Portofolio | email |

Quero começar pelo início, contrariamente às minhas mais recentes intenções, decidi-me por te escrever. É que apesar de infelizmente já não andar contigo, sinto a persistência de algo simultaneamente misterioso e maravilhoso que me leva a fazer-me sentir mais próximo de ti.

Infelizmente o teu jogo de xadrez provocou uma profunda alteração na minha doce "sonata". As nossas vidas já se transformaram completamente, o nosso relacionamento também acompanhou essa transformação. Hoje posso seguramente afirmar que apenas uma coisa sobreviveu da nossa separação... o meu sentimento por ti!!! Sim, esse maldito sentimento que continua a querer fazer centralizar todos os meus pensamentos na tua imagem e na tua pessoa. Por incrível que pareça, tu continuas a acompanhar-me para todo o lado, sob todas as formas possíveis e imagináveis, toda meiga e atenciosa ou mais distante e indiferente, mas nem por isso menos encantadora. Eu sei lá... ciumenta, querida, violenta, terna, carinhosa, dedicada...

Quem sabe um dia tu estejas mais sensível ao toque da melodia suave da minha "sonata" e então aí possamos os dois jogar uma agradável e eterna partida de xadrez ao som de uma boa sonata!!! Mas até lá, é evidente que à melhor pessoa do mundo, só podia desejar tudo de melhor, nem que isso implique um maior distanciamento de nós os dois. Não é por isso que eu vou deixar de te considerar minha amiga nem de me considerar teu amigo pois isso serei até morrer!

No entanto, se eu vivesse num conto de fadas pediria à minha fada madrinha como meu maior desejo que me desse a derradeira oportunidade para fazer da mulher que sempre amei, a mulher mais feliz e desejada à face da terra. Bastaria apenas a oportunidade, eu encarregar-me-ia do resto! Impossível? Nem pensar!

Nós teríamos todas as condições reunidas para formarmos um par saudavelmente unido pelo "destino". Venho hoje entregar-te pessoalmente a possibilidade de me tornares no homem mais feliz do mundo! A teu lado percorro o mundo inteiro! O passado atira-se para trás das costas e o futuro começará então a afigurar-se cada vez mais risonho. Tu és a pessoa que me completas pelo simples motivo de que tu levas sempre contigo a minha segunda metade, sem a qual é impossível eu viver.

Sempre afirmei ser teu amigo e é em nome dessa amizade que hoje gostaria de te dizer que eu estou ao teu lado, aconteça o que acontecer. Não crítico as tuas decisões que já tomaste perante mim, do mesmo modo que não te insultaria ou teria qualquer sentimento de vingança se demonstrasses a intenção de querer voltar para mim, pois isso é o que eu mais desejo. A decisão, a existir, é muito tua, qualquer que ela seja, e naturalmente, como teu amigo, eu respeito-a. Para terminar gostaria de te pedir que não levasses a mal a sinceridade e seriedade dos assuntos que aqui tratei. São muito sérios, muito meus!!!

15 Comments:

  1. Gilda said...
    E eu apoio-te Art, e estou ao teu lado para te dar força sempre que precises de mim... e mesmo que não precises. Um beijo e um xi-coração apertado
    Anonymous said...
    olá.... descobri a tua página por acaso,e agradou me imenso, keria te elogiar as tuas palavras, k pelo menos para mim é o k penso, mas infelizmente não consigo exprimir..... em muitos dos teus temas eu me identifico......e talvez tenha conseguido tirar dai força para ultrapassar certas situações... O amor é algo tão complexo k nunca se consegue defenir...kem o consegue encontrar k o aproveite ao máximo porque deve valer a pena, já k sofremos tanto para o obter...se é k o conseguimos obter algum dia...mas ao mesmo tempo temos sempre a esperança k esse dia seja amanhã... o mais breve possível mesmo k saibamos k vamos sofrer para o ter... isso deve se dever ao facto de quando se gosta de alguém nem k seja por um momento, keremos ter esse alguém ao nosso lado, nem k seja por um simples momento.......
    Adorei tudo o k li, e kero mais uma vez elogiar a maneira como consegues transmitir os sentimentos através das palavras... por fim obrigada por o fazeres... e por contribuires na vida das outras pessoas........ atenciosamente Ni......
    Joaninha said...
    Olá Art...O teu sentimento é contagiante!
    Olha continua a ter esperança, não a percas...luta por ela, faz de tudo para a conquistares...se não nunca vais saber o que ela sente.
    "o impossivel é aquilo que nunca se tentou"...
    Bks fofas**
    Luis Duverge said...
    Art roubaram-te a alma, … quantas almas já roubas-te?
    A vida é para ser vivida devagar, passo a passo …mas com determinação
    Foste levado num turbilhão de sentimentos, de situações …
    Art roubaram-te a alma …
    Vais sentir uma tempestade que te leva para o fundo … onde nem a luz chega, onde o eco da tua voz te enlouquece …
    Eu conheço esse lugar …não sei se conheces mas deve ser-te comum
    “Bem vindo ao passado

    Já morri a morte certa
    Já senti a fome aperta a dor
    Já bati à porta incerta
    Viajei de caixa aberta
    Pecado, fundido, queimado

    Já desci lá em baixo ao fundo
    Já falei com o outro mundo, e então
    Já passei o limbo limbo
    Já subi ao purgatório e vou
    Zangado
    Bem vindo ao passado
    Pecado
    Arrependido
    Queimado “

    Queres um conselho (quem sou eu para te dar um conselho) …corre, nada …esgota-te
    Hoje, depois de amanhã …sem parar, no campo, na praia, mas tens de te esgotar … verás que te vais encontrar …não confundas amizade com amor, o amor é um sentimento extremo, se a amas-te, e a amas vais ter de voltar (e ela vai voltar), se era amizade …é melhor treinar.
    AmigaTeatro said...
    uii, que ele é do porto! hehe ;)

    Passei por aqui para ver como isto era,
    cá voltarei para ler tudo com mais cuidado :)

    Sara
    http://mundoajanela.blogspot.com
    Celestine said...
    Vai à luta, não desistas se amas de verdade...
    No name said...
    Muito bonita a forma como expuseste os teus sentimentos. Vai á luta. Vai onde te leva o coraçao, segue o que ele diz e ignora a contrariedade. Pior que nunca ter conseguido, é nunca ter tentado. Beijo enorme*
    (http://fragmentosdalua.blogdrive.com)
    Mónica said...
    Nao sei o k te diga é uma situaçao muito complicada,acho k o terminar de uma relaçao é algo muito doloroso e "violento".È bom terem ficado amigos e é optimo seres sincero com ela,mas continua a ser dificil para ambos...De kalker forma acho k deves ir a luta (mas sem exagerar). Boa sorte com ela,beijokas***
    Anonymous said...
    Mais uma vez nem sei que te diga. Não ha muito a dizer quando se sente que o que expressas é verdadeiro. Espero, sinceramente, que ela te leia :-)
    Fica bem
    Uma noite descansada
    * Hoje não vou contar carneirinhos (lol)
    GajaLoira
    ZAG said...
    Não sinto que o teu post seja comentavel... é uma libertação de sentimento, uma terapia se o quizeres... sabes como me encontro, independentemente de continuar a tentar levar a vida para a frente, mas em recuperação absoluta, ainda em dilemas se sou operado ou não a coisa está um pouco feia... mas fixei-me nesta frase de um dos comentarios... "Art roubaram-te a alma, … quantas almas já roubas-te?" acho que todos devemos pensar bem nisto... de algum modo eu mais uma vez desafiei a morte, enganei-a e cá continuo, mas talvez tendo sido este o meu acidente menos grave, estou completamente aluado e a pensar em coisas basicas... (espero que esta merda passe depressa, preciso dos meus orgasmos cerebrais)...
    Estrela do mar said...
    Li e gostei da forma como escreves. Acho que deves continuar a acreditar, e fazer tudo para que consigas esse teu grande objectivo, pois mais vale tentar tudo...do que mais tarde pensares que podias ter feito mais e não fizeste. Vai em frente.
    Um beijo*
    Anonymous said...
    Obrigada pela visita na Crítica do Norte. Força aí e não desitas nunca daquilo que mais queres. Abraço http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt
    Gerência Complexus said...
    Realmente cada vez mais fico surpreendida com o teu blog! Tu deves sentir mesmo o que escreves... Só assim é possivel escrever desta maneira... * * =)
    Mónica said...
    Passei para ver se havia algo novo,mas como nao ha deixo te um grande beijo e votos de um bom fim de semana.
    Anonymous said...
    Mas que paixão... Continuo sem saber se te baseias em factos verídicos, ou se é pura ficção. De qualquer das maneiras, tens jeito para a coisa!
    http://sunshine.blogs.sapo.pt/
    http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

Post a Comment