Profile | Portofolio | email |

Surpresas... quem não gosta de ser surpreendido?
Quem não gosta de surpreender?
É das coisas que mais gosto... surpreender e ser surpreendido pelas pessoas de quem gosto... ADOROOOOOOOO... mas normalmente sou eu o "maluco" das ideias mais tolas... das prendas surpresa... das coisas mais inesperadas... das escapadelas para os sítios que ninguém se lembra... das experiências com misturas de sabores inacreditáveis... quando não resultam... resulta uma grande gargalhada e uma óptima recordação...

Também quero... também quero alguém que me surpreenda...

17 Comments:

  1. Erotic Spirit said...
    Ah I love love love surprises!!!!
    but like u they r hard to come by, I'm very difficult next to impossible to surprise. I do the surprises, that's my role
    :)
    Marés de Sol said...
    As surpresas são como os amigos,esperamos delas bons resultados, e continuidade... Felizmente que por condição humana,procuramos sempre que o factor "positivo". seja o que prevaleça, e que nos traga a melhor Felicidade. Votos de boas Surpresas@@@@
    Elisabete
    Fá menor said...
    Surpresas... agradáveis, sim, são muito boas. Mas eu sou mais para o certinho... tenho um certo receio de me 'espalhar' com elas...
    É por isso que acho que não surpreendo ninguém :)

    Bjinhos
    A OUTRA said...
    Uma boa gargalhada dei eu ao ler o que escreveste.
    Para mim acredita, foi uma surpresa este teu lado desconhecido. Isto desde que estejas a ser sincero.
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOtal como tu as boas surpresas e odeio as más que encontro pelo caminho. E são tantas!!!!!!!!!!!
    Sei o que sentes pois felizmente já tive muitas e não esqueço uma única, só que... não espero mais.
    Que tenhas muitas... felizes... e daqueles de quem gostas... sempre.
    Bj
    Maria
    Luadoceu said...
    esposa tem sorte então
    felizmente meu namorado tb n se esuece de mim
    é mto bom um homem ser assim~
    gosto de supresas, mas sempre as boas, as más dispenso..
    que bom que és assim, ela e sortuda...)) c tdo o respeito
    bjos
    luadoceu
    A OUTRA said...
    E que grandes surpresas...! Aquelas fotografias estavam a pedir que fizesses qualquer coisa com elas.
    Uma idéia óptima de quem tem imaginação para surpresas.
    Está muito bom, sim senhor.
    Venham mais...
    Maria
    Andy. said...
    Obrigada pelos teus comentarios, sinto que és a unica pessoa que lê. Se bem que sei que nao posto muito pouco. :P
    Gosto de surpreender com uma grande ideia, mas odeio ser surpreendida. Sou curiosa e gosto de tar sempre um passo a frente dos acontecimentos. Claro que se me fizerem uma boa surpresa nao vou odiar a pessoa nem a situação. Ate porque quando acontece é uma raridade. Eheh
    :)
    Melissa said...
    Art, que boas surpresas surjam neste fim de semana!
    :)
    tibeu said...
    Como não te posso surpreender com mais nada, fica a surpresa de um beijo com carinho e votos de boa semana
    Blogadinha said...
    Art, quando bom, melhor é o acto de surpreender e ser surpreendido do que a surpresa em si.

    Conserva os laços!
    Um dia abres a caixa...

    Bjo
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Amigo Art,

    Também sou assim ! E no Natal podem à vontade deixar as prendas por baixo da chaminé, não sou daquelas que vão apalpar para saber o que está dentro dos embrulhos. Sei esperar. O meu filho que é copy writer também tem uma imaginação incrível para fazer surpresas, saí-me um pouco a mim. A minha filha também aprendeu comigo e o marido, que à partida não tinha experiência, teve que se adaptar e não se sai mal....
    A vida é feita de boas e más surpresas mas é como o sal e a pimenta da vida !
    A propósito de surpresas, serias capaz ? pergunto no meu blog....

    Beijinhos
    Verdinha
    A OUTRA said...
    Isto não é um comentário, é um favor que te peço:

    ______________________


    Surpresas...!

    Surpresas estranhas acontecem-me, só que eu gostaria de saber como.
    No Longe do Céu publiquei fotografias da AR com o Mário Crespo, e tanto nas que publiquei primeiro, como nas que publiquei depois, os comentários desapareceram e nessa altura escrevi sobre esse desaparecimento.
    Tu disseste-me que um dia iriam aparecer, que por vezes isso acontece, mas nunca acreditei que fosse possível e com o passar dos meses deixei de querer saber, embora continuasse indignada.
    Porque ultimamente surpresas desagradáveis me estão a acontecer, resolvi acabar com o Blogue, hoje fui ver o que gostaria de guardar ou não, e qual não foi o meu espanto quando vi que os celebres comentários lá estavam. Ao fim de tantos meses...!
    Como tu sabes muito de Blogues e do que onvolve todos estes meandros, peço-te um favor: explica-me como pode isto suceder.
    Eu sei que só não me dirás a verdade se não quiseres e eu penso que tu me podes explicar. Porque aconteceu isto?
    Desculpa esta minha atitude, mas quando vi os comentários lembrei-me daquelas tuas palavras.
    Bom domingo
    Maria
    Parapeito said...
    ...hummm....eu dependa das surpresas... e de quem as faz...
    Mas se gostas assim tanto...que a vida te encha de surpresas daquelas que fazem saltar o coração de alegria
    Brisas doces para ti***
    Secreta said...
    Ser surpreendida positivamente... xiiii... perdi a conta de quando foi a ultima vez que aconteceu. E sabes, sinto-lhe imenso a falta...
    Beijito.
    Luna said...
    Também adoro surpresas, mas não sou surpreendida há tanto tempo que até já me esqueci como é
    beijinhos
    Anónimo said...
    Ufa
    Estava precisando de uma boa surpresa!
    Seu Blog é super astral!
    Adoro
    T I N I N
    Miriamdomar said...
    Surpresas , quem não gosta?
    A surpresa, para mim, é sempre algo inesperado e agradável!
    Senão ,não chamo surpresa, chamo desilusão!
    Já há muito que não te visitava e resolvi fazer uma surpresa !;)
    Bjs
    Bom fim de semana!

Post a Comment