Profile | Portofolio | email |

Vícios...

A Blogadinha do blogue "Blogadinha dos Virtuais" porque lhe apetecia ler algo teve a ousadia de me desafiar a revelar-lhe os meus 5 maiores vícios.

E eu como gosto de mim como sou apesar de todos os meus vícios, vou revelar-lhe que o álcool me inspira, o tabaco me distrai, mas que acima de tudo é o amor a mola impulsionadora de tudo o que eu sou, sinto e vivo.

Dito isto, eu confesso que os meus maiores vícios são:


Um gole,
Um trago,
O gostar de uma mulher,
Tão meiga,
E tão linda...

16 Comments:

  1. Fá menor said...
    E quem não tiver vícios que atire a primeira pedra...
    :)

    Bjins
    Secreta said...
    Há vicios e vicios! E alguns deles, são Vida! :))))
    Beijito.
    Luadoceu said...
    Eu tenho vicios
    Amar
    Ser feliz
    Cafe
    Internet
    Amigos
    Ja chega? Tinha mais e nao fui convidada a dize los...bjinho meu amigo...e viva o amor n e ?
    Erotic Spirit said...
    :)
    enjoy them, they add flavor to life!
    A OUTRA said...
    Vícios...!!!
    Indiscreta a Blogadinha!
    Mas... há vícios tão deliciosos...!
    Por exemplo: uma chavena de café bem saboreada...!
    Embora saiba controlar os meus vícios, este por vezes é difícil resistir, e não é assim tão inofensivo!
    Bem procurados tenho muitos mais, estou consciente de que os tenho... mas como são meus e a consciência de os ter já é muito bom...
    Fazem parte de mim... e gosto deles.
    Como será uma vida sem vícios?...
    Parece-me que não gostava!!!!!!!
    Bom fim de semana
    Maria
    ENTREGA E SUBMISSÃO said...
    Vícios fetiches...
    Vicios de amar...mar
    Acho que faz parte da arte de viver...
    Beijos encantados
    {ísis}_MN
    Luz Santos said...
    Ou eu estou muito enganada ou... há um acontecimento a 10 de Abril... estou enganada?...
    Se não estou... que hajam mais...
    e bons...

    Olho para os teus vícios e vejo em primeiro plano o cigarro... Era o meu "maior" mas... desapareceu...

    Hoje sou livre...
    Boa semana
    A Luz A Sombra
    A OUTRA said...
    Não são velharias... são livros...
    Os livros nunca envelhecem...
    Boa semana
    Carla said...
    Ola...amigo
    Parabens a voçê nesta data querida, muitas felicidades,muitos anos de vida...Vivaaaaaaaaaaa
    O que desejo para ti: Alem de saude, muito amor e amizade? Que nossa amizade enquanto ela durar e que sejas feliz com teus sonhos realizados
    bjo da tua amiga, que com todo o respeito, gosta de ti

    Luadoceu...carla

    12/04/2010...nao consigo entrar no atordoadas....bjo gdre
    Anónimo said...
    Tordoadas, nao, pedaçoes e nós, desculpa o erro.
    Parabens
    Luadoceu
    Blogadinha said...
    alcool, mulher, tabaco, amor, mulher... Terei contabilizado mal ou fumavas enquanto respondias ao desafio. Humm... eh eh eh

    Grata pela resposta ao desafio.
    Inspirado, como sempre! :))
    Bjo
    Parapeito said...
    Arte...por aquela ordem??? :P
    Eu sou quase perfeita,,,só tenho um vicio terrivel :))
    Adoro chegar á cama depois do meu marido...e com ele bem quentinho...encostar os meus pés gelados nele :))
    adoroooo...ele acha terrivel :P
    escarlate.due said...
    olha que belos vicios heim
    Luna said...
    Se os teu vícios todos são só esses, digamos que até nem estas muito mal
    beijinhos
    Erotic Spirit said...
    Happy late bday!!!
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Fiquei em saber mais um pouco sobre ti...;))

    Beijinhos sem alcool, sem cigarro mas duma amiga !

    Verdinha

Post a Comment