Profile | Facebook | Videos | Fotos | Portofolio | Ebay | Leilões.net | email |

Ninguém te amou como eu
Ninguém te quis como eu quis
Ninguém te viu feliz como eu
Ninguém te magoou como eu, como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar

Sentado à beira-rio
Eu vejo-o correr
Ter a vida por um fio
Deitá-la a perder
Como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar
Só à força de te querer
Sentir o amor escapar
Por entre os beijos fugir
Por entre as mãos escapulir
Como eu
Como eu

Tema: "Deitar a Perder" - Xutos e Pontapés

19 Comments:

  1. Mi said...
    Escolhido com muitíssimo bom gosto. :)
    Secreta said...
    Porque por vezes, sentimos que amamos para além de todas as forças.
    Beijito.
    Fa menor said...
    O tema Amor sempre inspirou os compositores e poetas.

    ...
    e o perdão chega sempre pela força do amor.

    Bjos
    Erotic Spirit said...
    AHH very nice pick!!
    :)
    Maria, Simplesmente said...
    Não deites a vida a perder... como eu...
    O amor é como a água do rio se passa já não volta igual...
    Escolheste bem...
    Bj
    ▒▓█► JOTA ENE said...
    ººº
    Sdd de um grande amor ou talvez não, lol

    Obs.: Ai rapaz ponho aqui isto, logo começo a receber mail's de censura do que ponho aqui (na boa, claro... digamos que é a puxarem-me as orelhas, eheheheh)
    Multiolhares said...
    por vezes é a força dos quereres dos sentires as misturas de tudo que acaba finalmente em nada
    beijinhos
    Secreta said...
    Desejo-te um bom fim de semana.
    Beijito.
    Je Vois la Vie en Vert said...
    Nunca te arrependes de nada se o fizeste por bem !

    Beijinhos

    Verdinha
    Blogadinha said...
    Só se desilude quem cria ilusões, certo? Às vezes ganhar também implica saber perder.

    Boa semana.

    Bjo
    A Luz A Sombra said...
    Bom trabalho!
    Uma guitarra duas perspectivas!
    Qual delas a mais bonita...?
    Diferentes.
    A primeira é um espectáculo de execução, nada lhe falta... do desfoque ao arrasto está lá tudo!

    A segunda uma ternura... de agora?
    De há muitos anos? Segredo...
    Boa semana.
    A Luz A Sombra
    Luadoceu said...
    Recebe um beijinho de uma grande Amiga:Eu...))
    Fica Bem e uma continuação de boa semana
    Bjo doce
    tibeu said...
    Eu comentei no post em baixo pensando que estava a fazer bem rrrrsss mas volto a dizer que adorei este post, e que poderemos dizer isto é que é amar loucamente. bj e boa semana
    Miosotis said...
    ...muito sensibilizada pelo carinho.
    Tanto se perde :(
    Um beijo afectuoso
    Fragmentos Culturais said...
    Lindo o poema!Linda a melodia quase monocórdica! Como a dor...
    Sensibilizada pelo carinho, presente.
    Um beijo
    A Luz A Sombra said...
    Vi hoje que a PrimaVera está a chegar e com uma força e beleza...!
    É para ver a chegada da Primavera que servem as "macros" mostram-nos todos os pormenores.

    Não leves a mel as minhas brincadeiras... por favor. Eu goto, com o maior respeito e admiração ser "brincalhona".
    A Luz A Sombra
    SILÊNCIO CULPADO said...
    Tão bonito e tão harmoniosamente bem escrito.

    Nós magoamos sempre aqueles que mais amamos.
    O amor dói por querer ser tanto.
    Mas vale a pena mesmo quando dói porque nos dá o sentido da vida.

    Abraço
    T I N I N said...
    Putz
    Logo hoje ler isto...Caramba, coração aqui apertou agora...Estou a chorar...
    Mas volto, bem mais centrada e forte...Me aguarde!
    Beijos
    T I N I N
    Parapeito said...
    aiiiii ...gostei...gostei...gostei
    Brisas doces mtos doces para ti***

Post a Comment