Profile | Portofolio | email |

Ninguém te amou como eu
Ninguém te quis como eu quis
Ninguém te viu feliz como eu
Ninguém te magoou como eu, como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar

Sentado à beira-rio
Eu vejo-o correr
Ter a vida por um fio
Deitá-la a perder
Como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar
Só à força de te querer
Sentir o amor escapar
Por entre os beijos fugir
Por entre as mãos escapulir
Como eu
Como eu

Tema: "Deitar a Perder" - Xutos e Pontapés

19 Comments:

  1. Mi said...
    Escolhido com muitíssimo bom gosto. :)
    Secreta said...
    Porque por vezes, sentimos que amamos para além de todas as forças.
    Beijito.
    Fá menor said...
    O tema Amor sempre inspirou os compositores e poetas.

    ...
    e o perdão chega sempre pela força do amor.

    Bjos
    Erotic Spirit said...
    AHH very nice pick!!
    :)
    A OUTRA said...
    Não deites a vida a perder... como eu...
    O amor é como a água do rio se passa já não volta igual...
    Escolheste bem...
    Bj
    JOTA ENE ✔ said...
    ººº
    Sdd de um grande amor ou talvez não, lol

    Obs.: Ai rapaz ponho aqui isto, logo começo a receber mail's de censura do que ponho aqui (na boa, claro... digamos que é a puxarem-me as orelhas, eheheheh)
    Luna said...
    por vezes é a força dos quereres dos sentires as misturas de tudo que acaba finalmente em nada
    beijinhos
    Secreta said...
    Desejo-te um bom fim de semana.
    Beijito.
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Nunca te arrependes de nada se o fizeste por bem !

    Beijinhos

    Verdinha
    Blogadinha said...
    Só se desilude quem cria ilusões, certo? Às vezes ganhar também implica saber perder.

    Boa semana.

    Bjo
    Luz Santos said...
    Bom trabalho!
    Uma guitarra duas perspectivas!
    Qual delas a mais bonita...?
    Diferentes.
    A primeira é um espectáculo de execução, nada lhe falta... do desfoque ao arrasto está lá tudo!

    A segunda uma ternura... de agora?
    De há muitos anos? Segredo...
    Boa semana.
    A Luz A Sombra
    Luadoceu said...
    Recebe um beijinho de uma grande Amiga:Eu...))
    Fica Bem e uma continuação de boa semana
    Bjo doce
    tibeu said...
    Eu comentei no post em baixo pensando que estava a fazer bem rrrrsss mas volto a dizer que adorei este post, e que poderemos dizer isto é que é amar loucamente. bj e boa semana
    MS said...
    ...muito sensibilizada pelo carinho.
    Tanto se perde :(
    Um beijo afectuoso
    GS said...
    Lindo o poema!Linda a melodia quase monocórdica! Como a dor...
    Sensibilizada pelo carinho, presente.
    Um beijo
    Luz Santos said...
    Vi hoje que a PrimaVera está a chegar e com uma força e beleza...!
    É para ver a chegada da Primavera que servem as "macros" mostram-nos todos os pormenores.

    Não leves a mel as minhas brincadeiras... por favor. Eu goto, com o maior respeito e admiração ser "brincalhona".
    A Luz A Sombra
    SILÊNCIO CULPADO said...
    Tão bonito e tão harmoniosamente bem escrito.

    Nós magoamos sempre aqueles que mais amamos.
    O amor dói por querer ser tanto.
    Mas vale a pena mesmo quando dói porque nos dá o sentido da vida.

    Abraço
    Anónimo said...
    Putz
    Logo hoje ler isto...Caramba, coração aqui apertou agora...Estou a chorar...
    Mas volto, bem mais centrada e forte...Me aguarde!
    Beijos
    T I N I N
    Parapeito said...
    aiiiii ...gostei...gostei...gostei
    Brisas doces mtos doces para ti***

Post a Comment