Profile | Portofolio | email |

Viver também pode ser estarmos sempre à procura daquilo que não temos. É por isso que quando se vive afogado no meio de mulheres lindas, a beleza pode vulgarizar-se, e só um olhar especial, ou umas mãos de seda nos conseguirão arrancar da letargia que essa abundância nos pode provocar.
Quando a conheci ou ela não era assim... ou então foi o meu amor por ela que a transformou naquilo que hoje é aos meus olhos...

3 Comments:

  1. Dä®k Añgë£ said...
    Art,
    Subjectivamente até sou capaz de estar de acordo contigo. Tenho-me a mim mesma, e às vezes dou por mim à procura daquela pessoa que parece ter ficado esquecida no meio da rotina, do stress, e da correria do dia-a-dia... da pessoa que sabia rir de tudo, e de si mesma, e que sempre conseguia um tempo para os amigos, e que era capaz de sonhar com coisas com as quais às vezes dá a impressão de ter desistido a meio do caminho. Quando me vejo assim, procuro voltar a encontrar-me... procuro por mim mesma nos caminhos que fui traçando ao longo da vida.
    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Anónimo disse...

    O Ser Humano procura amor, beleza, conhecimento, felicidade, fortuna, sabedoria, saúde e sucesso de forma a tornar-se um ser Uno.

    Vitor Hugo

    10 Janeiro, 2010 15:47
    Anónimo said...
    T I N I N disse...

    Quanta sensibilidade!
    Vindo de voce, não é de se estranhar!
    Parabéns!
    Beijo
    T I N I N

    16 Janeiro, 2010 19:08

Post a Comment