Profile | Portofolio | email |

GPS...


Se por um lado eu gosto de ter um GPS para encontrar sempre o caminho certo para as respostas que procuro, por outro, tenho reparado que a maior parte dos aparelhos de GPS têm vozes femininas...

E pergunto-me - Será que posso confiar numa mulher para me dar indicações?

Afinal elas podem ter tanto de sedutor como de enganador...
Por isso, tenho sérias dúvidas...

19 Comments:

  1. Erotic Spirit said...
    Nao sou fan de ideas q dividem homens e mulheres e dao exclusividades de qualidades a um grupo. Sao coisas engracadas pra umas bocas, umas piadas mas qd estamos a falar a serio... nao e os homens nem as mulheres vamos la por nome as pessoas, o Ze, a Ana, a Maria e nao por tudo no mesmo grupo. Somos todos diferentes nas nossas personalidades e todos iguais na nossa humanidade.
    ► JOTA ENE ◄ said...
    ººº
    Nunca tu falaste tão certo.

    É intrigante e temos que saber escolher bem, antes de comprar.

    Abraço
    Luna said...
    Penso que deves de te ouvir a ti mesmo sem descorar o que ela te disser
    beijinho
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Art Of Love,

    Se a voz for minha, não acreditas !

    Todas as feministas vão me cair em cima !
    Não há dúvida nenhuma que cada sexo tem as suas próprias características e algumas conversas de feministas são um pouco exageradas porque nunca seremos iguais, nem que seja pela força motora...

    Reconheço as minhas falhas : basta virar uma vez à direita e outra vez à esquerda para não saber onde me encontro : não tenho sentido nenhum de orientação e existem bastantes mulheres com esta falha...

    Beijinhos

    Verdinha

    P.S. Não quero ser tratada exactamente da mesma maneira do que os homens, ainda quero que me deixem passar a frente, que me abrem a porta, que me cedam a cadeira.... :D
    A OUTRA said...
    GPS!...

    Um objecto interessante!
    Adoro ouvir aquelas ordens de comando sobretudo, quando se chega a algum lado e encontramos pela frente um corte de estrada sem aviso prévio porque estão em obras e mal sinalizado, ou quando a vozinha da menina nos diz que temos uma rotunda a 500km e ela nos aparece logo ali, na nossa frente, até porque sabíamos que era ali que ela estava. Já viram onde tinhamos de ir para contornar a rotunda que está a 500km.
    Para mim se estiver bem programado talvez seja bom, mas não vejo que seja essencial para aqueles para quem o carro é quase o seu escritório e conhecem os caminhos por onde andam e não andam quase como as suas veias, ou melhor que estas.
    Utilizaram a voz duma mulher como poderiam utilizar a voz dum homem, até porque ainda me resta saber porque razão, a propaganda de marcas automóveis e o lançamento dos modelos só utiliza mulheres, quando hoje todas as mulheres conduzem e gostam de ver uma boa marca, um bonito modelo de carro e um belo homem.
    Sendo assim, pergunto, como confiar no GPS que nos apresentem com uma voz de homem, sabendo que muitos acidentes se têm dado pela sua distracção na tentativa de ver as raparigas descontraídas e que por vezes até goza com eles, nas asneiras que fazem para olhar embevecidos para elas?
    Neste aspecto penso que a mulher é mais segura, e o homem mais descontrolado. Pelo menos já assisti a dois acidentes na Baixa de Lisboa.
    Mas porque serão os homens assim para as mulheres?
    Um não será o complemento do outro?
    Eu pensava que sim...
    Se pensas asiim... tenho pena.
    Abraço
    Maria
    Luadoceu said...
    Não concordo.Porque não confiar...pode é estar desatualizado, visto haver mudanças de codigo e de estradas novas. Ela tem de ser informada...e por dfetras dela, sabes la quem a programou, se foi homem e mulher?E se foi homem?...ai ai ai...))
    Porque se tivesse voz de homem é para confiar?
    Estás a descriminar!...voçês, homens tb teem tanto de sedutor, como enganador...todos temos fama, mas ha sempre excepções....
    E a mulher é um programa de computador aciona propiciamente para essa situação, n sejas mauzinho....))
    Tive de opinar...))
    Secreta said...
    Há GPS e GPS...
    Tsts
    Luz Santos said...
    Dá-me cá uma raiva!...
    MS said...
    ... talvez por isso, pela voz feminina, eu não tenha nem aprecie GPS...
    Quanto à '(con)fiabilidade' das mulheres, na indicação do caminho certo, tu certamente poderás responder...
    Afinal, homens e mulheres só vão pelo mesmo caminho quando existem afectos sérios, não será assim?!

    Sempre ''desafiador' :)

    Um beijo amistoso,
    Sérgio Pontes said...
    Eu já tenho confiado nas mulheres e as vezes esbarro-me!

    Bjs
    tibeu said...
    Hehehelha sendo eu mulher, se fosse a ti não acreditava mesmo, sempre que utilizo GPS me manda paa caminhos malucos, já pensei se a menina não gosta de me conduzir por bons caminhos, hehehehehehe fora de brincadeiras, não gosto de utilizar mesmo, só serve par quando ando perdida, ai.... olha aguento os caminhos para o qual me manda. bjs
    Fá menor said...
    Há vozes de mulheres que poderão ser o canto da sereia ou da serpente... mas olha que haverá homens que terão uma lábia!!!!!!

    Não se podem medir todos pela mesma bitola!

    Bjs
    tulipa said...
    HOJE faço uma homenagem à minha sobrinha Tânia do Bookcrossing, falecida em Março passado:

    Minha querida, um “grande amigo” recente, também da blogosfera, mas já real, em Abril passado, já depois da tua partida para sempre da minha vida, fez o percurso “Caminhos de Santiago” ( conheceu-te através de mim, do meu sofrimento, da partilha de emoções) e, juntamente com os seus companheiros de caminhada rezaram por ti e fizeram uma oferta pela tua alma, deixando no local um símbolo e umas florzinhas do campo.
    LINDO, não é?
    Aqui estão duas imagens desse “momento”.
    Faço-te homenagem nos meus dois blogues, neste "teu dia".
    Carla said...
    brbrbrb discordo completamente. AS mulheres são óptimas a desavenderam o segredo de qualquer mapa e, além disso, ainda conseguem não ter vergonha de perguntar quando estão perdidas, já os homens...
    beijos e boa semana
    Água Ardente H2Oh! said...
    Hum...mas no fato de colocarem vozes femininas já não está a resposta para tua pergunta? Ou será que os fabricantes no fundo são os gozadores e querem que o usuário se perca? Em todo o caso convém conferir se a voz é de uma morena ou loira... Nunca fiando, né? Ah...agora vou dar-te a orientação para ires ao SEXO dar a tua opinião no novo post: bem, clica aí em algum sítio e vais lá dar... Beijinhos daAguinha " Loira" Ardente, H2Oh! ;)
    Oliver Pickwick said...
    Nem sempre as respostas são importantes, Art. Por vezes, as perguntas são muito mais.
    De minha parte, não tenho nada contra vozes femininas num GPS. E seja em linguagem verdadeira ou figurada, confio sempre nelas.
    Um abraço!
    Miriamdomar said...
    Quando se precisa mesmo de um GPS ,tanto faz que a voz seja feminina ou masculina!
    Se podes confiar ou não, numa mulher , isso ,só tu podes saber !
    Eu acho que tanto as mulheres como os homens ,podem ter tanto de sedutor como de enganador!
    Mas felizmente, ainda há algumas excepções!
    Bjo
    Parapeito said...
    :P ´psssttttt Art...tens duvidas...porque pensas....Não penses :)
    Dias cheios de brisas mansas...e de caminhos sem destino :)
    Blogadinha said...
    Boa!

    Nas mulheres podes confiar, claro!
    Já na máquina... não garanto. Lol

Post a Comment