Profile | Portofolio | email |


Diz a criadora deste prémio, que ele é um presente para blogues bonitos e criativos, por isso só me posso sentir muito honrado e orgulhoso pela Blogadinha, e a Tibéu considerarem este espaço como "um blog de sonho" ao atribuir-me o prémio.

Para mim o sonho é tudo aquilo que me encanta, cativa, ou arrebata, pela sua extraordinária beleza. Por isso este espaço, mais do que "um blog de sonho" , é um lugar onde escrevo o que sinto, como exercício para diminuir a minha febre do sentir.

Ao fazê-lo estou a construir paisagens daquilo que sinto. Tento expressar-me através do que escrevo com entrega de corpo e alma, e por isso nunca desistirei de tentar colocar toda a minha alma na "ponta da caneta" onde a "tinta" ganha forma, e se transforma em letras.

Sim porque as letras por si só não têm alma... mas podem expressar sonhos... sonhos esses que podem ser belos e criativos. Será que os meus sonhos são tudo isso? E será que são apenas sonhos? Deixo à vossa consideração...

15 Comments:

  1. Erotic Spirit said...
    :) deserve attribute!
    A OUTRA said...
    Parabéns.
    Maria
    Carla said...
    desenhar a alma em forma de letras e aí colocar toda a alma...perfeito!
    Beijo
    Secreta said...
    Dos sonhos se faz a vida ... :)
    Blogadinha said...
    E serão apenas teus esses sonhos?
    Não acredito em comentários sob a forma adjectival - se alguém por aqui partilha a sua opinião, terá então a tua escrita todo o mérito num lugar de encanto, arrebatamento... e de destaque.

    Boa continuação!
    JOTA ENE ✔ said...
    ººº
    Amigo, acho que este blog tem mais a ver contigo.

    Este, está muito bem construído e dás alma aos teus pensamentos e sentimentos, estou certo?

    Acredita, tb gosto deste cantinho.

    Forte abraço!
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Este blog é um sonho, é um presente em cada palavra, cada texto.
    Maravilhoso!
    Beijos e felicitações.
    GS said...
    Muito merecido! Lindo o prémio!

    Ah! Já tinha saudades de te ler assim! Com muita sensibilidade na 'ponta da caneta', sonho e encantamento eram sentimentos.sentires que parecias ter abdicado!

    Um beijo afectuoso,
    Oliver Pickwick said...
    O sonho, mas, aplicado à realidade, amigo Art. Assim é o seu blog. Sem utopias, sonhos ao alcance de qualquer um. Basta querer.
    Um abraço!
    Luz Santos said...
    Penso que com a tua última mensagem antes da atribuição do selo, muito bem atribuído pela "Blogadinha", voltaste aos temas que vale a pena comentar.
    Gosto quando te mostras o que penso que talvez sejas, ou que gostamos que sejas.
    Desculpa se sou atrevida nos comentários que faço, não quero ser atrevida nem indiscreta, mas há coisas que me espantam por vezes.
    Eu sei que por detrás da tua máscara está um ser humano embora aqui só vejamos o virtual, mas a noção de estética e de temas por que te interessas mostram a quem estiver atento um outro lado de ti.
    O tal lado para o qual este sêlo está como "pão para a boca".
    Bj
    A Luz A Sombra
    Melissa said...
    Oi Art!
    Seu blog é um sonho por ter em seu conteúdo, um grande coração!
    :) Beijos
    Maria said...
    É muito saber , muita sensibilidade e um ser com doçura , para escrever assim ...
    Gosto imenso do ler .
    Parabéns
    Miriamdomar said...
    Art
    Parabéns!
    Para mim ,este teu blog é mais do que um blog de sonho!
    É um blog que nos lembra a cada instante que o sonho comanda a vida!
    É um blog com alma , um blog amigo! Porque tu consegues partilhar com todos nós de uma forma muito especial, esses belos sonhos criativos!
    Bjo
    Cöllybry said...
    E...Tem razão de dizer sonho de blog...

    Bom fim de semana

    Beijito doce

    OlharIndiscreto...A curiosidade
    Parapeito said...
    :) O seu ao seu dono...
    Eu gosto deste sonho :)
    brisas mansas***

Post a Comment