Profile | Portofolio | email |

Puzzle...

A vida é como um puzzle, em que as peças acabam por se encaixar de forma espontânea, por isso tenho a certeza que acabarei por terminar o meu próprio puzzle. Até porque sou eu, e aqueles que me rodeiam, que somos as peças desse mesmo puzzle. As pessoas que marcam a minha vida são sempre aquelas que se preocupam comigo... que cuidam de mim... aquelas que de algum modo estão sempre comigo.

Ao longo da nossa vida, vamo-nos "encaixando" de modos diferentes. Umas vezes sentimo-nos completos... outras quase... e outras nem por isso...

O importante de tudo isto é ter a consciência de que a vida é muito curta, e eu não sei em que lugar, ou em que lista se encontra o meu nome. E vocês, sabem em que lista estão? Não sabem, pois não?...

17 Comments:

  1. Erotic Spirit said...
    It is so. Learned that the hard away, life is so very short - 2 short for all the pettiness we pollute it with.
    Enjoy it!
    Luz Santos said...
    Eu não estou em nenhuma lista, não faço parte de "Puzzle" algum.
    Sou uma peça fora do jogo.
    Joguei há muito tempo e o "Puzzele" não foi terminado. Se havia lugar para mim não sei, mas parece que não, era um lugar que não me pertencia, houve um equivoco ao querer entrar no jogo. Mas tentei, podes crer que tentei.
    A sorte ao jogo é só para alguns.
    Para mim... não.
    Bj
    BlueShell said...
    Por vezes eu não "me encaixo"...em puzle algum...
    É um desespero...uma solidão, uma tristeza....
    BJ
    BShell
    mjf said...
    Olá!

    Por vezes aparecem peças, que simplesmente não encaixam :=((

    Beijocas
    Isa Maria said...
    a vida é um puzzle complicado. Por vezes não sei se ando bem encaixada nela. Por vezes sei que estou fora do encaixe onde deveria estar. MAs é a vida que me reserva. Obrigada pela tua visita ao blog dos meus trabalhos.

    Jinhos meus
    Unknown said...
    Não, também não sei em que lugar da lista estou, é algo que nunca saberemos.
    Gostei do texto e reflecti!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Secreta said...
    Não , não sei...
    E por isso mesmo, cada dia , cada momento são especiais.
    Beijito.
    JOTA ENE ✔ said...
    ๏̯͡๏

    Sim, esta vida é mesmo efémera, como tal há que aproveitar todos os instantes da mesma.

    Forte abraço ๏̯͡๏
    Bela Q. said...
    E cabe a nós fazer com que as peças se encaixem, de modo a que nos sintamos completos.
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Sei sim em que lista está o teu nome : na lista dos meus amigos !

    Temos que encontrar um lugar onde nos "encaixar" na vida, um lugar onde nos sentimos bem , onde encontramos a felicidade, como num puzzle, adaptando-nos as outras "peças".

    Se me disseres que tipo de música gostas, também te dedicarei uma música !

    Bom fim de semana

    Beijinhos

    Verdinha
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    obrigada meu poeta, desejo a você também um belo final de semana.
    Belo texto!
    Fica aí uma pergunta...onde fico eu?
    zé lérias (?) said...
    A vida para mim não é o "puzzle" com que nos querem entreter. A vida é um quebra-cabeças para muitos e um gozo para muito poucos ;)
    Bom fim-de-semana.
    Naty said...
    Olá passei para te desejar um bom fim de semana
    bjs
    Parapeito said...
    sabes que concordo contigo? :)
    e o lugar em que estou nao sei...mas tambem não faço muita questão de saber...deixo que aconteça :)
    Brisas mansas****
    Elsa said...
    A vida é isso mesmo um puzzle...
    estranhamente vimos peças que parecem nunca se encaixar na nossa vida e depois tão subtilmente se encaixam e por vezes completam partes desse puzzle...
    e quando parece que faltam peças??

    jokas
    Elsa
    Miriamdomar said...
    A vida para mim, é um puzzle que eu não quero terminar, nem sequer quero saber quando vou "encaixar"!
    Rimou!:)
    Bjs
    Oliver Pickwick said...
    Não sei não, Art! Acredito que jamais completarei o meu. E, se por acaso viesse a completar, não aposto muito alto na sensação. Acho que perseguir a colocação da última peça é o que nos move.
    Por outro lado, se se refere a etapas de vida, neste caso, concordo com você.
    Um abraço!

Post a Comment