Há locais, espaços, e momentos que nos encantam, e deixam-nos arrebatadoramente em êxtase. Talvez seja a sua beleza que nos consiga transmitir serenidade e tranquilidade, deixando-nos profundamente em paz.
Quando nos deparamos com situações assim, somos como que convidados a aproveitar o momento para fazer uma reflexão pessoal à nossa vida, à vida dos outros, e ao mundo. Pensamos nos caminhos a trilhar, e a seguir, e nos valores pessoais a manter.
Quando nos deparamos com situações assim, somos como que convidados a aproveitar o momento para fazer uma reflexão pessoal à nossa vida, à vida dos outros, e ao mundo. Pensamos nos caminhos a trilhar, e a seguir, e nos valores pessoais a manter.
Divagando sobre: felicidade, Se Eu Blogo
16 Comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
:) have a great wkend!
E voltamos e tornamos a voltar, esquecemos as horas que passam na contemplação daquilo que vemos.
Ficamos a pensar o porquê daquilo que vimos, que lemos... o que está para lá do que os nossos olhos são capazes de ver nas imagens ou nos escritos, que no entanto já muito nos dizem...
Cheguei a uma comclusão, a tal máscara tapa muito... mas não tapa tudo.
Os olhos que não conhecemos, por vezes são um pouco revelados pelo olhar que se encontra escondido. O que vemos através de pequenos pormenores foi o que o outro viu, pensou no momento e que sem pensar nos mostrou.
Engraçado, hoje que me tenho interessado por fotografia, os pequenos pormenores dizem-me já um pouco de como o outro é.
O que a pouco e pouco vou percebendo vou guardando para mim. Pode ser que mais tarde, pense de outra maneira... mas a fotografia pode dizer-nos muita coisa.
Nunca é tarde para aprender à cerca dos outros e à cerca de nós.
Bj
A Luz A Sombra
Beijinhos verdinhos
Abraço
Um beijo afectuoso
Sempre atento, seguidor sem tempo...
sensibilizada!
Como é bom encantarmo-nos assim.
Beijo
beijinho
Obrigado pela partilha.
Hoje estou virada para análises e meditar sobre o que tem sido a minha vida nos últimos meses.
Veja bem, com tanta escrita esqueci-me de fazer referência à minha 1ª exposição individual de fotografia...que também aconteceu neste espaço de tempo!!!
Decidi fazer uma curta análise da minha vida nos últimos 4 meses e passei-a para um post hoje mesmo. Gostaria que lesses (se tiver paciência, lógico) pois ainda são algumas linhas...
Resumindo acho que:
Tudo o que decidi e fiz valeu a pena, porque há uma ordem lógica, difícil de explicar, para a sucessão de experiências que se vão passando na vida.
Na próxima semana vou iniciar a apresentação das fotos do cruzeiro.
Hoje, apenas digo:
"Gracias a la vida, que me ha dado tanto..."
Boa semana.
Beijinhos.
(encontra este texto no Blog "Momentos Perfeitos")
Arrebata-nos viver neste lugar "azul"... Porque será que associam o cor de rosa ao amor?
Por vezes a minha fantasia sobe como um jacto e e fica planando para lá das nuvens, junto às estrelas. Ao olhar para baixo só vejo uma esfera azul, não vejo nada... nem pó... aquele de que dizem que somos feitos, parece-me que afinal a vida é azul, o amor afinal é azul e transparente ainda por cima.
Estamos tão bem neste planeta azul! Até descobri coisas belas... mas muito belas mesmo.
Boa semana
Maria
um bj
É tão necessário, esse encantamento!
Bjs
dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)...aparece se puderes
beijo
Eu tenho um sítio assim...onde me renovo...e é bom...muito bom***
Um abraço!
Por que o entardecer é sempre uma hora de solidão?
Você me encanta misturador de letrinhas.
beijossssssssssssssssss
Apareça.