Profile | Portofolio | email |

Quem nunca se emocionou ao ser surpreendido com um bolo de aniversário? Quem nunca reparou no brilho especial dos olhos de um aniversariante diante do seu bolo? E quem não teve o seu coração partido ao ter que cortar um pedaço de um bolo tão bem decorado assim?

Várias são as emoções que envolvem os momentos especiais, e em todas elas o bolo tem um papel muito importante, principalmente quando todos se reúnem para festejar. O bolo tem o poder de representar o aniversariante... ou qualquer que seja o motivo a ser comemorado...

Deliciem-se!!!


Mais uma vez quero deixar aqui o meu reconhecimento público à Visible Silence, porque foi ela através [deste post] que me fez partilhar com todos vocês este pedacinho do meu eu.

6 Comments:

  1. Ana said...
    Art,

    Realmente eu acho que não ía ter coragem de "estragar" um bolo assim! Mas por outro lado, um gesto desses merece ser bem saboreado, sem dúvida!

    beijinhos
    jardinsdeLaura said...
    Art of Love,
    Devo confessar-te que não sou muito dada a doces, sou muito mais dada a salgados mas este não me escapava... só para ver a que pode saber uma verruga de "bruxinho"!!! (lol)
    Dä®k Añgë£ said...
    Surpresas...quem não gosta de ser surpreendida??? Quem não gosta de surpreender??? É das coisas que mais gosto... surpreender e ser surpreendida pelas pessoas de quem gosto... ADOROOOOOOOO... mas normalmente sou eu a "maluca idiota" das ideias mais tolas... das prendas surpresa... das coisas mais inesperadas... das escapadelas para os sítios que ninguém se lembra... das experiências "culinárias" de misturas de sabores inacreditáveis... quando não resultam... resulta uma grande gargalhada e uma óptima recordação...

    Surpreeende-me... também quero... também quero alguém que me surpreenda...

    Beijinhos Art.
    Visible Silence said...
    HUUUMMM...
    Parece delicioso este pedacinho do teu eu...
    Sou gulosa... sou como o gajo das "bombokas"

    SÓ HÁ ESTE...É PARA MIM... :)

    Beijinhos Art

    P.S- Acho que a Dark Angel merecia uma boa surpresa... :)
    Alx said...
    Mas que rico bolinho!!!!

    E tiveste coragem de o cortar? Todo retalhadinho??? Eu não tinha... ou tinha?! lollll

    Uma surpresa fantástica e merecida!!

    Beijoca

    Alexandra
    foryou said...
    dá para perdoar Å®t?
    :(
    sorryyyyyyyyyyy
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Post a Comment