Profile | Portofolio | email |

Adoro o horário de Verão, porque este horário que entrou em vigor, remete-me sempre para coisas e sensações boas da vida.

Adoro ver que os dias ficam mais compridos, porque gosto de chegar a casa, e ainda sentir que o dia não terminou precisamente por ainda não ter anoitecido.

Para mim este horário de Verão remete-me para as férias, para o sossego, e para o lazer. Não sei porquê, mas este novo horário faz com que fique com o meu espírito bem mais leve, desde que me levanto até que me deito.

17 Comments:

  1. nOgS said...
    eu não. Demoro sempre um pouco até me ajustar à mudança. Gostava do sol a entrar pela manhã na sala enquanto me vestia, e agora está quase de noite de novo ao levantar... a sorte é que os dias continuam a crescer! ai como estou ansiosa para andar de pé ao léu:D
    Secreta said...
    Heheheh é engraçado , muitas pessoas sentem-se assim. Acho que comigo é quase indiferente...
    Beijito.
    sonhos/pesadelos said...
    eu adoro o horário de verão pelo mesmo motivo que tu, aliás, acho que o Verão é a melhor estação do ano!!! os dias são muito mais compridos, as pessoas andam mais alegres pelo sol, é um must!
    bjs endiabrados
    A OUTRA said...
    Neste horário de Verão o Rei Sol ilumina as nossas vidas durante mais horas.
    A noite não nos afecta tanto, é tudo mais suportável.
    Gosto da noite, duma certa maneira, mas seja quando for... a que horas for... o dia e o Sol (para mim) são absolutamente necessários.
    Maria
    C Valente said...
    Saudações amigas,até breve
    Erotic Spirit said...
    Ah yes, it whispers of vacations
    :)
    escarlate.due said...
    gosto do horário de verão. os dias parecem sempre maiores e mais alegres.
    mas detesto mudanças de horário, desorientam-me, dão-me uma fome esganada e trocam-me o sono
    Elsa said...
    Nunca tinha visto as coisas assim... pq me custa sempre tanto levantar... mais um bocadinho agora!...

    Adoro o verão, os dias que não mais acabam, as esplanadas e os Amigos...

    jokinhas
    Elsa
    FERNANDINHA & POEMAS said...
    QUERIDO AMIGO, GRATA PELA TUA VISITA AO MEU BLOGUE DE POEMAS... SE GOSTAS DE FOTOS... EU TENHO UM DE FOTO DOS AÇORES... CONVIDO-TE A VISITÁ-LAS... PENSO QUE VAIS GOSTAR...UM ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA
    Melissa said...
    Oi Art!
    Como moro no nordeste do Brasil, geralmente não fazemos parte do horário de verão do país, o que para mim é bom, pois assim possoacompanhar meus programas na tv mais cedo sem prejudicar minhas horas de sono!!!
    :))

    Beijos pra ti!
    mjf said...
    Olá!
    Eu custa-me de manhã...a levantar ;=(
    Mas com o tempo passa ...

    Beijocas
    A OUTRA said...
    Somos capazes das maiores loucuras por muitas coisas... não só pelo click.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Sabe que eu não gosto do horário de verão. os dias ficam muito longos e amo a noite.
    Belo texto!
    Vá por lá ,tenho novidades.
    Um ótimo final de semana para você.
    beijosssssssssssss
    Parapeito said...
    :))) Olá Art..Muito obrigada pelas tuas palavras no parapeito ***
    Eu tambem gosto deste horário...de os dias serem maiores...podemos fazer muito mais coisas :) Ainda bem que ficas assim com esse ânimo todo...
    Que sejam dias de brisas mansas...
    Um abraço*
    GS said...
    ... também adoro este horário de verão! Tão bom aspirar o final de tarde sereno! Pena mesmo, o vento gélido que nos persegue...

    Bom fim-de-semana!
    Um beijo,

    ... perdoa meu atraso :(
    Só agora começo a ter algum tempo para mim! Estar com os 'amigos' faz parte!
    Carla said...
    partilho deste gosto...só lamento que este horário não fique definitivamente
    beijos
    Oliver Pickwick said...
    No que diz respeito à chegada em casa é muito bom. Em contrapartida, acordar mais cedo é um tormento. Não gosto deste horário.
    Um abraço!

Post a Comment