Profile | Portofolio | email |

Se tenho sonhos? Claro que sim... pois se assim não fosse de que valeria viver a vida?

Os meus sonhos são feitos de pequenos momentos, de pequenos instantes de felicidade. Os meus sonhos são pequenos pensamentos que duram só alguns momentos, e desaparecem com a alvorada. Os meus sonhos são apenas sonhos que existem em mim, mas que felizmente eu vou sendo capaz de realizar. Por isso...


Sonho... sonhar
Sonho... pensar
Sonho... me entregar
Sonho... amar
Sonho... pequenos momentos
Sonho... instantes de felicidade
Sonho... ter capacidade de os realizar
Sonho... viver


Sonho sonhando, não fazendo deles expectativas de vida, porque os sonhos vão aparecendo e desaparecendo à medida que os vou realizando. Os meus sonhos nascem e morrem todos os dias, e eu vou vivendo com eles... ou apesar deles...


Este foi o desafio que a Mi me lançou. Revelar 8 sonhos que eu gostaria que acontecessem este ano. Estes são os meus sonhos, os meus sonhos de todos os anos, a minha forma de encarar a vida.

Quanto ao desafio as regras são estas:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio
4. Comentar no blog de quem desafiamos
5. Mencionar as regras


Vou pedir a capacidade de sonhar aos seguintes bloggers:

sonhos/pesadelos ; Miriamdomar ; mjf ; butterfly ; Fernanda Cozendey ; Deusa Odoyá ; Desconhecida ; Angel

14 Comments:

  1. Fá menor said...
    E eu sonho voar!

    Gostei de passar aqui.

    Bjs
    Melissa said...
    Art, sonhar é de graça e essencial na vida! Bons sonhos e realize os necessários!
    :) Beijos
    Elsa said...
    Art,
    cm já alguém disse...
    " (...)Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança."

    SONHAR!

    bjs
    Elsa
    alfabeta said...
    E é muito bom sonhar, tanto acordada como a dormir, é sinal que existo.
    :)
    Mi said...
    Art, os sonhos vão aparecendo e desaparecendo - mudam-se. E quando acontecem, são mesmo esses rasgos de felicidade!

    Gostei muito, sim!
    Luz Santos said...
    Se os podes realizar... vai sonhando e realizando os que forem surgindo, eles vão surgindo cada vez mais, à medida que os realizares.
    Só são sonhos enquanto sonhares, depois são realidades.
    Bom fim de semana.
    A Luz A Sombra
    Anónimo said...
    E sonho...
    que essa ânsia por ver minhas aflições se acalmarem sejam um direito justo.
    escarlate.due said...
    sonhos?
    tenho um e chega: conseguir continuar a sonhar!

    you know
    simple!
    :)
    kiss
    nOgS said...
    A minha vida não existiria sem sonhar, Art.
    Bons sonhos os teus.

    Beijo doce.
    mjf said...
    Olá!
    Aceito o desafio..até porque sou uma sonhadora por natureza ;=)

    Beijocas
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Eu sonho ! E bons sonhos alimentam a alma. beijos
    Voltei!
    Secreta said...
    Sonhar é imprescindivel :)
    Miriamdomar said...
    Olá Art
    Tenho alturas em que sonho mais e outras em que sonho menos ! Mas não deixo de sonhar !Se perder esta capacidade de sonhar , de certeza que perderei a capacidade de viver!
    Belo desafio!:)
    Bjs
    Oliver Pickwick said...
    Saiu-se muito bem! Acabou escrevendo um poesia, além de cumprir o desafio.
    Um abraço!

Post a Comment