Profile | Portofolio | email |

A Um Momento passou-me este desafio. E como ele é essencialmente sobre música, resolvi aceitar, porque a música fascina-me. A música é um fenómeno natural intuitivo e universal. Tem ritmo, harmonia e melodia. Ouvir música é para mim um prazer...

As regras deste desafio são as seguintes:

I. colocar uma foto individual nossa
II. escolher uma banda/artista
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los


I. Foto:


II. A banda escolhida: Prince

III. As respostas:
3.1 - És homem ou mulher?: God
3.2 -
Descreve-te: The One
3.3 -
O que as pessoas acham de ti?: Extraordinary
3.4 -
Como descreves o teu último relacionamento: Strange Relationship
3.5 -
Descreve o estado da tua relação actual: The Beautiful Ones
3.6 -
Onde querias estar agora?: Erotic City
3.7 -
O que pensas a respeito do amor?: Orgasm
3.8 -
Como é a tua vida?: Scandalous
3.9 -
O que pedirias se pudesses ter só um desejo?: Do me, Baby
3.10 -
Escreve uma frase sábia: Sometimes it snows in April

IV. Escolher 4 pessoas:
Apenas porque não sei o que ouvem, resolvi escolhê-los para lançar este desafio:
JOTA ENE ® ; Mi ; Serena ; Maria, Simplesmente

16 Comments:

  1. Anónimo said...
    Olá...Para mim também, adoro musica...Gostei

    Beijitos
    escarlate.due said...
    música? já somos dois!!
    sou é alérgica a desafios, causam-me urticária!

    beijinhossss

    (e como não podia deixar de ser mais um peditório sobre letrinhas infimas :P)
    Serena said...
    Art,
    Escolher um artista/banda como indicador e qualificador dos meus gostos musicais é árdua tarefa, quase impossível de concretizar.
    No entanto, e porque só é “quase” e porque se trata de um intérprete que me acompanhou num dado período da minha vida e ao ouvi-la a minha alma viaja, satisfarei decerto, assim que possível, a tua curiosidade.
    Beijinhos.
    C Valente said...
    Saudações amigas
    Erotic Spirit said...
    lol lol great answers

    :)
    A OUTRA said...
    Art:
    Só hoje li o teu desafio. Dei entrada mas com a pressa não vi do que se tratava.
    Gosto de música, só não gosto se for muito má, mas há uma coisa que não gosto: de desafios e de menciionar pessoas para isto ou para aquilo.
    Não leves a mal, mas não contes comigo quando se tratar de prémios, jogos... este género tão em voga na blogosfera.
    Diverte-te.
    Maria
    Ácido Cloridrix HCL said...
    Interessantissimo esse desafio,,,, só poderia ter vindo da Momentozinha,,, parabens pelas imaginativas respostas,,,, Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
    Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL
    Miriamdomar said...
    Eu adoro música!
    Mas os meus gostos musicais, são tão variados, como os meus estados de espirito!
    Não conseguia definir-me, numa música!
    Eu vivo a música!
    Não é a música que vive em mim!
    Porque essa , é muito diversificada e algumas vezes indefenida!:)
    Bjs
    Luna said...
    E assim ficamos a conhjecer-te melhor, ou será que não?
    beijos
    Serena said...
    Art, porque "Grande parte de mim é... música...", ela soltou-se...

    Beijinhos.
    Mi said...
    Já peguei nele. Muito interessante, sim!
    Carla said...
    gostei de ler as tuas respostas ao desafio
    beijos
    Melissa said...
    Art, acabei de passar no blog da Mi e vi seu resultado!
    É bom termos as músicas nos inspirando e vice-versa!

    Beijos
    Um Momento said...
    Primeiramente um big sorriso agradecido por teres aceito este desafio que para mim é simplesmente Maravilhoso
    Depois, muitos Parabéns pois ficou demais e adorei:)))))))))))))))

    Um beijo Gigante:))))))))))))))

    (*)
    Um Momento said...
    OPs... a foto... amei...
    ( sempre adorei fotos assim)
    LINDA!!!!

    (*)
    GS said...
    Doce Natal!

    Muita Paz, Fraternidade, Afectos imensos...

    Um beijo carinhoso

    ... a música, um tema que me apaixona também! Voltarei em outro tempo para ler e sentir!

Post a Comment