Profile | Portofolio | email |

Muitas das minhas noites são assim... apago a luz... vejo as horas... aconchego-me na cama... e preparo-me para sonhar... Por vezes a noite parece-me um milagre onde quase tudo acontece quando fecho os olhos.

A noite escura preenche-me a alma com sentimentos e pensamentos, ou desperta-me em pesadelos. A noite no seu escuro preenche todos os espaços do meu coração. Aconchega-me os sonhos como se me quisesse impedir de esquecer alguma coisa, ou como se me quisesse incentivar a agir.

É estranha a noite que nos trás todos os dias o poder de sonhar...

19 Comments:

  1. Parapeito said...
    Gostei de te ler antes de me ir deitar..
    Percebi a tua noite...
    Que possam ser mais as noites de Sonho do que as de pesadelo
    *****
    Carla said...
    essa é a parte da noite que me fascina...aquela que me premeia com a capacidade de sonhar, principalmente naquele intervalo antes do sono me tirar a razão!
    beijos e uma boa semana
    A OUTRA said...
    Podes dizer que a noite é estranha porque é verdade.
    Sonhos que nos acordam em sobressalto, que nos fazem levantar para não querer dormir evitando assim cair no mesmo sonho.
    Pesadelos que o passado nos deixou
    e que a pouco e pouco são descodificados.
    É a vida.
    Maria
    Serena said...
    É a noite, o aconchego dos "Silêncios da Minha Alma"!...

    Boa noite e bons sonhos.
    MS said...
    ... minhas noites...
    E quando a tristeza vem se instalar bem de mansinho...

    Um beijo,
    Secreta said...
    Nem todas as noites são iguais , uma aconchegam-nos em sonhos. Outras enlouquecem-nos em pesadelos .
    Eu tenho sempre esperança que a noite me traga os sonhos dos dias.
    Beijito.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    ...e não seria o poder de sonhar que nos faz viver?
    beijos
    Luna said...
    No escuro ,pela penumbra da janela deixamos desfilar, os sonhos, as vontades as fantasias. adormecemos, com sonhos tranquilos ou pesadelos, de manhã acordamos
    e voltamos a aguardar a próxima noite
    beijos
    Erotic Spirit said...
    Just a wonderful dreamy post!!!
    U r an amazing inspirational writer!!!
    Love to read U!
    The biggest kiss!!!!!
    Anónimo said...
    Já tinha saudades de vir sonhar para aqui... :)
    Anónimo said...
    As minhas noites são em tudo diferentes e em tudo iguais, ás outras.Ora de sonhos, ora de pesadelos que não consigo interpretar!Mas são as noites que eu anseio ,depois do desassossego de um dia de trabalho.
    Antes do sono chegar, tenho alturas que quero sonhar e esquecer tudo!Noutras alturas , quero lembrar e fazer um resumo dos meus dias e da minha vida!
    Ultimamente ,sinto que as minhas noites são tão curtas que só tenho tempo de me aconchegar !
    Bjs e bons sonhos
    Alien David Sousa said...
    AMEI ART! Adoro a noite e adorei a forma como a descreveste.

    Beijinhos
    Melissa said...
    Art, obrigada pelas felicitações!
    E ainda bem que temos sempre um novo dia, no caso, uma nova noite para sonharmos!!
    Beijos
    Elsa said...
    Art,

    a noite tem o seu encanto, pq é nela que nos permitiser sentir sem medos...
    engraçado que eu é qdo acordo que começo a sonhar... aqueles sonhos que nos fazem sentir e VOAR!...

    bjokas

    Elsa
    Oliver Pickwick said...
    Tenho certeza de que a maioria dos seus sonhos, amigo Art, dão-se justamente em períodos que não o do sono.
    Um abraço!
    Oliver Pickwick said...
    Ei, Art! Como costuma dizer: "passei por aqui!" :)
    Um abraço!
    nOgS said...
    É uma dávida o sonho:)


    BeijOOO
    aorta said...
    Sonhar é simplemente fantástico.
    Anónimo said...
    E na noite te sorrio desejando-te belos sonhos e desejando-te um feliz acordar...

    Terno beijo

    (*)

Post a Comment