Profile | Portofolio | email |

Há vida no amor, e não há vida sem amor.
E como eu gostaria que o amor fosse sempre sem exigências, com sinceridade, sem prisões, com liberdade, sem exageros, com ternura, sem nada de muito impossível a não ser a certeza terna de que vale a pena.
Muitas vezes posso não saber o que quero em muitos aspectos da minha vida, mas tenho sabido sempre o que EU NÃO QUERO!!!
Consequentemente, construo mudanças... por isso não poderia deixar de estar de mais acordo com esta frase, e de me rever nela:

"Só a vontade do homem mede a distância entre o possível e o impossível"

13 Comments:

  1. Jacinta Correia said...
    É determinante a vontade do homem, sim. E como é fantástico que haja vida no Amor e que a vida nada seja sem ele. Um bj.
    nOgS said...
    Art,

    O amor ideal não precisa de pedir, não mente, não prende -liberta, enternece, aquece, dá-nos certezas, felicidade. No entanto poderá ser um pouco exagerado, por vezes... Pois os expoentes máximos para de amar diferem de pessoa para pessoa.

    Quanto às mudanças, costumo enfrentá-las como algo bom, novo para chegar. Não tenho receio de mudanças, tenho medo de ficar presa a coisas que não gosto. E tal como tu, posso não saber sempre o que quero, mas sei perfeitamente o que não quero.

    E essa frase com que remataste o texto está magnífica.

    Ofereço-te esta:
    Para mim, a única coisa impossível será conseguir espirrar de olhos abertos.


    Beijo
    Carla said...
    revejo-me na frase e nas palavras que nos ofereceste
    beijos
    Secreta said...
    Cabe a nós , escolher , entre o amor saudável e o amor "doentio". Mas , nem sempre é fácil seguir os parametros de um amor saudável.
    Beijito.
    foryou said...
    Não percebi... mas uma coisa que não tenha esses ingredientes... também se chama amor??????
    Anónimo said...
    Cada vez admiro mais as pessoas que sabem aquilo que querem e o que não querem!
    Conheço algumas que não sabem o que querem, nem o que não querem !
    Quando se ama, nada é exigido , não se aprisiona ninguém e nada é exagerado! Quem ama cuida, para não perder o seu amor!
    Bjs
    Anónimo said...
    Ah...
    O amor é tudo isso aí, minha querida.
    E depende de outras coisas mais para se manter.


    Http://momentosnossos.zip.net

    Http://algumaspalavras-ivan-blogspot.com
    Lyra said...
    "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." - Carlos Drummond de Andrade

    Beijinhos e até breve.

    ;O)
    Mel said...
    Art, é bom passar por aqui e te ler.
    Bjo

    Ei, vc tem orkut?
    Anónimo said...
    vontade é a grande aventura
    Ruela said...
    a liberdade é importante...
    Anónimo said...
    O amor quem vive sem ele...ninguem
    o verdadeiro é sem grades invisiveis, fazer uma pusa, bom é para pensar bem no que se quer...

    Doce meu bijito
    PatriciaDamas said...
    "Só a vontade do homem mede a distância entre o possível e o impossível" ...concordo com cada palavrinha...

Post a Comment