Profile | Portofolio | email |

Nunca...

Por vezes a ausência de respostas significa apenas uma tentativa de se fugir do inevitável, por não se ter coragem de enfrentar a verdade da qual se pretende fugir.

Eu vou até ao fim do mundo, não crio defesas... enquanto há amor de ambos os lados, e se tenho essa certeza, luto até ao fim, e no final verei se valeu a pena.

Assim ficarei com a consciência de que fiz tudo que estava ao meu alcance. Quando se ama e se é correspondido NUNCA se desiste... NUNCA.

20 Comments:

  1. Elsa said...
    NUNCA?....
    Hmmm tb não acredito nisto!... às vezes desistimos sim!... qdo n estamos felizes desistimos sim...

    jokas
    C Valente said...
    Desistir é para os fracos, Certo
    Saudações amigas
    Carla said...
    pois eu acho que há momentos em que desistir é o único caminho...felizmente que não é assim com todos
    bom fim de semana
    bjs
    Anónimo said...
    Querer fugir da verdade, é como querer fugir da sombra...

    Bjca dioce
    Um Momento said...
    Quando se ama de verdade deve dar-se espaço ...lutar por um amor é bom...é saudável... mas esse mesmo amor por vezes precisa de tempo/espaço para se libertar de sombras que o possam invadir mesmo na certeza de um amor mútuo,partilhado...
    O silêncio por vezes é uma forma ,talvez ,não de fugir mas sim de não saber o que dizer no momento...digo eu...

    Beijo...em ti

    (*)
    Luna said...
    A vida não foi feita para desistir
    Nunca podemos deixar seja o que for por resolver
    beijinhos
    [anna] said...
    é por acreditar no chamado amor incondicional que acredito menos que ele, de facto, exista... Paadoxal? Possivelmente... viver um amor não significa ter que sobreviver a ele e por ele... Dado garantido é que um começo implica sempre um fim, seja ele daqui a 1 dia ou a 50 anos... E se, em qualquer um dos casos, formos "inteiros"... Valerá sempre a pena... Só assim faz sentido...
    Fica em paz
    Lyra said...
    Olá!

    Fiquei agradavelmente surpreendida quando, ao entrar no teu bog, me deparei com as palavras EXACTAS, do que me tem vindo a passar pela alma!

    Desistir é negar que algum dia o amor sequer existiu. Desistir é esquecer que houve razões bem reais para duas pessoas terem, um dia, dados as mãos para percorrerem juntas, o mesmo caminho.

    Desistir é não dar oportunidade de nos reecontrarmos no outro...

    Não interessa se hoje não temos uma resposta, a luz far-se-à amanhã, porque o amor existe! E lutar por ele é colorir a vida em todas as suas nuances!

    Parabéns pelo blog.

    Gostei e voltarei com toda a certeza!

    ;O)
    foryou said...
    Pois eu acho que se aplica a tudo na vida. É que "nunca" é uma palavra taõ complicada às vezes e tão simples outras. Nunca desistir parece-me sempre (outra palavra complicada) uma boa opção.
    Anónimo said...
    Olá...de blog em blog vim parar aqui
    Dou te razão quando se ama correspondido luta se a te ao fim dos nossos dias para manter essa relação, claro que tera como em todas os seus altos e baixos, mas sempre a lutar para melhorar
    Agora quando naos e ama correspondido ha uma altura da vida que demore luto que demorar e doi, ha que desistir, apesar dos bons momentos nunca serem esquecidos. eu ja desisti, mas porque no momento meu amor de namorado é mais importante que o passado e uma pessoa que nos não liga nenhuma
    Boa tarde e bom fds
    (Un)Hapiness said...
    concordo...nem toda a gente tem essa coragem e, às vezes, a verdade é q por mais Amor q haja, parece q n vale a pena...parece q n estamos destinados um para o outro...
    mas, isto sou eu quem diz...e q sei eu?nada..
    Odele Souza said...
    Amar e ser correspondedio já é uma glória. E talvez venha daí a força e a vontade de nunca desistir de lutar diante de um obstáculo.

    Foi um prazer estar aqui.Bom domingo.
    PatriciaDamas said...
    As vezes não é bem assim... :(
    Oliver Pickwick said...
    Admiro o seu estilo. Ás vezes, crio defesas dignas de uma divisão de Júlio César.
    Abraços!
    fc said...
    levei com um carro em cima e não desisti, nem do amor, nem de voltar a ser quem era antes de ser atropelado por um gajo com os copos.
    boas!
    Anónimo said...
    Fico contente por ter a sensação de que encontraste por fim o teu caminho...
    Como bebés começamos por balbuciar, dizemos as tais palavras como elas nos soam até um dia sabermos falar uma língua.
    Se gostamos de escrever começamos assim, com as nossas palavras... até que um dia são parecidas com as dos outros mas são na verdade nossas porque só nós lhe damos um significado especial.
    Jovem, velho... sejas quem fores... estás a crescer...
    Erotic Spirit said...
    Thank U ...needed to read this. Agree with every word

    kiss
    aorta said...
    Desistir é morrer.
    pzs said...
    Art,

    O amor é essencial, infelizmente, não é o unico factor que decide do futuro de uma relação.

    Eu nunca desisti do amor, enquanto vive dentro de mim...

    Abraço
    Alien David Sousa said...
    100% de acordo fantasminha
    Beijinhos

Post a Comment