Profile | Portofolio | email |

Por causa da mania das almas gémeas é que ainda estou apaixonado por ti. Depois de tanto silêncio e espera, confesso-te que a minha tristeza aos poucos foi sendo substituída por uma doce e serena melancolia à qual me habituei, e sem a qual agora já seria um homem infeliz.

Deveria ter desafiado o destino, e acreditar que poderíamos ter sido felizes, mas tive medo, e não segui o caminho certo, porque havia demasiadas setas.
Talvez ainda não seja tarde... Talvez ainda vá a tempo de encontrar o caminho que me leve até ti, e descubra finalmente se és ou não, a minha alma gémea.

18 Comments:

  1. Um Momento said...
    Almas gémeas...
    O sentir... o pensar... o falar...
    O toque ...
    Almas gémeas...ilusão?...
    Não...
    Há realmente um único ser que nos completa...
    Mas quem?...
    Só o coração poderá responder...
    E se não a "procurarmos"...pode até ser que "chegue" a nós... a bendita Alma Gémea...
    Mas se por acaso e por acaso do Destino um dia se cruzaram...e por caminhos divergentes seguiram...nada como tentar voltar ao tal caminho para , quem sabe... voltarem a se cruzar e aí sim...sem medo ou receios...caminharem ambos pelo mesmo caminho...e quem sabe... o caminho da Felicidade...

    Beijo com muito carinho...de Mi para Ti... no teu coração

    (*)
    Lord of Erewhon said...
    Outro...

    Abraço.
    Secreta said...
    Nunca é tarde...
    Beijito.
    Jay Dee said...
    Estou mais ou menos como tu. Mas sei que não tenho alma gémear nenhuma...
    nOgS said...
    Todos os caminhos mais bonitos têm pedras, todos os jardins mais belos têm flores difíceis de encantar...

    e... não existem rosas mais belas do que aquelas que ainda têm os espinhos...

    Vive o presente.
    Beijo doce

    Nota: Tens um mimo no 'Fragil Foot'
    Anónimo said...
    Art...

    Seguir o coração pode ser um bom caminho...

    Tente.
    Anónimo said...
    Tambem eu pensava na Alma gemea, mas afinal descobri que o amor está em nossa Alma já em rascunho...e não é um unico, uns das vidas já vividas no passado, e outros na presente,como diz a sabedoria do Povo, caração não tem tamanho...muitos nele cabem...

    Nunca é tarde quando se ama,será importante saber se,tambem nos amam...de resto é viver em pleno o amor...

    Doce beijo
    mjf said...
    Olá!
    Almas gémeas??? ´
    Existem?
    È melhor acreditar que não...para não ser tão grande a desilusão...;=)

    Beijocas
    Bom fim de semana
    Odele Souza said...
    Penso que se existem almas gêmeas, no sentido que aqui dizes, são raras. Por isto tantos desencontros.

    Deixo-te um abraço e o desejo de um bom fim de semana.
    Lyra said...
    A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace, mas não têm que ser gémeas para que este seja perfeito.

    E se não foi neste encontro, terás oportunidade de noutro procurar esse enlace.

    Beijinhos, bom fim-de-semana e até breve.

    ;O)
    PatriciaDamas said...
    se for a tua 'alma gémea' estarás sempre a tempo... nunca é tarde...
    Anónimo said...
    Que posso eu dizer sobre almas gémeas. Pela minha lógica... acho que cada idade tem a sua alma gémea.
    Pelo que aprendi um dia, até podemos não a encontrar nesta encarnação.
    O que importa é amar alguém a sério.

    Abraço
    Anónimo said...
    ola

    obrigada por visitares meu cantinho
    aqui estou eu

    que setas sao essas? ainda estao no teu caminho? ferem te ainda?

    tenta não ve las e ultrapassa las e segue teu coraçao, nao penses em mais nada a nao ser no que ele te diz

    eu pensei demais e perdi

    perdi talvez para ser feliz? ate agora sou por favor tenta tb tu se lo

    Obrigada e bom fds...volta
    lady.bug said...
    o amor é uma magia mágica...
    C Valente said...
    Bonita declaração de amor
    Saudções amigas
    Jacinta Correia said...
    Há caminhos que vale sempre a pena percorrer. No meio do cansaço, de alguma desilusão, do desânimo de alma, há sempre a possibilidade de encontrar o caminho verdadeiro e esse vislumbre deve bastar para seguir em frente. A recompensa virá no final. Bj
    Oliver Pickwick said...
    Acho que existem almas gêmeas, trigêmeas, quatri-gêmeas. Ainda bem!
    Um abraço!
    DoceVenenosa said...
    Por medo nos escapam os mais belos momentos...
    Almas solitárias vagueiam na esperança de um dia se voltarem a cruzar...
    Gémeas?...Não sei...só sei que ambicionam ...amar

    Beijo envenenado...

    ***

Post a Comment