Profile | Portofolio | email |

A Aorta e a Rachel, dizem que "Este blog não lhes sai da cabeça!"

E justificam-no dizendo que já não passam sem as minhas divagações, e que por isso este blogue faz parte do grupo de blogues que elas visitam, e que o lêem como se de um livro se tratasse, não olhando só para a capa, mas sim para o seu conteúdo, porque as tem ajudado a ver alguns sentimentos com outros olhos.

Na verdade fico muito lisonjeado com isso, até porque as palavras que aqui vou deixando nem sempre são bonitas, nem sempre são fáceis, e sem dúvida, quase nunca atingem a veracidade dos meus sentimentos, embora muitas vezes consigam chegar lá perto, porque quando as palavras fervilham em nós, é sinal de que nós próprios fervilhamos por dentro.

Agora, e dando seguimento a este prémio compete-me a mim nomear mais cinco "blogs que não me saem da cabeça!". Mas para o fazer conscientemente, fui pesquisar o que é afinal "Um blog que não nos sai da cabeça!", e assim cheguei à origem deste prémio, e percebi pela descrição do seu autor, que "Um blog que não nos sai da cabeça!", é afinal um "Blog Neurónico"!!!

Ou seja, é um daquele tipo de blogues, que apesar da vida corrida de cada um de nós, com milhões de relatórios para entregar, com clientes para receber, e com os patrões a chatearem-nos, não conseguimos deixar de dar uma espreitadela para ver se há novidades. É um daqueles blogues onde passamos todos os dias, mesmo não havendo novidades. Segundo também a mesma definição, é um blogue em que, no trabalho, numa caminhada, ou no convívio com amigos, estamos sempre ansiosos por termos acesso à internet, só para o espreitarmos.

Enfim, esta e a verdadeira essência do prémio... "Este blog não me sai da cabeça!"

E aqueles que neste momento estão na minha cabeça são:

Secreta
Erotic Spirit
Silêncio Culpado
José Neves - Fotografia
O Melhor Blog Sobre Nada

14 Comments:

  1. Oliver Pickwick said...
    Concordo que as palavras nem sempre são bonitas, nem sempre são fáceis, prezado Art, no entanto, aqui no seu blog, acredito que elas são sempre verdadeiras e refletem um dado momento de sua vida.
    Compartilhar momentos - fáceis ou não, é uma saudável prerrogativa da humanidade. Daí, as impressões da Aorta e Rachel, assim como de todos nós, seus leitores e amigos.
    Agradeço-lhe pela indicação, um estímulo precioso que aponta que devemos continuar escrevendo.
    Abraços!
    Whispers said...
    Ola !

    Já venho acompanhar teu blog de alguns dias....gosto de cá passar, não importa se o que escreves são palavras bonitas, ate que palavras bonitas e fácil de se escrever, de certeza que já notaste que muitas pessoas aqui, se querem fazer de anjos,escrevem só que são uns doces de pessoas, o quanto na verdade ao se abrir e ler o blog delas, se vê que é um fruto de falsidade.
    Gosto de te ler, e tal como disse, eu sigo sempre os mesmos blogs, assim tenho a facilidade de poder saber do que eles falam, e não só comentar para ter um comentário de volta.
    Não e pela quantidade de comentários que se vê a qualidade de um blog, e pelos mesmo visitantes sempre, pelas pessoas que não vem uma só vez.

    Teu Blog merece o Prémio, alias muitos.

    Boa semana e mil beijos
    Rachel
    Secreta said...
    Parabéns pela distinção tão merecida.
    Também eu sinto lisonjeada!
    Obrigado pela consideração.
    Beijito .
    SILÊNCIO CULPADO said...
    Meu amigo
    Fiquei sensibilizada com o teu prémio porque tu és para mim um amigo especial pela sensibilidade das tuas palavras. Este prémio vai ser levado com carinho e vai ser bem distribuído como depois irás ver.
    Beijinhos
    Erotic Spirit said...
    Congratulations!!
    Very well deserved, it is an addictive blog. I visit several times a day to see if what's new, read the comments, reread your words, think about them and try feel all the different meanings words have.

    Thank you for sharing a bit of you with you, it is a wonderful!
    Thank you for considering my silly corner in the same light. I do love it and it is rewarding to have people like you enjoying it.

    big kiss
    :*
    Maria said...
    Olá!

    Foi por um acaso que entrei neste blog. As palavras prenderam-me e vou voltar!
    Os meus sinceros parabens.

    Beijinhos
    calminha said...
    Parabéns é merecido , apesar de vir cá a pouco tempo, acho que o que escreves é o que queres transmitir, e eu sou de aquelas que penso que somos constituidos todos , por luzes e momentos escuros, temos todos o lado lunar, o lado mauzão , mas só quando deixamos de ter medo de conhecermos e de falarmos dos nossos lados doces e amargos então passamos a descobir-nos e ajudamos os outros a descobrirem-se.
    abraço
    alfabeta said...
    Pela a aorta dizer isso, é que eu vim cá, confio no bom gosto que tem!
    Anónimo said...
    Prêmio merecidíssimo, Art! Parabéns! E com cereteza é um prêmio verdadeiro!
    Rui Caetano said...
    Não há dúvida de que este blogue escreve coisas muito interessantes.
    Leonor said...
    O que fazes por aqui é de louvar. Dizer palavras que nem sempre queremos ouvir. Isso é verdadeiro e sincero, mereces bem este prémio. Parabéns e continua a escrever sempre que possas.
    Abraços Leonor
    MS said...
    Muito sensibilizada pelos olhares afectuosos de 'apoio' nestes últimos tempos em 'fragmentos'!

    Fragmentos da vida...

    Um beijo

    Oliver Shanti... adoro!
    aorta said...
    A descrição que fazes de um "blog neurónico" é exactamente a mesma que me levou a nomear quem nomeei.
    Beijos.
    Anónimo said...
    Na verdade existem nesta vida pequenos momentos que nos fazem sorrir e que acima de tudo são um confirmar de que nunca vale a pena desistir de um sonho.
    Quando o nosso trabalho (aquele que fazemos com tanto carinho e gosto) é reconhecido, mais força ganhamos para continuar.

    São pequenos gestos como este que fazem crescer grandes laços de amizade entre as pessoas.

    Parabéns e o meu reconhecimento público perante este blog que sem dúvida é um exemplo a seguir.

Post a Comment