Profile | Portofolio | email |

Tenho um grupo de amigas, com as quais costumo jantar uma vez por semana em que quase falamos tanto quanto bebemos. À quarta caipirinha já a conversa ronda o sexo...

Desta última vez dizia-lhes que quando não estou apaixonada por ninguém, costumo gostar de vários gajos ao mesmo tempo, com os quais brinco ao gato e ao rato, sempre que se aproximam de mim. Durmo com um ou outro que vagamente me interessa, até me cansar deles, e que na verdade não tenho pena de ter o coração fechado, porque é muito mais fácil viver assim. De vez em quando abro um pequeno compartimento e alguém entra, mas a verdade é que não fica muito tempo, e ultimamente tenho sofrido na pele a fuga de muitos deles.

Falava-lhes destas minhas dúvidas quanto às razões de fuga de tantos homens, quando uma delas me interrompe para dizer que se calhar o meu problema era o mesmo que o dela... que era o facto de no sexo ela gostar sempre de ficar por cima, e eu baralhada com a falta de novidade, respondo-lhe: - Sim, é verdade que eu também gosto, e...?

Ela responde-me que normalmente os homens acham que as mulheres que gostam muito de ficar por cima são umas malucas, que não servem para casar, nem para mães dos filhos deles.

Fiquei a achar que tinha encontrado ali a resposta para alguns abandonos súbitos que tenho sentido nos últimos tempos, mas independentemente de ser ou não essa a razão, tenho que admitir que há mulheres que vieram ao mundo, não para serem mães dos filhos de ninguém, mas apenas para receber e dar prazer aos homens, e eu tenho que admitir que me enquadro e revejo dentro deste grupo, mas também concluí que não há nada como nos aceitarmos como somos, porque não deve haver nada que faça alguém mais infeliz do que querer parecer aquilo que não é.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Dark,
    Eu sei que para ti o amor nunca foi um acto de funcionalidade, mas apenas um jogo de sintonia, e apesar de dizeres que tens o teu coração fechado para o mundo, eu gosto de ti... mesmo fria, mesmo doida, mesmo assim...
    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Dark,

    Bom... parece que também encontrei aqui a resposta para muita coisa na minha vida!
    Mas não vai ser, com toda a certeza, por esse motivo que vou começar a preferir ficar por baixo!

    Beijinhos
    Anónimo said...
    Ao menos contigo não tem funcionado por cima... Comigo não tem funcionado nem por cima nem por baixo...
    Boa sorte!
    Anónimo said...
    Litinha disse...
    Dark querida, :)
    Diz-se no Life's Feelings que o Red Diaries até não é um mau blog!...
    Convido-te a receber a menção que te foi feita por lá...
    Beijinhos.

    Ps.: ... quando tiveres tempo!... :)

    28 Novembro, 2007 17:56


    Litinha disse...
    Dark querida,
    Poderás tentar ser sempre discreta (até te fica bem!) mas, não julgues que passas despercebida!... :)
    A prova do que acabo de dizer é que foste nomeada entre tantos, não é verdade!?
    Quando julgamos que sobre nós não recai qualquer atenção, há sempre alguém que, no silêncio, nos perscruta a alma!...
    Poderás argumentar que o mérito, também, é do Art... sim, concordo contigo (aliás, o Art, figuradamente falando é "um pilar"... ) mas, que seria do Red Diaries sem a tua liberdade de expressão... sem o teu jeito livre e solto de viver a vida... sem a tua frontal abordagem de todo e qualquer assunto, livre de preconceitos e simultaneamente tão ponderada e enigmática!?...
    Sabes que o prémio te faz justiça, portanto continua a soltar esse teu "lado feminino" :) que apreciadores dos teus quebrados tabus, acredita, não te faltarão!... :)
    Ah!... eu aguardo... não tenhas pressa... certamente terás mais o que fazer do que redigir discursos de agradecimento!... :)
    E, olha, @miga... gostaria que fosses tu a fazê-lo... deixa o Art, não o incomodes que ele já tem bem a parte dele!... :)
    Aproveita bem o fim-de-semana... vai estar um friozinho delicioso!... :)

    (Não sei porquê mas não consigo parar de sorrir!...)

    :)

    Beijinhos.

    30 Novembro, 2007 18:21


    the darkfairy disse...
    Adorei o vosso blog! sem dúvida, já está no google reader! Eu gosto que a mulhe fique por cima e que assuma o controlo. mas tb gosto de controlar... sim subscrevo a mulher por cima é uma doida!!!

    04 Dezembro, 2007 01:09

Post a Comment