Profile | Portofolio | email |

Sempre acreditei que a vida é curta ou longa, dependendo da intensidade com que a vivemos, e não tanto na duração em tempo que ela tem. A verdade é que a vida só vale a pena ser vivida se for repleta de amor, porque só quando assim é, é que ela nos parece curta demais.
Deve ser por isso que eu falo muito sobre o amor, se calhar por vezes até demais...
Mas se o faço, é porque o amor preenche muito da minha vida, por isso gosto de falar sobre ele... e ainda mais de o viver, porque só quando amo é que consigo ser qualquer coisa.
Quando amo não tenho necessidade de saber o que acontece, porque tudo passa a acontecer dentro de mim... da minha alma...
E quando um abraço aproxima dois corações que se amam, os registros ficam gravados na alma, onde nada, nem ninguém, os pode apagar...

11 Comments:

  1. aorta said...
    A vida é demasiado curta. Se é... E quando olhamos para trás... muita coisa ficou por dizer, por fazer. E depois dizemos "aí se eu pudesse voltar no tempo...". Pois é, o melhor é vivê-la com muita intensidade e acima de tudo, muito amor.
    Viver cada dia como se fosse o último, este tem sido o meu lema nestes últimos tempos. Resultado? Sinto-me mais feliz.
    Jay Dee said...
    E ainda bem que assim é
    Dany said...
    Adorei o que vc escreveu.
    obrigada pelas visitas.
    Bju grande
    Anónimo said...
    Olá! Quando amamos, tudo fica bom na nossa vida. O sol nasce, glorioso, iluminando os dias com a coragem renovada de lutar. Se amar é sentir tudo isso que escreveste, não há porque não amar sempre, amigo.
    Em cada palavra escrita, ouço a voz declamando o amor e é tão bonito!
    Beijo meu.
    Rynaldo Papoy said...
    Oi, tudo bem? Muito obrigado pelos comentários nos meus blogs. Sobre os livros do Marcelo Paiva, o único digno de nota é o "Feliz Ano Velho" mesmo.Abração!
    Verena Sánchez Doering said...
    Me encanto tu reflexión. Que es la vida sin amor?, es caminar muchas veces sin razón, buscando y probando que la vida mas razones
    Cuando el amor esta cerca, llena la vida por completo y todo lo que hacemos nos parece tener mil razones para vivirla
    El amor logra llenar el alma, donde solo dos saben comenzar y hacer el mundo diferente
    Por eso cuando amamos y somos amados estamos llenos de vida y vivimos con intensidad lo que tenemos sin preocuparnos del tiempo
    El amor es la bella razón que nos hace vivir la vida
    Te dejo muchos cariños y que estés muy bien, un buen fin de semana amigo
    Y mil gracias por tu compañía
    Mil besitos


    Besos y sueños
    Verena Sánchez Doering said...
    que estes muy bien y sea una linda semana
    mil besitos amigo


    besos y sueños
    Ácido Cloridrix HCL said...
    Putzzzz,,, tu escreves bem pra caralho pá!!!!! Espectaculo,,, os meus parabens pela criatividade e forma dada às palavras,,,, abraço,,,, HCL
    P.S. - O nosso “Dicionário do Sexo” está agora na letra “H”, Hemofagia,,,, sabe o que é isso????? Saiba, ou não saiba, gostaria de ter o teu sábio e imprescindível comentário, vamos lá, a tua sabia opinião é precisa,,,, obrigado,,,, HCL
    Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-g-ponto-g.html
    Cöllybry said...
    Demasiado curta minha amiga, para tanto a relizar..

    Meu doce beijo
    foryou said...
    Oh Å®t eu até concordo 99% contigo (reservo o outro 1% pq não gosto de concordar na totalidade com ninguém, cheira-me sempre a esturro) mas Å®t posso fazer 1 pedido??? Tu por favor, não graves nada na alma com essas letrinhas porque se a alma fôr tão miope como eu estás desgraçado!!!

    Beijo :)
    Anónimo said...
    Perante o Eterno, é tão curto o tempo, por aqui...aproveita-o bem
    vivendo cada dia o melhor...

    Meu doce beijo

Post a Comment