Profile | Portofolio | email |

Porquê blogar?
A arte de blogar, é o segredo de dialogar.
Escreve-se aqui, lê-se acolá...
É um sentimento escrito, uma emoção arquivada, à espera apenas de ser descodificada, desmistificada, e não recriminada...
Protegida pelo monitor, e pela internet.
Por vezes é a leitura de uma realidade distante, ou de emoções apenas na terceira pessoa...
É singular... é linear...
Blogar é viver... é existir...
Sim! Existir!

Se eu blogo logo existo...
Se penso logo existo...
Se penso que penso...
Divago...
Se divago, logo existo...
Divago enquanto isso...
Divago enquanto posso...
...o quanto posso!!!

Eu penso, mas quando penso, logo desisto de pensar, mas já que existo aproveito...
Mas existo? Porquê?!
Acredito que algo existe... se a matéria existe, algo mais poderá existir.
Penso, logo só existe o que se ajusta aos meus conceitos e preconceitos...
Entenderam???
Eu também não... mas que existo existo!!!
E divago enquanto posso...

11 Comments:

  1. Anónimo said...
    "A curiosidade mata"!... Eu sei! :))
    Mas não posso deixar de estar curiosa!... :)

    Quando gosto muito de algo, seja de uns sapatos, um casaco, um telemóvel, ..., acho que se identificam comigo então digo que "são a minha cara"!
    Ouso dizer que este novo espaço é a TUA CARA! :)

    Frutíferos testes... amanhã volto para ver as novidades! :)

    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Muito obrigado pela partilha.

    Pelos meus lados, irei começar uma foto-reportagem das minhas férias no Canadá. Cheguei dia 1 de Agosto...ainda estou cansada, em fase de recuperação...logo que possa darei início às revelações.

    No Verão de 1907 acampou em Brownsea um grupo de rapazes e viveram uma inesquecível aventura.
    AH...já descobriu agora, porque existe em mim, este ESPÍRITO AVENTUREIRO...???

    Beijokas.

    BOAS FÉRIAS.
    AB said...
    :)
    Ana said...
    No mínimo, surpreendente e original! Adorei este espaço!

    Beijos
    Professora Karine said...
    Gostei muito do jeito que você brincou com a celebre frase "penso logo existo".
    Também penso da forma como vc descreve a arte de blogar.
    Beijos
    Papoila said...
    Art este teu novo espaço é fantástico. O refinad humor deste texto delicioso.
    Nada dificil divagar contigo... e devagar divago por aí...
    Beijos
    Verena Sánchez Doering said...
    felicitaciones por este nuevo blog Art
    cada blog es un mundo que lleva a mas mundos a divagar
    una linda semana y que estes muy bien, felicitaciones esta muy lindo este blog
    besitos


    besos y sueños
    Miguel said...
    Nem mais, amigo ...!

    Parabéns pelo novo espaço ...!

    Um abraço da M&M & Cª!
    Verena Sánchez Doering said...
    muchas gracias Art por tu compañia y pasar por cada uno de los espacios que tengo dejando una huella tuya
    cada espacio personal tiene un significado especial donde voy dejando parte de mi
    cada espacio que comparto es un gusto poder aportar en especial con portugueses, pais que admiro mucho y tiene gente muy linda
    gracias amigo
    que mañana sea un buen dia y estes muy bien
    besitos


    besos y sueños
    foryou said...
    Gosto desta nova casinha :) gosto mesmo! :)

    (tenho de ir visitar as outras mas isto não anda fácil de pôr a "escrita" em dia. E estou em divida contigo lá noutra casinha, mas eu prometo compensar!!)

    Beijosssssssssssss
    belakbrilha said...
    E divagas muito bem!
    Porque todas essas divagações fazem parte de todo o ser pensante!
    Mau é quando não se faz isso!
    Está acomodado(A) à própria existência de existir po si só!

    SER é muito mais que existir
    Saber SER, muito mais complicado!

    mais uma divagação que não deixa de SER...

Post a Comment