Profile | Portofolio | email |

Sei que o "About last Night" já não parece o mesmo que foi em outras alturas, no entanto continuo convicto que ainda é um espaço interessante para todos vocês que têm tido o previlégio de acompanhar e partilhar as tristezas, as ausências, as alegrias, e os sonhos, que por aqui têm sido vividos e relatados.

Não guardo segredos, mas há palavras e ideias que escondo do resto do mundo e que são só para vocês que são aqueles que fazem parte do meu pequeno mundo.

Sinto saudades de quando escrevia aqui com mais regularidade, mesmo quando o tempo para isso era escasso, e se tornava imperioso fazê-lo. Sei que nunca serei capaz de me desligar completamente dele, porque para mim o "About Last Night", significa um tempo rico em aprendizagem, e partilha de emoções.

Acreditem que nunca me esqueço de vocês, meus amigos, que me visitam e comentam sempre que aqui publico mais um devaneio. Este espaço continua, e continuará a existir para mim, mas também para vocês.

E hoje porque o "About Last Night" completa o 3º ano de existência, convido-os a todos a soprarem as velinhas comigo...

Gosto de gostar...
Gosto de vocês...
Gosto do "About Last Night"...
Gosto de me lembrar da última noite...
Gosto de ti... e de mim em ti...
Gosto de mim... de ser que sou, e o que sou...
Gosto de gestos... de cheiros... de sabores... de lugares... e de memórias...
Não gosto de dissabores e desamores...
Gosto de provocações e reacções...
Gosto de analisar comportamentos... gente... sentimentos... e palavras...
Gosto de mistérios, mas não gosto de quem se esconde por detrás das lentes de óculos escuros...
Gosto de muitas pessoas, e também gosto de não gostar de todas...
Gosto de gargalhadas, risos, e sorrisos...
Gosto de dizer o que penso, e de fazer o que quero...
Gosto de chorar sempre que me apetece, e não gosto que me tentem secar as lágrimas...
Não gosto de ter medo, e que me falte a coragem...
Gosto de ir até ao fundo das questões, mas de deixar as respostas a meio...
Gosto de reticências e pontos de exclamação...
Gosto de encruzilhadas, e de não saber o caminho a seguir, mas não gosto que me digam que errei no trajecto...
Gosto do imprevisto, e não gosto de previsões, nem acredito em destinos traçados...
Gosto de letras, de músicas, de livros, de rascunhos, e de rabiscos...
Mas não gosto de usá-los todos de uma vez, porque gosto que fique muito por dizer e saber...
Gosto de partilhar, e ao mesmo tempo manter-me em segredo...


27 Comments:

  1. alyia said...
    Eu gosto de vir aqui e ler-te.
    Gosto de recordar até mesmo o que não recordo...
    Gosto de saber que há gente que vale a pena.
    E gosto de soprar velas em conjunto.
    Mas gosto acima de tudo de saber que ainda estou viva e cheguei até aqui fazendo-o.

    Um enorme beijo para ti e um infinito obrigada
    sónia said...
    parabéns..pela última noite :)

    gosto de gostar deste post...

    obrigada pelo convite para aparecer...

    ...mas como é que consegues comentar posts que não permitem comentários?!...mistériooooo :)
    Adryka said...
    Por mim acho impossivel esquecer-te lamento que tivesses deixado de andar por cá a visitar-nos como era teu apanágio, volta porque pela minha parte gosto de ti. Beijinhos
    Ana said...
    Art,

    Em primeiro lugar, quero dar-te os parabéns pelo 3º aniversário do "About Last Night".
    Como sabes, porque não me canso de o dizer, este é um blog muito especial para mim. Não só por ter sido dos primeiros que conheci, mas porque sempre me tocou de uma forma muito intensa.
    Passo por aqui muitas vezes, mesmo que não haja nenhum texto novo. Mas fico por cá... leio e releio textos que, muitas vezes do nada, me assaltam o pensamento.

    Acredito e entendo quando dizes que nunca serás capaz de te desligar dele, afinal... é um Pedaço de Ti que aqui está e, verdadeiro ou fictício, é escrito com sentimento e emoção, e esses... o tempo não apaga.

    Gosto, sempre gostei e tenho a certeza que vou continuar a gostar de aqui estar, de te ler, de o ler.

    Beijinhos
    Miguel said...
    È um prazer visitar o teu blog ...

    Art,

    Os meus parabéns pelos 3 anos em cheio e repletos de criatividade ...!

    Espero que continues a deliciar-nos por muito mais tempo com a tua companhia ...!

    Um grande abraço,

    M&M&M & Cª!
    Papoila said...
    Art:
    Parabéns pelos três anos do About Last Night! Gosto que tenhas gostado de convidar-me.
    E porque ambos gostamos saio com um sorriso que se abre em riso depois de tocarmos as taças...
    Tximm Tximm
    Beijos
    aitb said...
    :)


    Gosto deste cantinho, meio perdido, meio escondido.. :)

    HAPPY BIRTDAY!!!! ;)

    bjos
    aitb said...
    ups... *birtHday... :)

    mais bjos :)
    Miosotis said...
    Já?! Três anos?! O tempo passa... e vamos 'crescendo', alterando nosso estar na vida, mas os afectos, esses quando são de alma duram para sempre! Verdade?!

    Parabéns, mts parabéns e... mts anos de vida!!!

    E mt obrigada pela companhia q permanece...
    bjs com fragmentos de flores
    Alexandra said...
    Já não venho no dia correcto mas, venho com muito gosto.

    3 anos, Art!!!

    Parabéns e é claro que sopro contigo as velinhas.
    Estive aqui ainda um pouco recordando... este foi um dos primeiros blogues que participei e com frequência li desde que abri o meu. Fico muito feliz por ainda cá me encontrar e continuar a ler o que escreves.

    A vida passa e por vezes não podemos fazer o que queremos mas, tudo o que fazemos com gosto, faz parte de nós, por isso o "About Last Night" faz parte de ti e, faz também parte de nós. Não importa se a assiduidade é muita ou pouca, o que importa é que ainda cá continuas e continuarás, comunicando sempre de forma sensível.

    É um prazer ler os teus textos!

    Um muito obrigado por me acolheres neste teu cantinho cheio de significado!

    Bjs
    Paula Raposo said...
    Parabéns por estes 3 anos aqui! Gosto e não gosto de tudo isso que aí escreves hoje. Isto é, concordo. Beijos.
    WildFlower said...
    Parabéns Art!
    Mesmo que o About last night esteja diferente, continua a ser muito daquilo que sempre foi desde o seu inicio, a evolução é natural e sinonimod e adaptação dos tempos que correm...
    Não deixa de ser um cantinho de que se gosta de verdade, carregado de palavras que fazem parte de tantas pessoas...
    E ainda bem qu não consegues te desligar dele...
    Pois para mim pelo menos será sempre aquele lugar em que as palavras parecem saídas de mim...
    ;) Beijos gds
    Paty
    Pedro Arunca said...
    Obrigado pelo convite e pelo bom gosto.
    Confesso que passo aqui poucas vezes e não me lembro da última
    noite que o fiz.
    Vou trazer minha almofada e "deitar-me" a ler com mais regularidade estas páginas de bom gosto. PARABÉNS!
    Um abraço
    contradicoes said...
    Parabéns ao Art
    pelo este aniversário
    o qual já faz parte
    deste nosso itinerário

    Um abraço do Raul
    Atlantys said...
    Não gosto de ter chegado atrasada para soprar as velas
    Gosto de fazer parte dos eleitos que te lêem
    Como tu, gosto de não gostar de toda a gente mas, gosto de ti =)

    Beijokas grandes, muitos parabéns pelo 3.º aniversário, e com maior ou menor frequência de posts, que venham muitos mais =)***
    Felina said...
    Parabéns, Art!

    Eu gosto de gostar de ti, e gosto que gostes de mim! Assim...

    :-)

    Muitos beijos doces! Com o carinho imenso que nos une desde há (pelo menos) 3 anos!!!
    Cristina said...
    Gosto de vir aqui sempre que tens um post novo!

    Gostei da primeira vez que aqui vim!

    Gostei de continuar a vir aqui!

    Gosto do que escreves sempre!

    Gostarei de continuar a vir aqui!

    Gostei de apagar as velas contigo!

    Os meus parabens pelos 3 anos no teu pequeno mundo
    :)
    beijinhu
    IsaMar said...
    eu gosto de aqui vir. continua a gostar de partilhar com quem gosta de ti. jinhos meus e parabéns
    Freyja said...
    gracias por la invitacion y FELICITACIONES por los 3 años del blog
    para mi este blog esta lleno de sentimientos que siempre logran llegar y siempre me ha gustado por su creatividad y emociones que siempre logran entregar
    la verdad que para mi "About Last Night", es un gran blog y me gusta mucho y felicito que ha logrado 3 años entregando y regalando siempre sabiduria
    querido Art, te ayudo a apagar las velitas contigo y te dejo un abrazo que sigas por mucho tiempo mas entregando sabiduria
    FELICITACIONES una vez mas
    querido Art que sea una linda semana y estes muy bien y Feliz Cumple Blog
    besitos



    besos y sueños
    Delírio da Loirinha said...
    Obrigada pelo convite!
    Muitos parabens!
    Que venham mais aninhos
    UM beijinho Delirio da Loirinha
    imensa said...
    li-te como se me tivesse a ler.

    muito bonito

    beijo imenso
    gostomuitissimodeti said...
    gosto, não sei porquê...



    gostomuitissimodeti
    folhasdemim said...
    Sempre gostei do blog.
    Gostei deste post.
    E gosto que partilhes connnosco.
    Eu também tenho andado ausente.
    Do meu blog, do teu e de outros.
    Para além do filhote estou num novo negócio e tudo junto deixa-me sem espaço mental para a escrita. Para já. Mas tenho saudades. Muitas.
    Ainda não desisti.
    Não desistas também.
    E muitos Parabéns! Eu sei que não é fácil escrever regularmente durante 3 anos :)
    Beijokas,
    Betty
    Miosotis said...
    Muito sensibilizada por todo o tempo q afectuosa companhia me tens feito, e por isso, gostaria [se quiseres, se te sentires bem com o gesto] que passasses em 'fragmentos'...
    bjs
    Hannah said...
    Querido Art, é com enorme prazer que te felicito pelo teu terceiro aniversário! Mais ainda, quando fica um sorriso nos lábios ao ler os teus gostos e desgosto com gosto ;-). Nada perde o seu valor por uma ausência mais prolongada, e para mim, continuo sempre ligada ao que fui descobrindo neste teu mundinho tão especial. Também eu ando numa fase de pausa, mas mesmo assim, tu continuas a lembrar-te de mim e a deixares o teu carinho no meu canto. Muito obigada por isso. Beijo imenso e muitos parabéns**
    Beta said...
    E eu gosto de vir aqui e de ler, de sentir, das emoções.
    Muitos parabéns, assim como tu já ca ando há algum tempo,3/4 anos, ela por ela e quase desde sempre que "nos acompanhamos".
    O tempo e a disponibilidade nem sempre é a mesma, mas sempre que dá cá estamos com uma palavra amiga, um gesto de atenção ;)
    Beijinhos da amiga que já voltou!!!

    MeiaLua
    http://fragmentosdalua.blogdrive.com
    Cristina said...
    Hoje é dia de festa, vem festejar comigo
    :)
    beijinhu

Post a Comment