Profile | Portofolio | email |

Odeio dormir despida. Dois minutos bastam-me depois da "união de esforços", para sentir o corpo alheio e ouvir qualquer coisa como: - És tão macia...
Eu digo que sim, e penso: - Agora já podes tirar o braço do meu ombro.

Evidentemente que ele está a fazer o mesmo sacrifício que eu, mas pensa duas vezes antes de se afastar, porque tem medo de parecer pouco romântico, e de dar logo a impressão (dois preservativos depois), que era apenas o sexo que o movia. Tento sempre evitar os complexos, por isso procuro manter o ambiente à média luz, para que não seja na primeira noite que se fiquem a conhecer todos os meus defeitos.

Aproveito o facto de acordar sempre a meio da noite para vestir o que estiver à mão... mas nunca as cuecas dele, nem a camisa (isso é coisa de filmes) que ele vai voltar a usar... muito menos as meias...

Normalmente quando acordo procuro o meu pijama. Uso sempre combinados (calças/camisola) discretos, de cor única, que se podem passear num jogging matinal. Muitas vezes para os enganar, salto da cama ao primeiro toque do despertador e digo já a respirar com disciplina: - Vai uma corridinha?

Eles ainda atordoados esfregam os olhos, e não percebem que estive ali o tempo todo a dormir "equipada". Assim ficam com uma imagem de uma mulher energética, ainda que se perguntem porque é que eu não tenho um corpo mais atlético... Pijama sim, camisa de noite imaculada nunca, ou passaria a madrugada em branco...

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    eheheh.Se a companhia é a mais desejada..que desapareça o pijama e todos os trapos.É preciso é unir corpos e seduzir sensações.Isto no Inverno.No Verão é melhor chegar para lá ou então procurar lugares mais frescos para "dormir",mesmo que seja sem pijama.
    Anónimo said...
    Dä®k_Añgë£,
    Parti-me a rir com este post sobre pijama. Tem piada,que nunca tinha pensado neste assunto dos pijamas.
    Por teres falado nessa dita peça de roupa (tão confortável...), acabei por ficar a pensar nela e surgiram-me algumas questões...
    - Porque é que grande percentagem dos pijamas têm ursos estampados?
    - Porque é que os pijamas têm bolsos?
    - Porque é que a maioria dos pijamas vem com meias ou pantufas iguais?
    - Porque é que escolhemos sempre os pijamas mais bonitos se só os usamos à noite, e ainda por cima nos escondemos debaixo dos lençóis de luzes apagadas?
    Sinceramente são perguntas para as quais não consigo obter respostas com o minimo de lógica ou sentido.
    Boa noite, e vê lá se vestes uma camisa de noite imaculada.
    eh eh eh
    Beijinhos.
    Anónimo said...
    Ora aqui está algo com que me debato diariamente em minha casa do porquê de dormir com pijama...
    è lógico que acima de tudo porque me sinto mt mais confortável e dp pq a meio da noite poso querer me levantar e podia-me constipar...
    No entanto tb não opto por camisas imaculadas mas sim pelos ditos pijamas tipo jogging, que no fundo, no fundo tb se tornam mt sexys...
    Anónimo said...
    Os meus gostos nesta matéria serão brevemente revelados... no meu cantinho...
    Mas ao contrário de ti Dä®k_Añgë£ depois da "união de esforços" eu amo dormir despida e sentir as mãos dele no meu corpo... e assim adormecer...
    Anónimo said...
    Visible Silence disse...
    Passei para te desejar uma Páscoa feliz... com muitos docinhos.
    Beijinhos

    15 Abril, 2006 01:59

Post a Comment