Profile | Portofolio | email |

Esta semana sonhei que tinha uma cama onde cabiam todas as pessoas com quem já dormi... Gente encavalitada, mais cabeça que corpo, e eu a braços com tudo aquilo.

E cabem todos? - perguntam vocês
Cabem pois! A cama deve ter sido mandada fazer. Há aqui cada encomenda... Felizmente os pés não se vêem...

Quando os corpos se precipitam para o abismo que é o prazer, muitas vezes as meias ficam esquecidas... nos pés. Um homem com meias de má qualidade é como uma mulher com cuecas lassas. A evitar, porque acidentes e flirts acontecem a toda a hora. E há muitos flirts que se revelam um desastre por causa de umas cuecas disformes ou de um par de meias.

Quando acordei do sonho, procurei explicações para a insistência nas meias. E só horas depois percebi que muitos dos que ali estavam me tinham dado com os pés. Ou será que é a cama que é o meu calcanhar de aquiles?

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Tu tens cada sonho!!!
    Só mesmo tu para sonhares com essas coisas...
    Bem, se nesse teu sonho cabiam todos na tua cama... acredito que ela devia ser Super XXL !
    E eu no meio disso tudo...
    Pelo menos tenho a certeza que tu gostas das minhas meias... e que eu adoro as tuas "cuequinhas"... principalmente quando as vejo já espalhadas pelo chão...
    LoL
    Continuação de bons sonhos, e beijinhos.
    Anónimo said...
    tonsdeazul disse...
    Concordo contigo... meais nos pés e ainda por cima de má qualidade... argggg. Bela perspectiva da vida sexual passada e das relações humanas pelas quais passaste. Adorei.. vou voltar.

    18 Fevereiro, 2006 19:06


    Daniel disse...
    desculpa a invasão!
    gostei, adorei a música, adorei o texto, sinceramente até vou ficar um pouco mais com a página aberta só para ouvir a música!

    18 Fevereiro, 2006 20:55


    Joca disse...
    apenas com meias, fica sempre uma imagem bastante estupida de toda a situação....

    21 Fevereiro, 2006 19:10


    Ana disse...
    Adorei... Bjos

    27 Fevereiro, 2006 11:01

Post a Comment