Profile | Portofolio | email |

Já não sei mais o que dizer... Depois de ultimamente o "About Last Night" ter merecido tantos destaques em tantos blogs, foi agora a vez de ganhar o concurso "Blog sensual"!!!

O Blog About Last Night - Å®t_Øf_£övë foi o grande vencedor deste nosso primeiro concurso. Desde já agradecemos a participação de todos. Todos os outros blogs eram igualmente bons... mas apenas um poderia vencer... os nossos parabéns ao vencedor!!!


Só hoje decidi abordar a pausa que fiz no "About Last Night", porque tenho andado numa fase de reflexão. A decisão de terminar com o "About Last Night" continua de pé, mas o carinho, apoio e força que recebi de muito mais gente do que alguma vez imaginei, poderá um dia fazer-me voltar a escrever. Daí, eu estar a encarar esta fase como um interregno, porque na vida só temos uma certeza - a de que tudo que nasce, mais cedo ou mais tarde acaba por morrer.

A vida é feita de momentos, e todos nós passamos, por vezes, por momentos bons, menos bons ou até maus. Faz parte do ciclo de vida de cada um de nós. Em suma, façamos o que fizermos, ou digamos o que dissermos, a nossa vida estará sempre marcada pelo tempo e pelo espaço. Assim, também o "About Last Night" teve o seu momento, o seu tempo e o seu espaço. Resta-me agradecer, do fundo do coração, a todos.

Bem hajam.

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Uma vez que tens o nosso "About Last Night" em standby, aproveito para te deixar um beijinho cheio de carinho, e para te desejar um bom fim-de-semana.
    Beijo enorme.
    Anónimo said...
    Antes de mais, Parabéns!
    O teu espacinho sempre foi um sítio simpático onde gostava de "passear" de vez em quando.
    Uma pausa, por vezes, faz-nos bem...
    Eu também não tenho andado com muito tempo para dedicar aos blogs... às vezes temos de nos dedicar a nós... faz isso, mas não nos deixes sem as tuas palavras.
    Beijo e bom fim-de-semana
    Anónimo said...
    Art,
    Sempre achei o blog fantástico, com textos fabulosos, e nos quais por vezes me identificava. No entanto cabe realmente a quem o iniciou a decisão de o perpetuar ou não, pois por vezes a vida faz-nos tomar opções, e se tua achas que é isso que deves fazer, então só tens que seguir em frente. De qualquer fornma, não queria deixar de te dizer que sempre que podia o lia,pois sempre o achei fora do normal, no sentido de ali se exprimirem estados de alma, puros e tal qual como eram sentidos.
    Se Terminar tenho pena, mas como tu pp disseste tudo nesta vida que nasce um dia morre, e a decisão é apenas tua.

    Um beijinho de Bom fim semana
    Anónimo said...
    Querido Art

    Um grande beijo de parabéns. Foi um prémio merecido. Como tu dizes tudo na vida tem um começo, meio e fim.
    Gostava muito de ler o teu blog, mas por vezes na vida também temos que fazer pausas, para reflectirmos e nos tornarmos cada vez mais conscientes do valor que temos e do quanto somos importantes para quem nos ama.
    Anónimo said...
    Art of Love... Eu adorava o "About Last Night"... Os teus textos faziam-me sonhar e rever muito a minha forma de pensar sobre as coisas e sobre o AMOR.Eu já sou uma apaixonada por natureza, mas tu sempre soubeste apelar àquele lado de nós, onde nem sequer o medo de arriscar por uma coisa incerta toca. Respeito a tua decisão e espero que sejas, a cada dia que passa mais feliz... ;) Bjos desta tua amiga... que muito te admira.

Post a Comment