Profile | Portofolio | email |

Olá amigos,
Venho dar-vos a conhecer o blog da Raquel, A Páginas Tantas..., que colocou lá em destaque o meu último texto no "About Last Night" intitulado "Eu não posso...". Sobre este destaque a Raquel refere que não é muito de colocar textos de outras pessoas no seu blog, mas neste caso abriu uma excepção porque diz que o meu texto transmite muito do que ela acredita sobre a forma de se estar na vida.


À Raquel eu só lhe posso dizer que claro que não me importo, e que até me sinto muito orgulhoso por o fazer. Afinal aquilo que escrevemos é para partilharmos, e isso é que é importante. Mais uma vez fiquei sensibilizado por este reconhecimento, que me continua a ajudar a acreditar que vale a pena continuar.
Beijinhos e abraços para todos.

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Caro Art,

    não me digas que ainda continuas com dúvidas depois de tanto reconhecimento pelo teu trabalho!!!
    Não me canso de te repetir que tu mereces esses elogios!
    Vá lá.... não desistas....
    Um grande beijo
    Anónimo said...
    Tantas "homenagens" em poucos dias... que orgulhoso que deves 'tar. ;-)
    Parabéns, pela trabalheira que deves ter para manter um blog assim sempre magnificamente bem pensado...
    Um beijo Art, e se te dá prazer manteres o About Last Night, não páres de mimar todos os teus leitores com os textos cuidadosamente trabalhados.
    Fica bem e boa semana
    Anónimo said...
    Bem eu espero que não sejam apenas os elogios a manter viva essa capacidade de nos apaixonares pela tua escrita!!!Art.NÓS QUEREMOS-TE SEMPRE A ESCREVER SOBRE O AMOR,AS RELAÇÔES HUMANAS,OS AFECTOS.Tu sabes fazê-lo como poucos.GOSTASTE????Um bjo enorme.
    Anónimo said...
    Querido Art,
    Parabéns... são bem merecidos os elogios...
    Já tive a oportunidade de te dar a minha opinião sobre o manteres o teu blog... porquê acabar??? Não te dá prazer???
    Também já tive oportunidade de te dizer... orgulho-me da existência do teu blog... nele também deixo pedacinhos meus... os comentários...
    Beijinhos com mil carinhos
    Anónimo said...
    Art,
    Mais um reconhecimento!!!
    PARABÉNS!!!
    Beijos.

Post a Comment