Profile | Portofolio | email |

Acaso

Não sei se o acaso quis brincar connosco, ou se foi a vida que nos escolheu.
Por ironia fez cruzar o meu caminho com o teu.
Eu nem queria mais sofrer a agonia de uma paixão.
Nem tinha mais o que esquecer, vivia em paz na minha "solidão".
Mas foi ao encontrar-te que o futuro chegou como um presente. Os meus olhos brilharam no escuro da emoção.
Não sei se o acaso quis brincar connosco, ou se foi a vida que nos escolheu.
Por ironia fez cruzar o teu caminho com o meu.

52 Comments:

  1. Squeezy said...
    qdo são acasos desse que venham eles.. pois ao encontrar-mos uma pessoa que nos preenche estamos sempre mais....qq coisa que agora n me recordo...
    Wakewinha said...
    Há acasos perfeitos, como reza o filme com o mesmo nome! Mas por vezes o destino é tão irónico, que não lhe conseguimos encontrar racionalidade, né? Desde que haja entendimento, amor, paixão, respeito, felicidade, ..., valerá a pena! ;)

    Beijinho e bom fds*
    Gerson do Amaral said...
    Passei pra desejar a ti tudo de bom!

    Um grande abraço!
    taliesin said...
    Olá meu amigo, eu não acho q é ironia do acaso, mas um presente do destino o teus olhos encontrarem do dela.
    Uma grande final de seman para vc
    Abraços
    Porquê? said...
    Art,
    nada na vida acontece por acaso!
    Li uma vez um artigo que dizia que as coincidências são milagres de Deus! a situação que vivo neste momento faz-me acreditar em pleno nisso....
    Acredito tanto que estou a escrever sobre esse tema que mais tarde será publicado nas minhas "cumplicidades".
    Beijinhos e até breve
    TMara said...
    a vida ou o acaso...parece foipor bem. Bem haja, então. Somos todos tão diferentes...nas sombras ficamso idêntiquisssimos...LOL** Bjs e ;) e bom f.s
    maresia said...
    ele era de água, ela de vento, não podiam misturar-se, apenas cruzar-se...
    heidy said...
    Nada é uma coicidência. Uma hora, um momento, um segundo, dois olhares cruzam-se e reconhecem-se!

    besos e bfs
    pensamentos said...
    olá Art,

    É sempre bom quando dois caminhos se cruzam, e nesse caminho se segue um grande trajecto de vida, e um grande amor...

    abraços
    spyvspy aeon said...
    Não consigo comentar.. só deixo cá um sorriso de orelha a orelha... Mto bom.
    Dulcineia said...
    A experiencia diz-me que é maravilhoso quando desses acasos nasce um grande AMOR.
    Anonymous said...
    uma vez li um livro que se intitulava " não há coincidências" que seria quase o mesmo que dizer que o acaso, não existe. Hoje acredito plenamente no contrário, pois nada acontece por acaso.podemos não o perceber de imediato, mas a concretização do acaso acaba por se definir um dia...acho também que se algo acontece não se deve perder muito tempo com porquês, e aproveitar sim a oportunidade que a vida nos dá de viver o acaso. tudo o resto acabara um dia por se decifrar...

    Bjs
    Junior
    meialua said...
    O Destino tem dessas coisas...

    Beijinhos*
    yatashi said...
    tento não acreditar no acaso.

    Beijinhos**:)
    Desconhecida said...
    As pessoas quando se cruzam na vida uma da outra nunca é por um acaso...nunca!
    Lis57 said...
    Querido Art

    Na vida nada acontece por acaso.Também não há coincidências..Então porque será que certas coisas acontecem??? É uma questão sobre a qual me interrogo muitas vezes. Será o Destino?

    Um beijinho
    mfc said...
    São os acasos da vida a fazerem-nos encontrar alguém que sempre soubemos que íamos encontrar um dia.
    Esse é também o dia porque todos esperamos.
    susanagar said...
    acredito nas coincidencias,
    acredito nos acasos
    acredito na amizade eterna
    acredito no amor

    jocas maradas
    Tazaroteno said...
    O destino e no acaso eu acredito mas temos que saber aproveitar quando nos trazem coisas ou momentos positivos ou agradaveis, tambem sem pensar muito, lol .
    Bom fim de semana.
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    há coisas que não acontecem por acaso...
    Bjs
    bom fim de semana
    Alma Azul said...
    Olá Art, meu querido @migo,
    se "o futuro chegou como um presente", desembrulha esse presente com carinho e aproveita-o...
    um beijo enorme de bom fim-de-semana
    JPD said...
    E agora deseja-se a sublime felicidade!
    um abraço
    anacanela said...
    e se os acasos acontecem...eles não acontecem por acaso. porque os cruzamentos da vida, ás vezes, não são cruzamentos, são voltas e reviravoltas, neste carrossel* sempre bonito demais! abraço*
    Maria Carvalho said...
    Cruzamos tantos caminhos...como eles se cruzam connosco, como nós nos cruzamos com eles...como é bonito, belo, uma luta constante! Beijos para ti, obrigada mais uma vez, e que seja feliz!!
    LS said...
    obrigado pela visita. vamos lá então votar!!!um abraço
    impressaodigital said...
    o destino tem culpa no cartório??
    lazuli said...
    As tuas palavras,Art..são como sempre sábias. Tocas no mais profundo do ser humano, nos seus acasos, nos seus desejos, e naquelas coincidências que fazem do dia um sonho que é a constante da vida, como dizia o poeta.
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art
    Essa foto deixou-me sem palavras...
    Um abraço
    Daniel
    Micas said...
    Nada é ao acaso amigo Art, tudo tem um sentido na vida...
    Beijinho e bom domingo. Até para a semana
    boxexas said...
    Pois é, Art... sempre ouvi dizer que "Não há coincidências", o que se pode aplicar no que mencionas como "acaso". Se há coisa que descobri ao longo da vida, foi que isto é verdade, tudo acontece por algum motivo, nada é ao acaso, mas o mais importante, não é o saber o que vos juntou, mas aproveitar cada momento em que estão juntos, cantar o vosso amor aos sete ventos, viver essa ligação intensamente. Apenas isso... serem felizes! ;-) Beijinhos gandes**
    rajodoas said...
    Que me desculpem os outros comentadores mas amor não é obra do acaso. A não ser que se esteja a confundir com aqueles situações de ocasião para satisfação de mero desejo. Com um abraço do Raul
    amas_me said...
    ola, por vezes tambem penso que o acaso tem dessas coisas. Mtas vezes imagino como seria se nao tivesse encontrado a pessoa que amo, foi mero acaso.Já tinha que ser assim. bjinho
    GNM said...
    Será que alguma coisa acontece por acaso? Acasos existem mesmo?

    Fica bem...
    Paty said...
    Ola Art,
    Antes de mais quero te agradecer pela tua passagem no meu humilde blog (ou tentativa disso ;)lolo) a tua mensagem deu me sem sombra de duvida alento e animo para continuar...mt obrigado pelas tuas palavras! Continuas a surpreender me tds os dias com pensamentos fora de série, e palavras com capacidade de emocionar até o mais frio dos seres! Adorei o texto das almas gémeas, e acredito que nada é fruto do acaso, e que todos aqueles que entram e estão na nossa vida foram predestinados a tal,têm um sentido, uma missão nas nossas vidas...por mais curta que a sua passagem seja no nosso percurso, no nosso caminho.
    Beijos e boa semana!
    impressaodigital said...
    Art fico toda contente que cries um link para o meu blog! obrigada!! :)
    Luna said...
    Art...os acasos da vida como esse, são para agarrar com as duas mãos, não o deixem fugir. Por vezes um agarra e o outro deixa fugir...agarrem-no!
    Anonymous said...
    A vida é feita de acasos e por vezes é num deles que encontramos a verdadeira felicidade...
    Beijinhos e boa semana!
    Moon Priestess/Aislin
    Titá said...
    Não te queixes desse acaso. Agradece, entrega-te e vive-o intensamente. Só assim nunca te arrependerás.
    IsaMar said...
    agarremos o acaso que o destino nos apresenta. E o futuro nos dirá se esse acaso era de facto futuro. Boa sorte para esse teu acaso.
    lualil said...
    Tudo me parece ter um sentido qualquer na nossa vida, muitas vezes não percebemos bem... entregue-se.. viva intesamente!
    Gosto muito dessa onda de paixão que se sente ao ficar aqui quietinha por alguns momentos.. acaso?
    beijos
    Renatinha said...
    apaixonante..lindo...agora vem cá me faz uma visita, ti deixo uma semana perfeita beijocas..
    Nilson Barcelli said...
    São os acasos que abraçamos com ambas as mãos que vão construíndo a nossa vida.
    Abraço e boa semana.
    morgana said...
    olá Art! Obrigada pelas visitas e por me linkares! beijinhos
    Raquel Vasconcelos said...
    Não sei se foi acaso ou meras palavras... não sei se o tempo se cansou e disse "basta, é agora"... não sei se foi acaso ou se foi porque a rua estava em obras e caíste ali, desamparada à minha frente. Não sei se foi acaso, mas isso é mera divagação. Estás aqui, a sorrir, de mão dada comigo.


    PS: Não há acasos
    Ana Luísa said...
    Quando menos se espera, estes encontros "ocasionais" acontecem... e depois 'sabem' tão bem... vai-se a 'paz' em que supostamente se vive mas ganha-se outra vontade, outra cor, outra vontade de viver...
    Bjs
    DaJe said...
    Ironias do destino....
    Luís said...
    Não há acaso. Todas as coincidências são dignas de registo...
    ;-)
    Um abraço.
    Estrela do mar said...
    ...nós é que fazemos o acaso @migo...por isso muito contribuiu a vontade e o amor de vocês dois...lindas rimas Art...

    Tem uma boa semana.

    Beijinhoss aos doissss
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Art,
    Muito obrigado pela visita no escuridão, bem como pelos teus comentários sempre simpáticos.
    Tb eu gosto muito de te ler :)
    Boa semana para ti.
    Bjs
    stillforty said...
    É um amor perfeito, benza-o Deus;)
    Visible Silence said...
    Querido Art,
    O que interessa o porquê...??? Se foi o acaso... o destino... não interessa... os caminhos cruzaram-se... o amor chegou... só isso interessa.
    O amor não é para se compreender... é para viver...
    "Eu nem queria mais sofrer a agonia de uma paixão."... mas... é amor ou paixão???... é que segundo os entendidos faz uma grande diferença... :):):)
    Mil beijinhos
    Rapariga Perdida said...
    oi! sabes a vida por vezes reserva-nos coisas que nunca imaginamos que fossem acontecer... por vezes até são mias as surpresas más que boas, por isso devemos aproveitar bem as coisas boas, e viver estas ao maximo de coração aberto!!! jokinhas

Post a Comment