Profile | Portofolio | email |

Saudades...

Tenho saudades de ti... Saudades do teu cabelo, do teu olhar, do teu sorriso. Tenho saudades de ti... do teu carinho, do teu amor, da tua voz.

Saudades do nosso espaço, da nossa tranquilidade, do nosso cantinho... das nossas conversas a desoras, da nossa alegre despreocupação. De repente parece que tenho saudades de tudo... de ti, de mim, de nós...

Aos poucos fomos deixando que as coisas "andassem"... e aos poucos também nos fomos deixando "andar"...

Tenho saudade de nós... antes... quando parecia que nada disto nunca nos ia afectar... quando inconscientemente (ou não) nos fomos deixando apaixonar.

Tenho saudades do nosso olhar sempre tão feliz, do nosso sorriso sempre tão presente, do nosso sobrolho tão pouco franzido... dos nossos pensamentos sempre tão despreocupados (ou camuflados...).

Tenho saudades de quando achava que íamos controlar tudo... quando parecíamos estar a ser "conduzidos"... e a gostar de o ser... Tenho saudades do dia em que te vi pela primeira vez... daquele sorriso aberto... do olhar de surpresa... e de felicidade...

Tenho saudades de ti meu Amor

40 Comments:

  1. Å®t Øf £övë said...
    és linda... beijo-te...
    Rukinha said...
    ai saudades saudades... ainda bem que existem =)
    maresia said...
    saudades também eu tenho, mas a quem saudar é que ainda não sei. tenho saudades de um sonho que ainda não sonhei, tenho saudades de alguém que ainda não previ.
    Goncalo said...
    Olá!!
    Saudades...palavra que não gosto e mt menos senti-la!!
    Já senti saudades dessas, mas
    espero não ter que sentir essas saudades das que descreves nos proximos tempos, pois estou a viver um grande amor e nem sequer consigo imaginar se um dia tiver que passar essa fase.
    Um abraço e um optimo fim de semana
    Raquel Vasconcelos said...
    É mil vezes pior... mil... tenho saudades de tudo e não de ti... saudades da minha vida (qs) vida... saudades de tudo menos de ti... ou sim... de ti ali, "omnipresente"... totalmente, absolutamente, realmente e somente tu... ali. Saudades da pasta de dentes, saudades do banco do carro que era apenas meu (agora quem viajará nele?), saudades... de mim.


    "Isto", "eu"... é porque há escritas e conceitos que me trazem ao de cima. Nem sempre... nem sempre...
    Beijos.




    (PS: bom fim de semana)
    sussurros da lua said...
    A saudade...a saudade às vezes doi, magoa. Mil beijinhos e bom fim de semana!
    mar revolto said...
    Saudade do tempo que era o nosso tempo...
    lique said...
    Gosto muito dessa frase "Tenho saudades de nós". Porque normalmente é mesmo disso que temos saudades.
    Beijos
    D said...
    identifiquei-me tanto.
    obrigada por este momento.
    um beijo
    bom fim de semana :)
    Anonymous said...
    Bom Fim de Semana :) beijinho (Erotica)
    rajodoas said...
    Por aqui vive-se amor
    com muita intensidade
    não parece que o fulgor
    me inspire falsidade

    Que bem de deve sentir
    aquele a quem é destinado
    por isso não deve fingir
    mas vivê-lo consolado
    Squeezy said...
    as saudade t~em o seu lado positivo e negativo. O negativo penso k toda a gente o sabe, é a ausencia, e claro o positivo é o "poder", a intensidade do reencontro..
    mfc said...
    A foto em recorte transparece essa saudade de um amor que agora só existe no negativo fotográfico.
    kika said...
    Foi a parte que mais me custou ultrapassar, mas com o tempo habituei-me à sua ausencia.
    Por vezes ainda tenho saudades, porém, ja nao tem a intensidade que tinham anteriormente.
    Beijos
    Boxexas said...
    Parece que as saudades apoderaram-se de ti, como também se apoderam de todos nós, em momentos diferentes, às vezes, sem um motivo em concreto. Sentir saudades é muito bom, quando elas não são destrutivas, claro!! Aquelas saudades que nos recordam momentos tão únicos que, de certa forma, nos aquece o coração com o sorriso do vivido!! Aproveita o momento e ama sempre! Beijão enorme***
    Elvira Bill said...
    Saudades dos dois..."saudades de nósdois"...gosto muito.
    Resto de bom fim de semana, beijos.

    Obrigada pela visita ao meu novo espaço.
    Beijo a dobrar
    Rosa Cueca said...
    ...mas não sabe tão bem sentir?

    Mesmo quando é saudade...
    Mesmo quando se anseia pelo toque, pelo cheiro, pelas mãos, pelo beijo...
    TMara said...
    recordar pode ser bom. Desde k a saudade nos não paralise. Bj grande
    Wakewinha said...
    Bem, se eu já estava com saudades de alguém muito especial, com estas palavras fiquei com muito mais... ;)

    Um beijo grande pros, 2 Ðä®k_Åñgë£ e Å®t_Øf_£övë, com desejos de que as saudades dmininuam num encontro saboroso! :)
    AnaP said...
    Adorei e, se me permites, subscrevo tudo o que disseste! Um beijinho! (Adorei o blog!)
    Daniel Aladiah said...
    Querida Dark Angel
    Se tens saudades é porque a recordação é boa, mas nunca volta, se voltar, da mesma forma. Assim, vamos acumulando diferentes momentos, diferentes visões da mesma pessoa e dos acontecimentos. Se o amor sobreviver e estiver presente, então estamos com a última versão da saudade.
    Um beijo
    Daniel
    Patrícia said...
    E a saudade ás vezes dói tanto. Beijinhos!
    tazaroteno said...
    Bem, saudades são o maior indicador do amor, só sentimos saudades de quem gostamos e assim se ama-mos muito as saudades seram muitas, como te entendo, saudades e distancia são o que fazem que o amor não seja perfeito.
    Just___me said...
    Como te compreendo...
    Eu já tenho saudades daquilo que ainda não é passado...
    Beijos e bom fds
    Carla said...
    Também tenho saudades do amor... Beijo grande.
    pr said...
    Aí saudades...!!!
    Então é porque se amou e se viveu intensamente esse amor.
    Aì saudades...ficam ...e... niovamente teremos saudades novamente.

    Um abraço de pr
    BlueShell said...
    Percebo-te tão bem....

    Hoje tenho lá uma adivinha...qual é coisa...qual é ela...
    Jinho terno e boa semana!
    BShell
    Vera Cymbron said...
    Ai as saudades...não tenho palavras para as tuas que aqui nos ofereces.
    Jinhos
    Ritinha said...
    saudades...

    já nem sei como é não as ter!
    lazuli said...
    a música é linda..um bom acompanhamento desse amor:)
    anacanela said...
    nem sei por onde, mas a saudade cresce e expande-se e espalha-se e nem sei que dimensões ou contornos assume, eu assume que tenho esta saudade desmedida e incontrolável, acho que já cresce talvez pelas minhas veias porque me escorre como sangue, sempre, quente, vivo* adorei como vês, deixei-me ir e ainda bem* abraço
    inconfidente said...
    Não fiques na saudade...corre atrás desse amor!
    Carlinha said...
    Saudades de alguém ausentedevem ser tristes, por certo.
    Mas são mais tristes se a gente
    as tem que quem está perto.
    Planta said...
    Será que da saudade reza a história???? Com uma saudade assim a história ainda mexe...será saudades ou habituação??? Creio que são saudades, pela forma intensa como a descreves! Vai lá..mata a saudade . Não deves faltar à guerra dos sexos aberta (exporádicamente, porque o meu blog, nunca fez guerra dos sexos, rsrsrs)ao meu post, conto com a tua "farpa", beijócassssssss e boa semanóca não te esqueças...mata a saudade: como? Com amor!
    Adryka said...
    As soudades é um sentimento de alguma coisa boa que nos aconteceu. Fico feliz por ti por teres saudades, essas soudades são meio caminho andado para o reencontro. Beijocas
    Taliesin said...
    Realmente a saudade é algo muito forte, muito bela e triste, nós portugueses-brasleiros, temos o previlegio de ter em nossa lingua uma palavra tão forte como esta.
    Abraços
    Rogue said...
    SAUDADE - não tem tradução para mais nenhuma lingua do mundo. (Tradução à letra). Apesar do sentimento ser universal, só nos o conseguimos por em palavras. Faz parte de nós como pessoas e como povo. É uma antitese, pois é desagradevel sentir a falta mas é agradavel recordar, só se sente saudades quando o que tinhamos era bom. Boa Semana
    Ana Luísa said...
    POde parecer um "lugar comum" mas creio que é preferível ter saudades de algo e de alguém do que não sentir nada por não saber o que é amar...
    Adoro a música que está no blog. Transporta-me para sensações quase 'etéreas'...
    Saltapocinhas said...
    Parabéns pelo aniversário e que contem muitos!
    Vuuuuuu pronto, já soprei a vela!
    secret said...
    Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade.
    Gottfried Leibnitz

Post a Comment