Profile | Portofolio | email |

Parece que foi ontem que os nossos olhares se cruzaram, e ternamente se apaixonaram.
Parece que foi ontem que as minhas mãos tocaram o teu cabelo pela primeira vez.
Parece que foi ontem que sorri com o primeiro carinho que tu me fizeste.
Parece que foi ontem que eu criei mil ilusões por causa das tuas atenções.
Parece que foi ontem que no meu corpo tocaste e o meu coração disparou.
Parece que foi ontem... hoje pela manhã... ao entardecer... agora ao anoitecer...
Parece que foi num destes momentos que eu ouvi dizer que nunca te irias esquecer...
Parece que foi ontem que eu te descobri...
Ou será que foste tu que me descobriste a mim...???



Amo-te por quem tu és, e por quem eu sou quando estou contigo

27 Comments:

  1. Carmem L Vilanova said...
    Como é grande e belo o teu amor, Art amigo! Felicidades sempre!
    Muitos beijinhos!
    Anonymous said...
    Vim cá deixar-te um beijinho e um bom fim de semana.
    http://sunshine.blogs.sapo.pt/
    Anonymous said...
    Podia leque [arte] a alma
    Cruzar os braços e as pernas
    Podia leque [arte] o sangue
    Cruzar os dedos e as esfinges
    Beijinho grande :)
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    La Luna said...
    simplesmente amei o blog!
    todos os posts k li são muito sentidos, muito profundos, lindissimos!
    beijo
    Micas said...
    Que vivas o amor assim sempre tão intensamente... Bjs e bom fim de semana
    BlueShell said...
    Eu sou mais teimosa que o blogger: ele dizia que eu não odia entrar (impossível encontar página)...mas eu teimei, ele teimou, eu teimei....e entrei: só tem uma coisa....não li o post... e agora aqui estou...sem saber o que dizer senão....espera um pouco...vou ler...

    Não dá. Tinha de sair...e voltar a entrar. Ainda assim , vou tentar. Jinho, BShell
    BlueShell said...
    É ...o tempo passsa...e quase nem damos por isso. Afinal...quem é que descobriu quem?
    Anonymous said...
    Será que não se descubriram um ao outro, em cada toque que existiu, em cada olhar que de ternura inundava..Acho que amar é isso, uma descuberta mutua, lenta e linda...Um beijo doce
    MissLadyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    D said...
    e é assim o amor
    essa doce descoberta pelos caminhos da sedução, do carinho... :) beijos
    yohanan said...
    dcpa a ausencia...bjoooxxxx
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    A descoberta é mútua, mas raramente simultanea... os amores à primeira vista só se descobrem depois, racionalizando sentimentos que não compreendemos logo.
    Um abraço
    Daniel
    lique said...
    Tens uma forma linda de falar de amor. É sempre bom ler-te. Beijos
    Anonymous said...
    Olá...boa noite, passei aqui para ver as novidades e como sempre encontro belas palavras acompanhadas de uma bela música!
    Também para avisar que brevemente alterarei o meu link mas avisarei antes,don't worry...o nick também alterou e será Moon Priestess...
    Beijinhos grandes
    Waxing Crescent (for now)
    Menina_marota said...
    O amor é o sentimento mais belo do mundo! Felicidades para os dois!
    Abraço :-)
    Dora said...
    Linda a forma como falas desse encontro de almas...Que importa o tempo, se a alma e o amor são eternos? Boa semana para ti :-)
    Carla said...
    A tua frase final é lindíssima :) Que bom o amor fazer-nos sentir que nos tornamos em pessoas melhores :) Beijo grande :)
    O Micróbio said...
    Amor profundo...
    AS said...
    A vida é uma descoberta permanente...mas os dias correm tanto!...

    Um beijo
    meialua said...
    "Para aqueles que amam,
    o Tempo nao existe..."

    Beijo*
    divinoedivina said...
    "Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita,
    mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita!!!!"

    Penso que o teu tópico é totalmente explícito.

    De facto, no amor a essência precede a existência.
    andrye said...
    É verdade,as vezes nem damos conta do tempo passar e quando olhamos ja vivemos tanta coisa ja tamos c essa pessoa ha tanto tempo..e vemos q realmente tar c ela é a melhor coisa do mundo!beijokas grandes.
    isa xana said...
    l'amour l'amour ;)

    é tão bom amar, tão tão bom:)

    **
    Anjinho said...
    Muito giro mesmo, ao parecer que tudo foi ontem o amor "conserva-se" e mantém-se eterno! O Amor é lindo, o que é preciso é saber vivê-lo!
    litle lucy said...
    Muito belo
    Sempre recheado de paixao e muito amor

    um beijo doce
    e uma excelente semana

    Rose**
    Ritinha said...
    Parece sempre que foi ontem...
    Joaninha said...
    Que esse ontem k descreves, se torne no hoje todos os dias e k tu vivas intensamente esse amor k se aportou em ti. beijinho*
    Rukinha said...
    Lindissimo pah, um abraço! desc pela ausencia.. ;)

Post a Comment