Profile | Portofolio | email |

Sentir-te


"Ontem" sentia-te assim:
Do teu olhar intenso tocava o teu ser,
Do teu cabelo ouvia musica linda,
Nos teus lábios lia as palavras.


"Hoje" sinto-te assim:
Do teu silêncio recordo esse tempo,
Da tua ausência escrevo esse momento,
Na tua pele procuro as palavras.


Olho para ti e não sei o que dizer... mas não é preciso dizer nada, os nossos olhos dizem tudo, os nossos corpos dizem tudo... Abraço-te com força, aperto-te nos meus braços e digo que tive saudades tuas... Encosto os meus lábios aos teus e dou-te um beijo... beijo-te a boca... a cara... o pescoço... não consigo parar de te beijar...

Digo-te que tive saudades do teu cheiro... dos teus beijos... do teu toque, e tu sabes que estou a dizer a verdade, os teus olhos dizem-me que tu sabes. Olho para ti e abraço-te novamente, apetece-me não partir nunca mais, porque já não sei viver sem ti, mas tu sabes que eu vou ter que partir.

Dizes-me para não pensar nisso e dás-me um beijo, sorris e dizes que me adoras... Acho que estou a sonhar, e pergunto-te se é verdade o que estamos a viver. Dizes-me que sim e desta vez és tu que me abraças com força...

Dá-me vontade de ficar, perguntas-me porque digo isso, e eu digo-te que é por me sentir feliz quando estou contigo. Ficamos assim abraçados durante muito tempo... Quanto? Não sei , não dei pelo tempo passar!!!

Beijas-me, é tudo mágico, é sempre mágico quando me tocas, sou teu e tu és minha, os nossos corpos estão em sintonia, conhecem os movimentos, e também eles sabem que foram feitos para um dia serem um só... assim como nós sabemos...

Deitaste e olhas para mim, perguntas-me se gosto de estar assim contigo e eu digo-te que sim... beijas-me e começa tudo de novo, mais uma vez não dou pelo tempo passar, não tenho fome, tu tens fome, comemos e depois ficamos abraçados de novo...

Está a chegar a hora de eu partir e tu sabes isso... peço-te para ficar e tu dizes-me que não devo, não para já, mas tu e eu sabemos que um dia estaremos juntos para sempre sem que a distância nos separe... Dou-te um beijo e aperto-te com toda a minha força, solto-me e é a tua vez de me beijares e de me apertares... Levas-me à porta e despedes-te de mim... ficas bem? - pergunto eu

Dizes que sim, mas é impossível esconderes a saudade que já está estampada na tua cara... Prometo-te que sou teu, sorris e dizes-me que sabes isso, que confias em mim, e que sabes que serás minha... sorrio pela tua confiança, mas também sei que isso é verdade, também sei que serei sempre teu... despeço-me...
Até já meu amor...

Olhei para a frente, para o caminho a percorrer...
Olhei para trás... mas para quê fazê-lo?
Se metade de mim é o que eu penso, e a outra metade é um vulcão.

18 Comments:

  1. Anonymous said...
    "Olho para ti e não sei o que dizer...mas não é preciso dizer nada, os nossos olhos dizem tudo, os nossos corpos dizem tudo..."
    ... e mesmo no silêncio e na ausência é possível amar e sentir quem amamos... Um beijo enorme...
    E.
    Maria de Fátima said...
    para depois...:)
    Boa Páscoa! e bom apetite!
    http://www.esec-eca-queiros-lsb.rcts.pt/mpei/folar.jpg
    Thecolibri said...
    Esta mensagem é exactamente igual à minha vida. Tenho partidas constantes de um amor puro que não nos deixa estar juntos sempre. Um dia quem sabe isso acontecerá...
    Pedro said...
    Oi,adorei o texto e a forma como o escreveste,pouto temos a dizer quando o olhar e o corpo o fazem tão bem.
    Tem uma excelente Páscoa e fim de semana.
    Abraço.
    Pedro
    Carpe_diem said...
    Gostei muito do teu post. Quando se ama, quando é tudo verdadeiro não é preciso dizer nada, as coisas todas sentem-se... Deixo-te um beijo enorme de boa Páscoa... que o teu fim-de-semana seja tão tranquilo como eu espero que vá ser o meu... Fica bem, Beijos!
    isa xana said...
    detesto partir quando estou com quem amo... mas quem gosta?!

    senti esse texto enquanto o lia

    beijo grande
    yulunga said...
    Uma Páscoa Feliz
    Daniel Aladiah said...
    Isto está a ficar muito quente, o laço muito apertado, como convém...
    Um abraço
    Daniel
    Word_up said...
    Um grande Beijo e uma Boa páscoa!!! ****
    D said...
    Bonito e intenso.. suave e mágico (:
    uma boa páscoa
    beijos
    Menina_marota said...
    Mais um texto fantástco e gostei muito de ler. Uma Feliz Páscoa. Jinhos ternos :-)
    Ritinha said...
    Retribuo o beijo e os desejos de boa páscoa. :)
    tounalua said...
    Um doce fim de semana! :)
    litle lucy said...
    Uma excelente Páscoa para ti***
    O texto.. está fenomenal.. muito belo

    rose**
    BlueShell said...
    Sê vulcão....
    Beijo, e boa Páscoa, BShell
    divinoedivina said...
    "I take my eyes of you"...
    Não poderias ter escolhido melhor sonoridade.

    Uma boa páscoa; sentimentalista.
    Micas said...
    Belíssimo. Uma boa Páscoa;) Beijinho
    Anonymous said...
    Sabes quando as palavras nos tocam tão fundo que não sabemos o que dizer delas? Assim me sinto eu, ao ler-te...Sonhei, e ctg amei...Um beijo doce e boa pascoa
    MissLadyMystery -> Http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt

Post a Comment