Profile | Portofolio | email |

Fui-me embora sem olhar para trás, fui embora e deixei-te aí, parti sem aviso...
E agora, como é que fico?
Rasguei-me ao meio e deixei metade contigo...
Custa-me ter-te num minuto, e perder-te logo no minuto a seguir.
Mas quando me sinto perdido por não estares perto de mim, fecho os olhos e lembro-me de tudo o que vivemos...

Fecho os olhos...

Vejo o teu rosto perto do meu, sinto os teus lábios, o teu cheiro...
Parece tudo tão real, parece que estás aqui, que me beijas, que me amas...

Adormeço...

Estás deitada a meu lado... Como? Porquê?
Não devias estar aqui, não era suposto estares aqui... Faço um ar estranho e tu ris-te. Pergunto-te o que estás aqui a fazer, e respondes que não aguentaste de saudades, e vieste ver-me...
Rio-me, não era suposto isto estar a acontecer!!!

Acordo, abro os olhos...

Tudo desaparece, afinal não estás, é tudo ilusão, não estás comigo, não me beijas, não me abraças...
Mas eu sei que estamos sempre juntos, por isso apetece-me sonhar em fazer mil e uma loucuras contigo.

19 Comments:

  1. Anonymous said...
    Hum... e que bom que é lembrar assim os bons momentos... Todas as expressões, todos os movimentos, todas as palavras. Os beijos, os abraços, os pequenos nadas que unem alguém como que por magia...
    Que bom que é...
    Fechar os olhos e sentirmo-nos sempre bem, junto a quem mais queremos...
    Que bom que é ter a metade de alguém que nos ama e que amamos... em segredo...
    Um beijo
    menina said...
    lol... a menina e o menino andam sempre em guerra, deixa lá padrinho... é um vício antigo.
    Vim só deixar um beijinho porque me pareceu que estavas a precisar ;-) ... de miminhos. Bjo grande
    Ritinha said...
    Porque os melhores sonhos são os que teimam em partir mais cedo?
    Beijo
    Carla said...
    É bom quando temos a nossa metade em alguém que nos completa... Nessa altura deixa de haver rasgões para passar a haver uma fantástica fusão. Há que deixar cicatrizar os rasgões... Um beijo enorme. (A ver se à terceira è de vez e o comentário sai. O blogspot anda tão marado como o sapo :))
    Adryka said...
    Olá é delicioso quando fechamos os olhos e sentimos aquele que amamos ao nosso lado, é o cheiro são as palavras, por vezes é tudo tão realque até sentimos o carinho da mão dequele que temos na cabeça.O problema é quando queremos oferecer o nosso esse corpo nao está lá...doi um bom bocado.
    Beijo
    meialua said...
    Há rasgoes que doem bastante, mas tem q se tentar apazigua-los e fazer com que as duas metades sempre se voltem a unir...

    beijos e uma boa semana...
    O Micróbio said...
    Fecho os olhos, adormeço, acordo e abro os olhos... rotina bem delineada!
    folhasdemim said...
    Nunca apetece acordar dos sonhos bons... Beijos, Betty
    Anonymous said...
    Lindo mesmo..adorei..mas mesmo assim nc devemos desistir dos nossos sonhos..e amar assim mt menos..beijokas grandes.Andrye
    Anonymous said...
    Olá...passei para ver as novidades e deixar votos de uma boa semana...
    Waxing Crescent
    Isabel M. said...
    Estes rasgões de alma e de corpo sabem sempre a estrelas e cheiram sempre a rosas. Sangramos sempre como Pedro e Inês e rimo-nos sempre como Bonny e Clayd....
    Mas...quem não gosta de se sentir assim... meio no Limbo..? Beijinhos
    Anonymous said...
    Gostei de te ler. Os sonhos se adormecidos devem ser acordados para se completarem. Bjos. Amita//brancoepreto
    isa xana said...
    os sonhos podem fazer-nos bem, deixam-nos ter o que não já não temos, fazer o que não fazemos... mas sao somente sonhos, mais nada.

    **
    D said...
    o pior dos sonhos é que são isso mesmo...
    sonhos.
    beijinhos****
    Vera Cymbron said...
    O amor a dois é fantástico! Eu espero que seja sempre assim para ti!
    Jinhos...tenho uma coisinha também apra ti lá em casa.
    Delírio da Loirinha said...
    Olá!
    Muito bonito, profundo escrito com a alma...digno de alguem que sabe amar...
    Beijinhos doces...
    lique said...
    Sonhos bons esses! É bom sonhar com quem se ama. Beijos
    Rosa said...
    Maldita esta cocaína com nome de amor.
    Joaninha said...
    É tão bom sonhar com o amor, amar e desejar, sentir bem cá dentro k é real,...mas...tudo muda qdo acordamos e vimos k tudo n passou de um simples sonho...dói mto. Se os nossos sonhos assim fossem, a nossa realidade seria maravilhosa. Beijinhos*******

Post a Comment