Profile | Portofolio | email |

Eu já sentia saudades tuas... Que me falas de coisas que eu, de alguma maneira, já te tinha ouvido falar. Eu já sentia saudades tuas... Mesmo sem nunca te ter visto. Já te imaginava assim...

Terna, doce, meiguinha e com um carinho muito grande por mim... Sim, eu já imaginava... Podia atá adivinhar como seria encontrar-te...

Tu que demoraste a chegar, tu que me fizeste tanta falta, tu que te escondeste durante tanto tempo para só agora me apareceres e mudares tudo.

Trazeres-me de volta uma felicidade que eu há muito tinha desistido de sentir... Trazeres-me esta paz que me está a fazer tão bem!

Eu já sentia saudades deste sentimento, esta estranha alegria que está em mim ao lembrar-me de ti. Para mim é como se tudo isto já tivesse acontecido... Cada gesto teu, eu já conhecia, cada olhar teu, eu já tinha visto. E eu sabia que seria assim...

Uma calmaria dentro do meu coração e ao mesmo tempo uma enorme chama que queima... Eu sabia que o nosso primeiro momento seria como foi... Único, sereno, natural, mágico...

E agora que te encontrei, sinto que tu és muito mais do que eu imaginava. És muito melhor. E eu começo a sentir a tua falta o tempo todo, mesmo que te tenha visto ainda há pouco...

32 Comments:

  1. Carla said...
    Fico tão feliz quando sinto alguém assim feliz :) Que bom que é ter essas doces saudades que se podem suprir :) Beijo enorme!
    Elsa said...
    Oi... hoje ao "vaguear" pelos teus textos antigos encontrei um comment meu que dizia "Ouvi dizer que andavas à minha procura...?Que me querias?"... :-) Que engraçado... E isso foi há meses... Estou aqui. Um beijo enorme.
    Pedro said...
    Muito bonito este texo,as saudades tem tanto de bom como mau,por isso sonhamos acreditamos e esperamos e por vezes choramos.
    Abraço e uma boa semana.
    Pedro
    Elma said...
    'Life's like you said it would be...'

    Afinal parece que as coisas encontram um rumo... Seja ele qual for ;)

    Mas e gostas dessa sensação de saudade? Mesmo quando ainda nao se despediram?

    P.S - Tenho a 'Part 2' desta musica no meu blog, se quiseres, vai la buscar ;)
    Elma said...
    Desculpa os comments multiplos, mas foi azelhice minha e do browser :( :$ :oops:
    D said...
    Este blog é uma delícia. Parabéns, ja está linkado***
    Anonymous said...
    Nunca se deve desistir da felicidade..kem desiste deixa tb de viver.. a felicidade p vezes ta tao perto,mas nós ao deixarmos de acreditar nela deixamo-la passar e n lhe abrimos a porta do nosso coração..e quando damos conta ja é tarde demais..beijokas grandes.Andrye
    litle lucy said...
    quando voltares a cair, levanta-te e lembra como é bom sorrir

    Rose**
    Carmem L Vilanova said...
    Fico feliz com tua felicidade, Art amigo!
    Estou de volta depois de quase uma semana sem computador e posso dizer-te que quem já sentia saudades era eu!
    Fico feliz em voltar!
    Muitos beijos!
    sandra said...
    Ainda bem que estas feliz!Há sempre uma forma de acabar com a saudade, é ver a pessoa de quem se gosta!!Beijinhos!
    Daniel Aladiah said...
    olá, Art of Love
    Boa, numa questão de dias já temos chama acesa?! Começam as queimaduras, boa sorte! Se for sério, que dure muito!
    Um abraço
    Daniel
    Anonymous said...
    Olá...que belas palavras...aqueceram-me a alma, sem dúvida...um sorriso a isso :)
    Beijinhos
    Waxing Crescent
    O Micróbio said...
    As saudades ajudam a fortalecer as relações...
    pr said...
    saudades....
    Bem cara amiga te digo uma coisa, tens cá uma inspiração que potencia tens para por um gajo com uma lagrima no canto do olho e sonhar.
    um sorriso de mim para ti e para quem tu suspiras.
    até lá.
    pr
    Anonymous said...
    Bonito texto, gostei muito. beijinhos.
    Anne
    Micas said...
    Saudades, saudades...essa palavra tão nossa, que ningém sabe sentir como nós...
    Beijos
    Pecola said...
    Boa quinta.feira! Ai que saudades vou eu ter de férias.. =o)
    Seeds said...
    Que bom que assim é.. encontros..
    Anonymous said...
    olá Art,
    Não estava a conseguir comentar o teu post, mas não queria deixar de te elogiar. Gosto muito de te ler e mesmo não comentando sempre, estou cá (sentes?), mas este post...
    Coisa deliciosa esse sentimento. Sério. ADOREI. E que ciumes de uma pessoa que te pode provocar isso tudo.Um beijo grande.
    BorboletaAssanhada ;)
    NR said...
    É bom sorrir. E quando sorrimos o mundo sorri connosco. :-)
    Abraço
    Luís said...
    Lindo poema...
    Hideous said...
    essas saudades são sempre mto positivas, pk sai saudades que servem para aumentar o sentimento por alguem, pk sabemos que acabamos por matá-las com aquele araço tão gostoso.. Beijinhos
    meialua said...
    :))

    Bom fim de semana!
    yohanan said...
    absolutamente lindoo...essas palavras foram sopradas cmo pómágico q nos faz sonhar...parabens!!!
    Carmem L Vilanova said...
    Passei para deixar-te um beijinho de bom fim de semana! :)
    ricardo said...
    a vida humana (estranha forma da natureza) reserva as saudades só para as coisas boas. por isso quando sentimos saudades é porque vivemos momentos bons. como este. ainda mais quando rebenta no jogo do amor que nos faz sentir felizes e chorar por ter saudades, cada vez mais, cada vez mais... na certeza de que um beijo terá logo saudades do que se dará no minuto seguinte. um abraço
    Anonymous said...
    Que bom que que te sentes assim!
    Porque deixas-te de me visitar? :(
    Beijokitas,
    Pipokita
    Vera Cymbron said...
    As saudades são fantásticas quando são sinónimo de que se ama e esse alguém está perto apesar de longe...percebes?! Elas doem muito, mas valem a pena...elas dizem sempre que vale a pena!
    Jinhos, já não tenho adjectivos para ti...a escrita é deliciosa!
    mfc said...
    Hoje vou só ouvir esta música que me está a fazer muito bem!
    Um abraço e obrigado.
    (há dias assim...)
    Anonymous said...
    Fascinante... este Blog é mesmo a arte do amor. Um bom Domingo.
    Poeta Amigo
    peciscas said...
    Estás a votos no PECISCAS para o nick com mais pinta.
    Podes começar a campanha!
    Menina_marota said...
    Esta palavra Saudade... tão tipicamente Portuguesa... mas tão completa de sentires.

    Abraço :-)

Post a Comment